I don't wanna be in love

11.8K 693 1.9K
                                    

(A música citada no capítulo está na multimídia.)

28
Justin Bieber
New York, NY

Entro em casa com Blake logo atrás de mim. Ela já é lerda andando com esse gesso, subindo os degraus da escada para o segundo andar ela é mil vezes pior. Bufo irritado quando nós já estamos na metade da escada e jogo o corpo de Blake em meu ombro, a deixando pendurada. Ela reclama que está desconfortável enquanto eu a carrego para o meu quarto.

Fecho a porta quando estamos dentro e a retiro do meu ombro, jogando seu corpo na cama. Segundos depois de cair no colchão Blake começa a rir como se isso fosse realmente engraçado, me fazendo revirar os olhos.

— O que nós viemos fazer aqui? — Ela pergunta quando cessa a risada.

Olho para ela divertido, não precisando responder a sua perguntar já que ela nota as minhas intenções e suas bochechas ficam avermelhadas.

Pego a garrafa fechada de uísque de cima da mesa de cabeceira e a jogo na cama, abro a gaveta e pego de lá tudo o que eu possa precisar e jogo em cima da cama também. Blake fica sentada no colchão para checar o pacote de maconha, o isqueiro e a garrafa de uísque que eu joguei ali.

— Já usou? — Gesticulo para a maconha.

Ela nega com a cabeça, como já era de se esperar.

Sento na cama e pego o pacote, pego um cigarro quase pronto que estava dentro do pacote e apenas termino de enrolar. Blake observa as minhas ações com o cigarro. Quando eu termino de enrolar, eu viro a minha atenção para ela.

— Senta aqui. — Gesticulo para o meu colo.

— A minha perna. — Ela aponta para a perna engessada e eu reviro os olhos.

— Senta aqui logo, Blake. — A ouço bufar antes de fazer o que eu mandei.

Blake se senta em meu colo, se remexendo até ficar em uma posição confortável para a sua perna. Puxo a sua blusa para cima e a retiro do seu corpo quando ela não me impede, deixando o seu sutiã vinho exposto.

— Pega o isqueiro. — Mando, dando um beijo em seu ombro desnudo.

Blake pega o isqueiro de ouro jogado na cama, eu coloco o cigarro de maconha entre meus lábios e ela entende o que tem que fazer, acendendo o meu cigarro com o isqueiro. Dou a primeira tragada soltando a fumaça em seu rosto, rio nasalado quando ela tosse.

— O cheiro disso é horrível. — Ela reclama.

— Não é tão ruim depois que se acostuma. — Dou de ombros. — Dê uma tragada.

Coloco o cigarro entre os lábios finos de Blake a esperando tragar, não consigo evitar gargalhar quando ela se engasga com a fumaça e começa a tossir. Eu já esperava isso dela mas não deixa de ser engraçado a forma como ela tosse desesperadamente.

— Tente de novo.

— Não! Nunca mais. — Ela diz ao cessar a sua tosse.

— Vamos lá, gata. — Insisto. — É só você não respirar.

Basta dizer a palavra se você quiser ir
Vá e se apaixone por outro alguém
Vá em frente e encontre alguém melhor
Quem pode mantê-la aquecida
Quem pode te dar mais

Eu coloco o cigarro entre os seus lábios mais uma vez e Blake traga novamente, dessa vez ela não se engasga e sopra a fumaça no ar. Sorrio orgulhoso da minha garota antes de levar o cigarro até os meus lábios e tragar, uso a minha mão livre para segurar o seu cabelo e trazer o seu rosto para perto do meu para beijá-la. Passo a fumaça para a sua boca durante o beijo.

DarksideWhere stories live. Discover now