CAPÍTULO 18- O Senhor Call

48.2K 3.2K 355
                                    


Boa Leitura!

*Sem Revisão

EVA

Por dentro a mansão era ainda mais deslumbrante. 

A sala de estar decorada com sofás modernos parecia aconchegante, uma lareira enorme, mesa de centro de vidro, Mas o que me chamou a atenção foi o piano preto reluzente que se abrigava no canto da sala, parecia caro e claramente estava em desuso já que se mantinha coberto.

James pede para que alguém leve nossa bagagem para o quarto enquanto eu admiro o piano até que ouço passos e James me puxa para si.

O pai de James, o senhor Call vem de algum lugar de dentro da casa.

— Filho, estava preocupado porque aind... — Então me vê — Porque trouxe sua empregada James? E onde está a Katie?

Lembro que o conheci um outro dia quando passou rapidamente pela mansão acompanhado por Edward a procura de James e o tom que usou comigo não foi nada agradável.

— Eu nunca falei que traria a Katie papai, falei que traria minha namorada e aqui está ela. Eva conheça meu pai, Call Sullivan. Pai esta é Eva, minha namorada.

Algo em mim se regozija quando ouço James pronunciar isso.

— É um prazer em conhece- lo senhor! — Estendo a mão para o senhor Call.

O homem me avalia dos pés à cabeça e estreita os olhos em minha direção, eu baixo a mão envergonhada de ter ficado no vácuo...

Não satisfeito pela falta de cortesia o ele ainda esbraveja com o filho.

— Que brincadeira de mal gosto é essa James? Você não vai cometer o mesmo erro que seu irmão, eu não vou permitir! Retire essa vagabunda da minha frente imediatamente ou não respondo por mim!

James me enlaça a cintura.

— Que gritaria é essa? — Pergunta uma senhora descendo as escadas.

A tem cabelos brancos, olhos azuis, é magra e de estatura mediana de expressões finas, e a elegância em que descia as escadas parecia ter saído da capa da Vogue.

— Oh meu querido James! — Ela se joga nos braços de James que a segura sorrindo.

— Vovó, que saudade.

— Veja como cada vez mais parece um homem! Você não visita mais sua velha avó hã? Deveria é lhe dar umas boas palmadas por tanta ingratidão. E quem é esta adorável moça?

Voltam suas atenções para mim.

— Ela não é ninguém! — Call berra outra vez — Já está de saída da minha casa. Não passa de uma empregadinha vagabunda e oportunista, como tal vai sair imediatamente! Fora! — Call esbraveja segurando meu braço apertado.

Mas quem ele pensa que é? Como ousa me tocar?

Puxo meu braço com força devolvendo suas palavras no mesmo tom.

— Não ouse me tocar, seu idiota! Se colocar uma pata sua em mim outra vez eu juro que ficará sem ela!

James já está do meu lado me segurando para que eu não partisse a cara do infeliz.

— Ahh! empregadinha sabe se defender! Bravo! — Bate palmas cinicamente — Escuta vamos resolver logo isso. Me diga quanto quer para deixa- lo? Eu pago o preço que for desde que saia imediatamente da minha casa e da vida do meu filho.

Latina 1 - O AcordoOù les histoires vivent. Découvrez maintenant