34. Pela Eternidade .

62 4 2
                                    

                    Assim que essa sensação estranha de que eu estava caindo havia passado, senti um perfume doce no ar, quase como se fosse de uma rosa, mas era um tanto diferente não era fácil identificar, então abri meus olhos e estava a frente de uma pequena roseira como já imaginara, mas ela era diferente, tinha partes das rosas dela que eram vermelhas e outras que eram brancas, me surpreendi, pois não existira jamais uma rosa assim ate aquele momento, ela era encantadora e não tirava meus olhos dela. Mas quando finalmente observei o redor, percebi que o chão era terra, e me era familiar. Então olhei para o lado e os vi. Vi Damon de meu lado direito, assim que o vi me assustei, pensei que fosse uma visão, mas na verdade era realmente ele. Não desviei meu olhar por algum tempo de seu rosto melancólico, mas então percebi que Emfor estava do meu esquerdo, os dois ajoelhados um de cada lado da rosa, primeiramente eu me assustei, mas depois percebi que eles não me olhavam, apenas observavam a pequena roseira e suas rosas de duas cores.

-D-Damon? _o chamei mas ele não me olhou continuou a olhar a roseira._-Damon...

-Ele não pode te ver. _falou o ser de luz, me interrompendo, ele que me assustou ao aparecer do meu lado._-Ninguém pode.

-Mas o que? como assim._ desviei meu olhar novamente para Damon._-Damon? por favor, me escuta, olha para mim._ falei sentindo a dor invadir meu peito, então olhei novamente para o ser de luz._ -Por quê?

-Sinto muito, mas deixe-me lhe explicar, você se lembra de quando eu lhe falei que você tomaria o lugar de Moomt? _perguntou ele, apenas respondi dizendo que sim com a cabeça._ -Bom, você já o substituiu. _falou ele olhando para a pequena roseira._

Foi ai que eu compreendi, eu já não era um anjo, e sim um elemental, eu era o elemental daquela rara roseira. Olhei para trás já sabendo que minhas asas já não estavam no lugar que deveriam pois já não as tinha mais, e como já suspeitava, elas não estavam, então suspirei, e voltei meu olhar para Damon. Sua expressão esbanjava dor, ele estava com os olhos fechados, com o molar trincado, e também percebi que algumas lagrimas escorriam por seu rosto, ele estava ajoelhada, mas apoiava suas mãos no chão, que estavam agarrando a terra. Não suportaria muito tempo olhar para ele no estado em que estava, então olhei para o outro lado e vi Emfor, com a mesma expressão que Damon, o que me fez desviar meus olhos rapidamente de seu rosto triste, e voltei meu olhar para a pequena roseira. Pensei por alguns instantes em como era uma sensação estranha ser um elemental, e em quanto me sentia culpada, por causar tanta dor em quem eu amava tanto, sabia que nunca me perdoaria.

-Espera, se eu já sou um elemental, então que dizer que... que não existe mais a divisa? _falei olhando para o ser de luz, me recordando que havia feito isso por alguns motivos._ -Então Moomt esta livre?

-Sim. _falou ela de forma como se quisesse me fazer ver o lado bom._

Me levantei e foquei meu olhar para frente, e vi Anjos negros e demônios se aproximarem do local onde antes era a divisa, vi em meio deles Embry, ele estava olhando para alguém que estava próximo de mim, ao olhar para o lado, vi Emmy, com lagrimas nos olhos olhando para ele, não demorou muito para Embry perceber que já não existia mais divisa, e andar rapidamente em direção a Emmy, e ela fez o mesmo. Assim, que chegaram perto o suficiente um do outro pararam, Embry levou sua mão ao encontro do rosto de Emmy, e acariciou sua bochecha, apenas para ter certeza que ela estava bem ali, a sua frente, assim que os dois tiveram certeza que eles estavam realmente um de frente para o outro, eles ao mesmo tempo, soltaram o ar que estava contido em seus pulmões, e se abraçaram, percebi que havia lagrimas escorrendo pelo rosto dos dois, reparei também que o abraço deles estava tão repleto se saudades que me fez sorrir, pois graças a mim eles nunca mais iam precisar se separarem novamente. Desviei meu olhar e vi Moomt, com um grande sorriso, pois agora ele estava livre, e em suas costas estavam grandes assas brancas, um sinônimo que ele havia se redimido completamente e agora poderia ser o meio termo.

Me virei, e olhei para a direção dos outros anjos, que tentaram me impedir de desfazer a divisa, Welmer estava abraçado com Celloy, que estava com os olhos cheios de lagrimas, já Welmer observava o redor, ele não esboçava uma sorriso nem um rosto tristonho, ele apenas observava, o que eu havia feito, algumas vezes ele olhava para Celloy e a abraçava mais forte, para que ela não se sentisse triste. Desviei meu olhar deles e vi Noah e Greathe se abraçando, os dois observando o redor, reparei que eles olharam para trás, e percebi junto a eles que vinham outros anjos saber o que havia ocorrido. Me voltei para frente, mas estava apenas olhando para a terra, tentando entender o que eu havia feito. Em todo nosso mundo, agora poderíamos viver em paz, sem nenhum tipo de opressão ou discórdia, eu havia conseguido trazer a velha paz novamente. Percebi que eu estava chorando, mas agora de alegria, pois sabia que tudo isso era graças a mim. Voltei a olhar para Damon, mas agora percebi que Emfor estava ao seu lado e ela o abraçava, Damon largou a terra que ele estava agarrando entre suas mãos, e a abraçou também.

-Vai, ficar tudo bem, estamos juntos novamente, mas agora como irmãos que nunca mais vão se separar. _escutei Emfor sussurrar para Damon._

-Eu sei, mas não vou conseguir viver sem ela, nem ao menos em meus sonho posso vela, pois eu não sonho. _sussurrou Damon com a voz tremula._ -Mas tentarei ser forte o bastante, por ela, sei que ela deseja isso._falou ele se afastando dos braços de sua irmã. Então ele voltou seu olhar para a pequena roseira._ -Bell meu amor, lembra de quando eu lhe disse que não desistiria, pois bem, eu não desistirei, por mais que seja intensa a saudade, sempre estarei contigo, ao seu lado, pela eternidade por mais longa que ela seja, eu estarei aqui.  

  

                                                                                 FIM

PralayaWhere stories live. Discover now