The city is dangerous

14.5K 796 796
                                    

04
Blake Olson
New York, NY

O sinal do colégio ecoa por todas as partes e eu me apresso em chegar até o meu armário, eu tive que deixar Tyler no colégio porque minha mãe teve uma emergência no trabalho e eu acabei chegando um pouco atrasada. Pego os livros que eu vou precisar e logo volto a fechar colocando o cadeado, quando eu me viro para começar a caminhar para a sala de aula eu sou surpreendida por alguém me pressionando contra os armários e colocando a mão na minha boca para que eu não grite. O corredor está praticamente deserto pois todos já estão em suas salas e as poucas pessoas que se encontram ali não se importam o bastante com a cena.

— Sentiu minha falta, gata? — Justin está parado em minha frente com um sorriso sacana brincando em seus lábios, ele retira sua mão da minha boca quando tem certeza de que eu não vou gritar e afasta consideravelmente o seu corpo do meu.

— O que diabos você está fazendo aqui? Quase me matou de susto. — Resmungo ainda sentindo o meu coração disparado, os livros que antes eu segurava agora se encontram jogados no chão.

— O que eu estou fazendo aqui? Eu estou vigiando você. — Ele coloca suas mãos nos bolsos de sua calça jeans e eu luto contra a vontade de revirar os olhos.

— Sério? — Cruzo os meus braços na frente do meu peito.

— Lógico que não, meu mundo não gira em torno de você. — Ele dá uma gargalhada sem humor e eu sinto vontade de chutar suas partes íntimas por causa da sua expressão debochada. — Eu estou de olho em um aluno daqui. Mantenho meus inimigos perto. — Ele completa enquanto eu recolho meus livros do chão.

— Bom trabalho para você então, o colégio é grande então se a gente tiver sorte não vamos nos esbarrar mais. — Faço menção em fazer meu caminho para a sala de aula mas sou impedida quando ele segura o meu braço e me puxa para meu lugar anterior, entre ele e os armários.

— Você sabia que eu fiz um amigo de dez anos hoje, Blake?

— E daí? — Reviro os olhos impaciente, nunca quis tanto ir para a aula quanto agora.

— Ele é bem legal, mas a irmã dele sabe demais. — Olho para Justin imediatamente, erguendo uma sobrancelha. — Tyler estava sozinho na entrada do colégio. — Ele pressiona os lábios em uma linha fina. Por que diabos ele está cercando o meu irmão? Foi isso que Brad quis dizer com "seu psicológico irá te matar sem que eles precisem fazer esforço"? O plano dele é me ameaçar usando as pessoas que eu amo? Meus pensamentos parecem dar um nó e eu demoro um pouco para lhe responder.

— Por que você estava perto do meu irmão? — Minha voz contém raiva, é tudo o que eu estou sentindo agora. E um pouco de medo também.

— Você vai ficar de boca calada sobre o que você viu porque agora eu sei quem são as pessoas importantes para você. — Ele deixa a frase no ar e sai andando pelo corredor, me deixando sozinha e confusa.

— O que está acontecendo com você hoje, Cake? — Josh diz estalando os dedos na frente do meu rosto na tentativa de me tirar de meus pensamentos.

— Não me chame por esse apelido idiota. — Resmungo pegando a maçã da bandeja e dando uma mordida. O refeitório, como todos os outros dias, está barulhento.

— Acho que alguém está de mau humor. — Ele cantarola pegando o pudim da minha bandeja para comê-lo, não é como se o pudim do colégio fosse o melhor do mundo mas Josh faz parecer que seja.

— Podemos ir? Ainda tenho que buscar Tyler na escola e não quero deixar ele sozinho. — Josh é meu melhor amigo desde que me mudei para Nova York, eu sempre contei tudo para ele mas eu não quero envolvê-lo em tudo o que está acontecendo.

— Sim, agora que eu ganhei o meu carro eu quero desfilar com ele por aí. — Me levanto do banco desconfortável do refeitório e pego a minha bolsa, jogando no meu ombro e saindo dali sendo seguida por Josh que, provavelmente, não está entendendo minhas ações.

— Ele era bonitinho e pagava sorvete para mim. — Resmungo quando Josh termina de contar a história sobre o seu agora ex-namorado.

— Eu sei, ele me dava sempre chocolates. — Josh choraminga sem nunca tirar seus olhos da estrada.

Assim que Josh chega na entrada do colégio eu posso ver Tyler sentado em um banco. Mas ele não está sozinho. Justin está sentado com ele e os dois riem, por um momento passa pela minha cabeça que aquela risada de Justin pode ser real mas eu logo afasto essa possibilidade quando me lembro dele matando alguém na minha frente. Sem esperar mais, eu saio do carro com pressa. Posso ouvir Josh me chamando e alguns carros buzinarem quando eu atravesso a rua mas eu simplesmente ignoro e mantenho meus passos firmes até os dois garotos.

— Saia de perto do meu irmão. — Digo com raiva puxando Tyler para perto de mim. Justin me olha com um sorriso no rosto, ainda sentado tranquilamente no banco.

— Nós estamos nos vendo muito ultimamente, não acha?

— Não se aproxime mais do meu irmão. — Tento parecer firme mantendo Tyler ao meu lado.

— Por que você está assim, Cake? — Tyler pergunta ao soltar seu braço da minha mão.

— Cake? — Justin dá uma risada, eu me controlo para não chutar sua canela apenas porque sei que ele deve andar com uma arma.

— Cale a boca. — Murmuro, cruzando os braços na frente do peito na atitude mais infantil que eu poderia ter agora.

— Cake, Justin pagou um sanduíche pra mim. Você demorou e eu estava com fome. — Não consigo desviar o meu olhar do rapaz na minha frente, que agora está de pé.

— Eu tenho que ir, Ty. — Justin diz e faz um toque de mãos com o meu irmão como se eles fossem grandes amigos. — Tome cuidado, Blake. A cidade está perigosa demais. — Ele me dá um sorriso sarcástico antes de fazer o seu caminho até o seu carro.

Coloco a minha mão no ombro de Tyler e o guio até o outro lado da rua onde o carro de Josh está estacionado, meu irmão entra no banco de trás e eu assumo o meu lugar no banco de carona. Olho para o lado e tenho a visão de Josh me olhando com seus olhos curiosos e uma sobrancelha erguida, como eu não digo nada ele começa com suas perguntas.

— Quem é ele e por que você não me disse que estava afim de alguém? — Reviro os meus olhos ao ouvir as perguntas do meu melhor amigo.

— Ele é só um idiota qualquer e eu não estou afim de ninguém. — Me defendo. Mal sabe ele que Justin é o lado escuro da minha vida atualmente.

— Justin disse que te acha gostosa e que você seria mais atraente se não fosse tão irritante. — Eu e Josh imediatamente olhamos para o meu irmão sentado no banco de trás quando as suas palavras escapam de sua boca.

— E o que mais ele disse sobre a Blake? — Josh pergunta curioso e eu até o repreenderia mas eu também estou querendo saber.

— Eu perguntei se ele estava namorando a Cake e ele apenas negou dizendo que você é uma vadia insuportável. — Minha boca se abre em choque e eu viro o meu olhar para Josh que, mesmo surpreso, está se divertindo com essa situação.

— Com certeza nós temos um novo casal, Ty. — Josh diz para o meu irmão após dar uma risada. — Você sabe, muita implicância acaba em amor.

— Você pode, por favor, parar de falar como se eu não estivesse aqui? — Resmungo e Josh joga as mãos para cima em sinal de rendição voltando a se sentar corretamente no banco do motorista para começar a dirigir.

•••

SURPRESA! Eu iria postar só no ano que vem mas decidi postar hoje porque eu sou muito legal com vocês. Agora, de verdade, eu só posto no ano que vem. Vejo vocês no próximo capítulo, ilysm.

DarksideWhere stories live. Discover now