1. Mas por que não?

885 35 9
                                    

  (Foto da capa: Bell)

Você já esteve em um lugar, mesmo que não por muito tempo, onde você sabia que pertencia a ele, um lugar onde mesmo que com alguma complexidade, quais quer que for, você sempre iria querer estar ali? Como se esse lugar te preenchesse de alguma forma, ou te prendesse. E que mesmo sem a mais remota chance de conseguir voltar para ele, se você voltasse, faria de tudo para nunca mais sair de lá?

Bom, eu tenho um lugar assim, um lugar que mesmo eu ainda não o compreendendo de forma completa, nunca iria querer abandona-lo. Bom, esse lugar era o meu novo lar, meu mundo, era novo para mim, apesar de já ter miles de anos, nele habitavam anjos muito puros e doces, mas tmb demônios, os quais eu não tinha ouvido muito falar, mas deviam ser legais também. Como eu não havia viviado muito tempo nele acreditava ser completo, nossa terra para mim era quase perfeita, mesmo que com seus pequenos (as vezes até um tanto grande) defeitos. Acho que "defeitos" é um tanto exagerado, em minhas recordações havia apenas um, o qual parecia ser grande o suficiente para me fazer ficar divagando sobre o porquê por horas, o que acabou se tornando um grande problema para mim no futuro, mas pensando bem, valeu a pena.

E é essa história que vou contar a você. Apesar de que esse "probleminha" me rendeu uma ótima história, ela não é só minha e nem vai ser, mas eu a contarei como um recordo e em minha própria visão. E mesmo que eu possa parecer um tanto ingênua no começo, provavelmente no decorrer da história você perceberá o quanto eu consegui crescer e mesmo sendo considerada muito curiosa e um tanto quanto intrometida, hoje me creio revolucionária. Bom, mesmo com esses defeitos espero que esta história lhe agrade.

Este mundo de qual falo é hábitado por anjos e demônios (como já disse anteriormente) que estão desede a muito tempo separados, graças a discórdia entre eles, sinceramente as vezes parecia que teria uma guerra, mas por sorte (ou pela divisa) não ocorreu nenhuma. 

Ainda estou aprendendo e tentando decorar as "regras" deste lugar, não são muitas, mas ainda sim me parecem um tanto complicadas de entender. Essas normas estão sendo dadas a mim diretamente por uma das mais poderosas das anjos deste lugar, Emfor. Ela é um pouco durona, mas uma das minhas mais proximas amigas, ela sempre diz que eu sou uma das anjos que mais dá trabalho a ela, por demorar de mais para me adaptar as regras e ela sempre ter que explicar cada detalhe de cada pergunta que faço sobre o porque de tudo. Mesmo com esse ar firme ela é muito calma, gentil e paciente, ela esbanja muita sabedoria, mesmo não percebendo. Ela é alta e esguia, possui cabelos curtos e castanho escuro, seus olhos tem uma cor de terra molhada e geralmnte esta vestida por lindos e compridos vetidos branco e bege.

  Emfor esta quase sempre presente ao meu lado, continuamente me auxiliando ate mesmo nas coisas mais banais, mas quando não, recebo ajuda de um anjo mais experiente do que eu, que quase sempre é minha amiga Emmy, ela também é muito paciente, então quando Emfor esta ocupada de mais com seus outros deveres, passo o dia com Emmy, ela é muito doce e compreenssiva, por sermos muito proximas sempre deixo as perguntas que ainda não compreendera e que repeti muitas vezes à Emfor para ela. Emfor tem cabelos longos e negros, surpreendentemente lisos, com olhos castanhos escuros e pele marrom avermelhada, ela geralmente anda com um sorriso doce estampado no rosto.

-Hoje vai ser um dia bem diferente! _ Disse Emfor com um tom de entusiasmo na voz suave._ -Vou mostrar a você toda a area perto da divisa, bom... Até a mesma, depois vou explicar um pouco mais de nossa historia e o por que de ela nos separar. 

-Mesmo? que bom! _ Disse me empolgando de mais _ -Mal posso esperar para chegar mais perto da divisa! _Sempre quis ir lá mas nunca tive permição de ir sozinha, sempre me dizendo que é muito arriscado um anjo sem tanta experiencia quanto eu chegar perto de mais dela, sinceramente achava tolice, como aquele lugar tão bonito podia ser tão Perigoso assim?_

PralayaOnde histórias criam vida. Descubra agora