Capítulo dez

4.6K 388 173
                                    


Gente só  vi agora que o Capítulo está bugado. Estou arrumando e assim que terminar troco o Capitulo, por um revisado.

Elise

Ele havia me beijado, eu não podia acreditar. Foi a coisa mais incrível que eu já senti, eu estou em choque já me belisquei vezes suficiente para ficar uma semana roxa. Beijar é eufemismo ele simplistas de destruiu com aquele beijo, abalou minhas estruturas, sua boca quente e acolhedora me levou para o desconhecido. Me perguntei se ele já teria feito aquilo muitas vezes, beijado muitas garotas. Pois ele era um beijador de primeira. Não que eu tivesse qualquer experiência, pois eu não tinha, mas já havia beijado alguns caras ao longo da vida, mas nenhum me beijou com tanta paixão, como se aquele beijo fosse questão de vida o morte. Como é que dois seres pode ter esse tipo de eletricidade, nossa conexão era muito além do que eu podia descrever. Quando ele tocou meus lábios meu chão desabou e eu estava voando em êxtase, eu estava delirando. Eu estava aqui e ali ao mesmo tempo, meu ateliê simplesmente se incendiou. Ele era fogo, me queimando em cada molécula. Eu estava perdida. Sem dúvida Enzo era o único homem em todo o universo que podia me proporcionar esse sentimento de contentamento. Ele fugiu de mim, eu sei exatamente qual era sua preocupação, mas eu não podia ficar chateada com ele, quando eu pude sentir que ele estava completamente entregue a mim como eu estava a ele. Sei que neste exato momento ele estava travando grande batalha consigo mesmo, eu queria poder conforta-lo dizer que tudo ficaria bem, mas conhecendo ele, sabia que não me escutaria. Deixaria ele ter seu momento e amanhã ligaria para ele. Afinal ainda tinha o último itens da lista maluca para resolvermos. Mas agora tudo que eu podia fazer era reviver aquela momento de novo...de novo... E de novo. Foi perfeito, eu imaginei essa cena em minha cabeça por milhares de vezes, Mas nada se compara com a original, foi muito, muito além do que eu idealizava eu estava nas nuvens e nem mesmo Enzo, tiraria isso de mim.

A porta do meu ateliê se abre e eu viro, completamente animada achando que ele havia voltado, mas era Frank que estava entrando.

- Fran. - corro em sua direção e me lanço em seus pescoço. Ele me ergue no ar e me gira.

- Qual o motivo de tanta animação? - Pergunta ele me pondo no chão.

Eu definitivamente não podia conta a ele o que havia acontecido. Eu não podia simplesmente dizer.

"Estou animada por que Enzo parou de ser um frouxo do caramba e acabou de me dar o melhor beijo da história dos melhores beijo. Agora eu estou com borboletas no estômagos que estão fazendo piruetas acrobáticas. Só que tem um detalhe, ele me beijou e deu o fora."

Ele iria quer bater o inferno fora de Enzo, e me fazer raciocinar, eu não queria raciocinar eu nem conseguria raciocinar. Tudo que eu menos precisava era de um sermão de um amigo super protetor. Eu queria mesmo ter uma conversa de garotas com Lena, pena que o fim de mundo onde ela estava, o sinal era uma porcaria, você tinha sorte quando conseguia ter uma conversa por mais de dez minutos, e eu precisavas de pelo menos uma hora para contar todas as novidades. Ela iria me animar, Helena sempre foi meu cupido, pena que uma vez seus esforços falharam.

- Só estou feliz. Isso tudo. Falo por fim, enrolando um pedaço de tecido entre meus dedos.
- Matt me disse que Enzo estaria aqui com você, eu vim convida-los para jantar em casa. A galera vai ir e achei que seria legal ele ir também. Quem sabe a gente acaba de uma vez com esse clima tenso.

Meu amigo era muito fofo, eu sabia que ele iria acabar se entendendo com Enzo, e agora mais do que nunca precisava ficar com a boca fechada.

- Isso seria uma excelente ideia. Ele estava aqui, mas saiu agora pouco. Acho que você encontrara ele na casa de Matt.

Sky of Gold (SEM REVISÃO )Where stories live. Discover now