Daddy Issues

9.1K 540 508
                                    

48
Blake Olson
New York, NY

Eu e o homem de pé na minha frente estávamos em choque com o que Justin tinha acabado de revelar. A revelação foi tão surpreendente que parece ter tido um efeito anestésico nos meus machucados, eu não estava sentindo mais nada e meus pensamentos estavam todos silenciados. Nada estava fazendo sentido pra mim. Esse é algum plano de Justin para nos tirar dessa e ele esqueceu de me avisar? Quero dizer, meu pai está morto.

— O quê? — Pronuncio as palavras, saindo do meu transe.

Justin parece atordoado. O ferimento em sua bochecha ainda escorre sangue mas ele não parece ligar nem um pouco com seu estado atual, ele parece apenas preocupado. Peter olha para mim meio perdido, me encarando como se estivesse estudando todas as minhas características. Eu não sei como reagir nesse momento, apenas desvio meus olhos dos dele e olho para Justin a procura de respostas para isso.

— Blake, é uma longa história... — Ele começa mas é interrompido pela risada nasalada de Peter.

Peter roda o canivete em seu dedo indicador e se afasta de mim, ainda me encarando mas agora seu olhar está mais frio.

— É uma história engraçada, eu acredito. Na verdade, será uma honra explicá-la para você, filhinha. — Peter pronuncia a palavra com certo desgosto. — A sua mãe, Miranda, era minha namorada há anos atrás. Nós tínhamos essa mesma merda que você tem com o Bieber, até ela achar que suportar o peso que eu carregava nas costas era demais para ela. Sua mãe simplesmente me largou depois que você nasceu, ela sumiu no mundo com você e desde então eu venho procurando vocês duas. E parece que eu acabei de achar não é mesmo...

— Não, isso não faz sentido. — Balanço a cabeça em negativa. — Meu pai está morto! Ele morreu quando eu nasci... Ele... Não é você! Minha mãe não me esconderia isso.

— Foi isso que ela inventou para você? — Peter ri. — Miranda sempre foi uma vadia traiçoeira, querida. Lide com isso.

Eu realmente queria que minha mãe estivesse aqui agora, talvez ela pudesse esclarecer tudo. Ou não. Justin não brincaria com algo sério e suas acusações sempre tem provas então isso só pode ser real... A realidade é que eu vivi uma mentira durante toda minha vida. Meu pai estava vivo o tempo todo e minha mãe sabia disso, mas escondeu de mim e ainda mentiu.

Como era suposto eu ficar agora? Meu pai está mesmo na minha frente após me sequestrar e me ferir. Meu namorado está na mesma situação que eu, e ainda descobri o segredo que ele escondeu de mim. Está tudo desabando em mim de uma vez só e é como se eu não pudesse suportar o peso de tudo isso. As minhas certezas sobre minha própria vida agora não valem mais de nada.

— E você quer a parte mais cômica? Eu vou contar então para você o que eu entendi sobre tudo isso... — Peter se vira para mim mais uma vez com um sorriso demoníaco no rosto. — Justin descobriu que você era a filha que eu procurava antes de mim e isso coloca sentido em tudo... É por isso que Justin Bieber se tornou um apaixonado por você. Na verdade, isso é só mais um plano dele. Parabéns por ter sido enganada, querida.

Junto tudo o que Peter acabou de despejar, me sentindo cada vez mais sem ar. Olho para Justin procurando qualquer coisa que anulasse o que Peter está falando mas não encontro nada além de um olhar impassível de sua parte, o máximo que ele faz por mim é negar com a cabeça.

Como todo o meu mundo está desabando tão depressa? Sinto meu coração doer com tudo isso, bem mais do que minha coxa dói com meu ferimento atual. Como Justin pôde? Como ele pôde me envolver em toda essa merda dele? Por mais que possa parecer tolice da minha parte, eu realmente não esperava isso dele. Justin sempre foi honesto em relação ao que sentia por mim, ele nunca mentiu sobre algo que sentia mesmo quando isso me magoava e por isso eu não entendia como ele podia ter brincado comigo dessa forma. Então eu sou apenas parte de um plano dele contra seu inimigo?

DarksideOnde as histórias ganham vida. Descobre agora