CAPÍTULO 3- A nova empregada

86.5K 4K 310
                                    


Boa Leitura!

*Sem Revisão

 JAMES


Parece que tudo se passa em câmera lenta diante dos meus olhos.

Eva permanece desmaiada, mas para o fim do meu suplício vejo os paramédicos chegarem.

— Por que diabos demoraram tanto? Ela está sangrando muito... façam logo alguma coisa seus incompetentes. — Eu esbravejo ainda sem conseguir desgrudar minha mão de Eva.

— O Senhor está muito nervoso, eu compreendo, agora se afaste por favor! Precisamos atender a vítima. — Uma jovem já me afastando dela me falou.

Mas eu não quero me afastar dela.

Tento resistir, mas de repente sinto uma mão no meu ombro e escuto Robert.

— Senhor, precisa que deixa- los cuidar dela agora.

Robert me acordou para a realidade, e então me afasto um pouco e sento no sofá da sala assistindo os paramédicos fazerem os atendimentos ao corpo pálido da nova empregada.

Passo as mãos pelos cabelos agitado, Robert está ao meu lado de pé.

— E Cecilly? Onde está a Cecilly? Ela está bem?".

— Sim, ela está bem Senhor! Está em estado de choque, mas a Mary já está cuidando dela, eu a contatei no caminho. Ela também está inconsolável pelo que aconteceu com a Eva e os demais empregados da casa, mas está tentando ser forte pela Cecilly. Jhon também estará aqui em breve!.

- "Eu ainda não entendo o que aconteceu. Onde está o Paul? Como diabos ele deixou isto acontecer?!" Eu o questiono.

Paul é um agente altamente treinado, que é responsável pelo monitoramento de todo circuito de segurança, um circuito no qual custou uma pequena fortuna já que sempre me preocupei com a minha segurança e de todos os meus funcionários....

— Suspeito que ele estava envolvido no crime, Senhor! Não tinha como alguém entrar sem passar pela guarita e todo percurso da casa é altamente vigiado, possui sistemas de segurança que apenas ele tinha acesso. Pelo pouco que observei não há sinais de arrombamento, e mesmo se houvesse, ele tinha como monitorar pelas câmeras de segurança da propriedade, além de que os sistemas de segurança não foram acionados, portanto, foram desativados.

— O encontre Robert, e o faça pagar. Ordeno.

—Sim Senhor!.

Robert era leal, praticamente já fazia parte da família, ele sabia o que deveria ser feito com quem trai minha confiança.

O cofre ainda está nas escadas, e alguns policiais estão isolando o local.

Os paramédicos já estavam levando a empregada na maca quando percebo que ela está usando apenas camisola branca meio transparente, que mal cobre suas coxas bem torneadas e seus seios fartos que notei mais cedo no café da manhã.

— Como diabos alguém dorme assim? — Resmungo sem ser capaz de me controlar — Eu vou com ela e Cecilly para o hospital, Robert. Você cuida da polícia, contate os familiares dos seguranças e cuide de tudo, assegure que nada faltará as famílias — Digo levantando e caminhando para fora.

— Sim, Senhor! Eu também irei assim que cuidar de tudo. A Mary acompanhará a Cecilly em outra ambulância, para que chequem se realmente não a machucaram.

Aceno com a cabeça para ele que me entrega a chave do meu SUV vermelho que a pouco estacionou do lado de fora da casa e acompanho a ambulância até o hospital.

Latina 1 - O AcordoΌπου ζουν οι ιστορίες. Ανακάλυψε τώρα