Mystery solved

12.1K 706 910
                                    

25
Blake Olson
New York, NY

Minhas pálpebras estão pesadas, eu tenho que forçá-las para conseguir abrir os meus olhos. Faço uma careta, estreitando os olhos por causa da claridade que me atinge. Todos os acontecimentos com Ethan passam na minha cabeça como flashes, tenho vontade de voltar a fechar os meus olhos para não enfrentar a realidade agora. Não reconheço o lugar onde estou, para onde Ethan me trouxe?

Olho em volta com receio de encontrar Ethan por ali mas eu me surpreendo ao ver Josh dormindo em uma poltrona. Onde eu estou?

Tento me levantar mas eu paro quando sinto minha cabeça doer, minha perna está engessada e sinto fios me atrapalharem. Olho para o meu lado e vejo os aparelhos que estão monitorando meus batimentos cardíacos, o que explica o motivo de ter fios presos em meu corpo e o lugar desconhecido. Hospital.

Como eu vim parar aqui? A última coisa que eu me lembro é de Ethan me empurrando na parede e a tontura que eu senti antes de desmaiar. Ver Josh ali é um bom sinal para mim, é sinal de que Ethan não conseguiu me levar enquanto eu estava inconsciente. Passo a minha língua entre os meus lábios para umedecê-los e sinto um machucado no meu lábio inferior, o que me faz lembrar de quando eu bati com a boca no chão.

— Josh — O chamo, sentindo minha garganta seca.

Meu melhor amigo desperta assustado de seu sono, sua expressão suaviza completamente quando ele nota que eu acordei. Josh se levanta da poltrona, vindo até o lado da cama onde eu estou deitada. Me sinto melhor quando ele segura a minha mão me lançando um sorriso, sua preocupação está estampada em seus olhos mas eu não sei o que aconteceu depois que eu desmaiei.

— O que aconteceu? Como eu vim parar aqui?

— Eu não sei nem como te explicar, sério. Parece parte de filme. — Josh suspira. — O importante é que você está bem e viva, e continua linda mesmo com esses machucados.

— Eu preciso saber o que aconteceu comigo. — Insisto. — Onde Ethan está?

Josh empurra o meu corpo para o lado e se senta na minha cama, ao lado do meu corpo.

— Justin recebeu a sua mensagem e foi atrás de você. — O canto dos meus lábios se curvam em um sorriso fraco. Ele realmente foi atrás de mim. — Quando ele chegou na sua casa ele viu Ethan te colocando no carro e então ele o perseguiu. Resumindo toda essa história, o carro que Ethan e você estavam capotou para fora da pista e Justin te tirou de lá e trouxe você para esse hospital. Você ganhou três pontos no supercílio e provavelmente um trauma para o resto da vida.

— E onde ele está? — Pergunto me referindo ao Justin.

Ele poderia ter me deixado morrer nas mãos de Ethan mas ele me salvou, isso significa alguma coisa? Quero dizer, talvez Justin não me odeie tanto quanto eu pensava. Talvez, só talvez, ele tenha ficado preocupado comigo em algum momento ao me ver desmaiada. Mas eu nunca vou ter certeza de nada disso, ele não deixa os seus sentimentos transparecerem.

— Ele me ligou de madrugada me contando sobre tudo e quando eu cheguei aqui ele foi embora. É claro que eu não perguntei para onde ele estava indo, não lido bem com grosserias quando acabo de acordar. — Josh dá de ombros. — Sua mãe também já sabe, ela foi comprar alguma coisa para comer e já está voltando.

— Minha mãe sabe? — Arregalo os olhos. — Tipo, ela sabe tudo?

— Eu contei apenas que foi um acidente de carro. Ela me perguntou mais detalhes mas eu disse que não sabia de nada, você vai ter que pensar no resto da mentira.

— Não tem mentira no mundo que vai me tirar de um castigo.

Eu e Josh ficamos decidindo a mentira que eu contaria por uns vinte minutos até minha mãe entrar no quarto. Ela estava preocupada e raivosa ao mesmo tempo, deixando claro que eu nunca estive tão encrencada em toda a minha vida. A mentira ganhadora foi que eu estava com um novo amigo meu indo para uma festa escondida e então ele perdeu a direção do carro e acabamos capotando; era a única que iria conseguir convencê-la, e realmente convenceu. Minha mãe não saiu do meu lado em momento nenhum, principalmente quando o médico entrou no quarto com uma enfermeira para checar os meus sinais vitais.

DarksideOnde as histórias ganham vida. Descobre agora