Oh, Blake

11.9K 704 1.6K
                                    

34
Justin Bieber
New York, NY

A mansão de James no Brooklyn não é tão ruim assim. Eu estava cansado pra caralho da noite estressante mas mesmo assim eu não consegui dormir, e é nessas horas que eu posso afirmar com toda certeza que insónia é uma merda. Eu a tenho há anos mas parece que nos últimos meses tem ficado pior.

Nós chegamos na mansão às cinco da manhã, agora já são nove e eu já estou de pé a caminho do escritório.

Não é um escritório tão bem equipado como o da minha mansão mas ele serve. Claire irá providenciar uma mansão nova assim que acordar, nós não podemos voltar para a antiga já que eles já devem ter decorado grande parte dela.

Tenho que organizar tudo rápido já que um amigo meu já está a caminho de Nova York. Eu entrei em contato com ele quando vi que as coisas com Peter estavam ficando feias para o meu lado, quando toda a equipe topou eu entrei em contato com ele que estava na Rússia fazendo trabalhos independentes. Ele é muito bom com armamentos, é um dos melhores nesse meio e também sabe como criar bombas como ninguém. Ele é um ótimo estrategista e é de total confiança. Nós crescemos juntos, eu, ele e James. Agora ele está vindo para cá para fazer parte da minha equipe pessoal também.

Encaro os papéis em cima da mesa que Claire fez antes de ir dormir, nele contém os estragos causados por Peter e alguns nomes dos novos seguranças que ela contratou. Me esforço ao máximo para focar a minha atenção nos papéis mas não funciona já que meus pensamentos vagam por um lado negativo.

Eu quero alguém que esteja cem por cento só comigo, que não seja bipolar na metade do tempo, que não me trate apenas como a porra de uma vadia sem importância e que consiga estar em um relacionamento. 

As palavras dela se repetem na minha mente me incomodando desde que foram ditas. O que essa filha da puta está fazendo comigo? Parece que meus pensamentos estão dando um nó e isso me causa uma dor de cabeça irritante. E a culpa dessa dor de cabeça é dela.

Eu não estou apaixonado por ela, eu saberia se estivesse. Mas eu também não vou tentar enganar a mim mesmo achando que ela não tem um efeito diferente sobre mim porque ela tem. Blake não tem nada de especial. Ela não tem o corpo das garotas com quem eu costumo transar, ela é chorona pra caralho e desastrada na mesma medida, não tem nada que chame muita atenção e tem uma espécie de beleza tímida. Mas mesmo assim ela é a única garota que pode me ter na palma da mão e nem mesmo sabe disso.

Por que ela tem que complicar as coisas? Por que ela tem que querer rotular o que nós temos? Não estava ótimo transar casualmente? Odeio relacionamentos. A cobrança que tem e o fato de eu me sentir sufocado. Eu já namorei uma vez, ela foi a minha primeira namorada e eu jurei que seria a última também. O pequeno período em que estivemos em um relacionamento sério foi o suficiente para me mostrar que não é isso o que eu quero e nem o que eu procuro.

Por que ter uma se eu posso ter todas?

Meus devaneios são interrompidos por batidas na porta, a pessoa entra sem que eu dê permissão. Meu velho amigo e novo membro da equipe entra no escritório e eu me levanto da cadeira quando ele se aproxima para fazermos um toque de mãos.

— Porra, pensei que iria demorar mais pra chegar. — Digo.

— Eu vim atrás de diversão, você sabe. As coisas na Rússia estão paradas pra caralho. — Christian Beadles se joga na cadeira em frente a minha mesa.

— As coisas não estão divertidas aqui, não para o meu lado.

— Então vamos fazer ficar. — Ele dá de ombros. — Peter não está querendo jogar? Vamos jogar então.

DarksideWhere stories live. Discover now