CAPITULO 13- Seu cheiro

74.1K 3.4K 545
                                    

Boa Leitura!

*Sem Revisão

JAMES

Mas que porra ela acha que está fazendo?

Aquele biquíni - se é que aquilo que ela está usando pode ser chamado de biquíni- é minúsculo!

Será que ela não percebe que todos estão olhando para ela?

Droga, James!

Eu não sei o que deu em mim, mas pela primeira vez na vida estou incomodado que uma mulher minha seja desejada pelos outros, eu, James Adans Sullivan, que sempre as dividi com outros homens até mesmo a Deise – Desgraçada traídora da minha ex esposa- eu não me importava que os outros a desejassem, pelo contrário uma orgia sempre me excitou.

Mas com a Eva é diferente, eu a quero só para mim e já estou quase entrando em um colapso nervoso ao ver os outros homens babando nela...

— Oi baby?! — olho para o lado e dou de cara com a Karin, uma amiga de longos anos e uma foda não muito frequente. Loira e linda por sinal, mas eu prefiro continuar de olho no que é meu: Eva!

— Oi! — Resmungo voltando a minha atenção paras curvas da minha latina enquanto ela ainda nada na piscina parecendo uma sereia...

— Então, nós vamos fazer uma festinha na casa do Calton mais tarde, o que me diz? — pergunta tentando parecer manhosa, mas sua voz ao contrário da de Eva não é Sexy, é uma mistura de um choro de bebê com um miado de um gato, o que me irrita ainda mais...

— Não, obrigada!

Faço cara de poucos amigos quando Eva está saindo da piscina e vejo que os marmanjos começam a cutucar uns aos outros de boca aberta para ela.

Bando de filho da puta!

Para proteger o que é meu vou ao seu encontro, tiro os óculos de sol, a seguro pela cintura e a beijo de maneira possessiva até que ela perde o fôlego.

— o- o que foi isso? — Indaga de olhos fechados quando nos afastamos.

— Nada, só queria te beijar e... — Começo e a Karin me corta.

— Olha, carne nova no pedaço! e pelo visto muito apetitosa! —maliciosamente se aproxima e apoia o queixo no meu ombro...

Eva fez uma careta de desgosto.

— Querida, se você se rotula como um pedaço de carne e velha ainda por cima o problema é seu, mas eu não...

Karin a corta — Bravinha ela, desconfiei ser uma Latina! Escolha interessante James, meu bem!

Karin acaricia meus cabelos e planta um selinho na minha boca...

Eu conheço esse jogo da minha antiga amiga, foi por suas provocações que não a quis mais como submissa.

Não me afastei, sei que se o fizer ela montará um show de palcos, e além do mais é interessante saber que tenho o mesmo poder sobre Eva que ela tem sobre mim, dá para notar pela cor que ela ficou e pelo bater de pé que faz quando está irritada.

— Dá para tirar suas patas dele? — Eva esbraveja como uma fera me puxando para o seu lado...

— Eva! Para com isso! — Sussurro para ela.

Odeio cenas!

— O que? Tenho que deixar ela comer você na minha frente? — Devolve —você é um vira lata mesmo! Quer saber do que mais? Se você pode, eu também posso!

Latina 1 - O AcordoWhere stories live. Discover now