Just a distraction

14.6K 768 868
                                    

05
Justin Bieber
New York, NY

Posso ouvir os caras conversando assim que entro na mansão, me dirijo para a sala e encontro eles rindo de alguma coisa qualquer e Claire está no meio deles com cara de tédio. Ela voltou da casa dos pais em Bronx essa manhã e, como ela é o cérebro da equipe, ela foi quem descobriu tudo sobre a vida de Blake.

— E aí, ele estava naquele colégio? — Brad pergunta ao notar minha presença ali.

— Não, ele não estava. — Me sento desleixadamente no sofá, ao lado de Claire. — Mas eu pude reconhecer alguns capangas dele lá. O que diabos ele quer em um colégio?

— É o que nós precisamos descobrir. — James diz. — Peter está agindo em silêncio. Nós não podemos deixar ele crescer na cidade, temos que acabar com todos os seus planos.

— Ele quer destronar a nossa gangue, não podemos deixar isso acontecer. — Brad diz antes de levar a garrafa de cerveja até a boca e tomar um gole.

— Isso não vai acontecer. — Garanto.

— Nós temos que descobrir o motivo de ele estar colocando pessoas infiltradas em um colégio. Pode ser algo grande, nós temos que atacar antes de sermos atacados. — Claire entra na conversa.

— Justin vai continuar naquele colégio vigiando os capangas e tentando descobrir o motivo de Peter estar vigiando um colégio, Claire vai recolher informações sobre os passos de Peter, Brad e eu vamos enfraquecer seu império em Nova York. — James dá as ordens, como sempre. Ele é mandão pra caralho e isso já gerou várias brigas entre nós, mas apesar de todas as diferenças aqui somos uma equipe, uma família. Com exceção de Claire, todos deixamos a família pra trás para protegê-los da vida que levamos.

— Eu estou tentando descobrir uma senha que pode me dar acesso aos arquivos do computador de Peter. — Claire diz com um sorriso convencido no rosto. — É lógico que ele tem vários computadores e é esperto o suficiente para espalhar as suas informações mas eu vou descobrir a senha do principal, que provavelmente é o que está em sua casa, e descobrir todos os seus esquemas.

— Essa é a nossa garota. — Brad diz abraçando Claire de lado, ajudando a aumentar o seu ego.

— Você precisa dar um jeito de descobrir com quem ele faz negócios, podemos roubar seus parceiros de negócios para roubarmos também seus lucros. — James diz. — Nós vamos acabar com Peter, vamos tirar tudo o que ele conquistou aqui nos Estados Unidos para depois termos a cabeça dele como prêmio.

— Peter vai se arrepender de ter pensado que podia nos destronar. — Sorrio orgulhoso.

Abro a porta do quarto de Claire e entro no cômodo quando vejo ela sentada na cama com o seu notebook no colo. Fecho a porta atrás de mim e Claire não desvia a sua atenção do que está fazendo por nem um minuto sequer, ela parece concentrada nisso. Me jogo despreocupadamente em sua cama, eu não sei ao certo o motivo de eu estar aqui. Acho que nos últimos dias eu tenho tido muitas coisas para me preocupar, eu estou querendo esquecer os problemas por um tempo e é aí que Claire se encaixa.

— Certo, Bieber. O que você está fazendo aqui? — Desvio o meu olhar do teto e olho para Claire, seus grandes olhos azuis agora estão me fitando.

— Eu preciso de uma distração. — Fico sentado na cama, ao seu lado, e coloco a minha mão em sua coxa exposta. Ela está vestindo um de seus pijamas sexy, parece que estava adivinhando que eu viria até seu quarto hoje.

— Por que você só me procura para sexo? — Claire revira os olhos fechando o seu notebook e o colocando na mesa de cabeceira.

— Porque você só não é irritante quando estamos transando.

DarksideWhere stories live. Discover now