Epílogo

3.4K 282 77
                                    

Agora é realmente o fim!!!
Espero não ter decepcionado muita gente kkkkk... Amo vocês.

*Atenção*
O capítulo pode conter cenas açucaradas. Por isso quem tiver diabetes, vá preparando a insulina.

**Proibido para menos de 21 anos**

*********************************

Dois anos depois...

Elise
Não tinha como as coisas ficarem pior. Aqui estou eu gorda, com cabelos oleosos, com cara de constipação e vomitando a cada meia hora. Nada cabia em mim. Embora eu fosses estilista, não conseguia fazer nada legal para eu vestir. Também era muito difícil vesti um orca.

-Amor já esta pronta?-Diz Frank do outro lado da porta.

-Não estou, e nunca vou estar, eu sou uma orca uma grande e feia orca. E você um insensível que fica me apressado.

-Amor você é linda. É a coisa mais que existe no mundo. Abra essa porta.-Ele pensa que me enganava.

Me olho no espelho e começo a chorar feito uma lunática. Essa mudança de hormônios estava definitivamente acabando comigo. Eu chorava o tempo todo, me sentia carente o tempo todo. E tinha um desejos insaciáveis o tempo todo.

-Amor abra essa porta. Se você preferir podemos ficar.

Essa era uma ideia muito atraente. Mas era a noite do nosso amigo e eu não podia faltar. Abro a porta lentamente para ele é ele dispara para dentro. Eu havia colocado o roupão. Eu não queria nem que ele me visse.

-Baby, não faz isso.

-Isso o que?-Eu sabia que ele se referia ao meu drama emocional, mas ele era tão malditamente maravilhoso que sempre se saía por cima.

-Vem cá.-Ele me puxa para seus braços e me abraça, sinto suas mãos descendo até a corda do meu roupão e ele desfaz.-Eu tento segurar, mas ele é mais rápido e consegue abri-lo. Ele se abaixa e fica de joelho bem na frente do meu maior medo. Ele segura minha grande barriga e acaricia com ambas as mãos e a beija.

-Oi meu amor. Como você esta? -diz ele para minha protuberância.

-Ele levanta seus olhos e vejo que estão húmidos. E eu me odeio por saber que era por minha culpa.

-Baby.-Ele faz uma pausa se levanta e me leva até a cama.

-Eu não estava preparado para isso tanto quanto você, mas vamos ser pais e estou muito feliz com isso. Sinto muito que as mudanças tenham que acontecer com você e não comigo, pois eu ficaria muito feliz de poder passar por tudo isso, só para não te ver tão deprimida, mas eu não posso. Tudo que eu posso fazer é te assegurar que eu te amo muito, amo mais dó que qualquer outra coisa neste mundo. Você é simplesmente tudo para mim. E ti ver assim está acabando comigo. Você é e sempre será para mim a mulher a mais sexy, linda, maravilhosa do universo e carregando meu filho dentro de você está torna tudo isso em dobro. Eu te amo pelo que você é, não me importo se você ganhou algum peso ou se está mal humorada. Tudo que quero é que você seja feliz se você poder fazer isso por mim, então eu serei o homem mais feliz do mundo.-Eu estava chorando. Como ele podia me amar tanto, mesmo eu sendo tão difícil.

-Amor você merecia alguém melhor, eu sou um desastre de esposa e vou ser um desastre de mãe.-Ele me abraça forte e me olhou dentro dos olhos como se pudesse ver dentro de mim.

-Nunca mais diga isso. Nunca mais, está me entendendo?-Sua voz era firme mas não irada.

-Promete para mim.

Sky of Gold (SEM REVISÃO )Where stories live. Discover now