Capítulo três

4.7K 503 145
                                    

Enzo
....................
Cada dia que passava ela enchia mais meus pensamentos, como se ela tivesse acampando ali em minha mente, sem qualquer intensão de sair. Eu amava o jeito que ela sorria, embora ainda não fosse aquele sorriso sincero e despreocupado da garota de anos atrás ,mais ainda assim, seu sorriso me deixa feito bobo. Olhar para Elise era como olhar para o sol naquela imensidão azul. Seus olhos eram vivos e cheios de mistérios, eu queria desvendar esses mistérios, mas não faziam ideia de como fazer isso. Eu ia vê-la em poucos minutos e já não me aguentava de tanta ansiedade. Meu Deus eu estava parecendo um adolescente cheio de hormônios.

- Já esta pronto? - Pergunta Matt, me olhando de cima para baixo.

- Sim! Da para parar de me analisar, estou ficando desconfortável.

-É que, é só um piquenique e você esta vestido para um evento formal. -diz Matt olhando para minhas roupas, retorcendo o rosto. Não era nada social, mas achei legal colocar roupas que me fizesse parecer elegante. Mas a cara de Matt dizia exatamente ao contrário.

- Tudo bem! Vou por uma bermuda e tênis. - ele fez um gesto com as mãos sugerindo um, por favor.

Subi rápido as escadas e coloquei uma bermuda cáqui e meus tênis de caminhada. Não sei por que estava tão nervoso, Eu tinha visto ela ontem.

Apareci na sala e Matt estava com a bíblia em duas mãos, aquilo trouxe um sorriso em meus lábios. Eu amava a palavra de Deus, e amava vê que não era o único.

Ele me vê e coloca a bíblia no sofá.

- Bem melhor. -diz ele.

Não respondo nada, apenso a acompanho até o carro. No caminho ele passa para pegar Helena.

O lugar escolhido foi Falls Park, fazia cinco intermináveis anos que eu não vinha aqui. O lugar era ainda mais bonito do que eu me lembrava, tudo aqui exalava ar puro. Era primavera e o Verde se estendia por toda extremidade do parque, junto com as belas flores.

-Nossa esse lugar ainda é incrível! - Exclamo, maravilhado com a beleza do lugar.

- Sem dúvida um dos melhores nessa religião. -Diz Helena, sem conter o sorriso. Ela e Matt amavam esse lugar, tinha sido aqui, onde tudo havia começa do entre os dois. Ainda me lembro como se fosse hoje, de uma Helena frágil e isolada, agora ela era forte cheia de vitalidade e cheia de amigos, que por acaso eram os mais improváveis. Ela estava feliz eu podia ver isso exalando dela como perfume.

-Se continuar olhando para minha futura esposa assim, terei que te dar uns tapas. - Diz Matt com diversão em sua voz.

-Calminha ai matador. Só estou admirando minha amiga. Como ela está com semblante feliz, isso é contagiante.

-Ah, eu tive minha parcela de culpa nisso. -diz ele a agarrando pela cintura e beijando o topo de sua cabeça.

- Aposto que sim!

- E você Enzo, não arrumou ninguém, pela Europa? -Perguntas Matt, vejo Helena dando uma cotovela em sua cintura. Era o máximo que ela podia alcançar, ela a era minúscula perto dele, e de qualquer um que medisse mais de meio metro.

- Teve alguém sim, mas durou pouco. Oramos algum tempo, mas acho que não era da vontade de Deus, quando é a gente sabe.

- Talvez sua amada, está aqui em Grenville. -Diz Helena com esperança nos olhos. Eu sei a quem ela se referia e pensar nela fez meu coração vibra uma pouco mais rápido. Eu apenas dei de ombros, não queria mentir dizendo que não tinha nada haver, pois ela não saia de meus pensamentos, mas definitivamente eu não sei se isso significava alguma coisa.

Sky of Gold (SEM REVISÃO )Where stories live. Discover now