CAPÍTULO 6- Notícia de Suzy

69.2K 3.5K 382
                                    

Boa Leitura!
*Sem Revisão

EVA

Faz uma semana que o Sr Sullivan viajou, desde daquela vez que me beijou de surpresa na cozinha estou bem distante dele e ele parece meio nervoso com isso. Todas as vezes que me pede algo invento alguma coisa e empurro a Mery pra servi- lo, ele não parece contente com isso mas eu tenho medo dele, esta é a verdade. Me sinto indefesa ao seu lado e o pior é o calor entre minhas pernas que sinto só de ouvir sua voz grossa chamar meu nome...

Ai pai do céu! Como pode isso?

OK! concentra Eva!...

— Suzy? — Atendo o telefone enquanto limpo um enorme tapete da sala...

— Estou morrendo Eva... — Ela soluça.

Começo a tremer e pergunto apressadamente — como?... O que aconteceu Suzany?

— Eu... eu... estou com câncer Eva... acabei de perder o bebê... eu perdi o nosso bebê, Eva. Eu vou morrer Eva.

Os meus joelhos cederam e me vi prostrada ao chão.

— Do que diabos você tá falando? Você é a pessoa mais saudável que eu conheço, como pode estar com câncer? Isso é um engano tenho certeza... me deixa falar com o babaca do seu marido e manda- lo procurar um médico sério e você vai ver que está enganada e...

— Eu perdi meu bebê Eva, o bebê não resistiu... Já está num estado avançado... — Sua voz está trêmula e abafada do choro — Eu tinha que te contar... queria tanto que estivesse aqui, eu preciso tanto de você.

Deixo minha cabeça pesar contra a parede da sala e as lágrimas desabam no meu rosto — Eu também... o Carlos já sabe? Onde ele está?

Ela demorou um momento até que respondeu — ele está lá fora, conversando com os médicos.

— Mas deve ter alguma forma... alguma coisa que possamos fazer Suzy... um tratamento, qualquer coisa... — Minha voz falhou.

— O médico disse que preciso de um transplante de medula óssea, meu estado já é preocupante e o tratamento já não adianta... — Soluça.

Me agarro a esperança.

— é isso então... quando podemos fazer um transplante?

— Não podemos. Eu preciso encontrar um doador compatível, além disso preciso da internação com urgência, Os hospitais públicos estão lotados, há filas de espera no serviço público, tudo pode levar anos, no meu estado não posso mais esperar.

— Mas não podemos fazer particular?

Ela corta concisa — Não podemos Eva. A internação e medicamentos custa 10. 000 ao mês, a cirurgia 80.000, e apesar disso ainda tem o restante do tratamento e remédios, pós operatório... o médico disse que isso custaria quase 700 mil reais. Nós não temos esse dinheiro.

— Mas... — Respiro fundo ainda chorando silenciosamente — vamos dar um jeito Suzy. Nos temos que dar um jeito, porque eu não sei viver sem você! Você é a única pessoa que eu tenho e eu não vou desistir de você... Juntas para sempre lembra?

— Sim!... Juntas para sempre.

— Eu vou dar um jeito de arrumar esse dinheiro. Vai dar tudo certo, vou fazer o que for preciso... Confia em mim?

— Sempre mana... sempre!

— Agora eu tenho que ir, tenho que conseguir um milhão de reais— eu digo confiante já me pondo em pé.

— Vai ficar tudo bem, Eva! Lembre-se que eu te amo!

— Eu também te amo! Não se preocupe, vou dar um jeito... mais tarde te ligo sim?! Fica bem maninha e deixa que eu cuido de tudo.

Latina 1 - O AcordoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora