Capítulo dezenove

2.9K 312 150
                                    

Meus amores, me perdoa por não ter conseguido postar os dois capítulos como prometido. Como diz a palavra de meu Pai Celestial, em provérbios 16. 1


"Os planos são dos homens, mas a resposta vem da boca de Deus."


Eu fiz um plano, mas não deu muito certo. Tive que mudar umas coisas nesse capítulo, por isso adiei a postagem.

Elise


Isso era o que eu deveria fazer, tirar um tempo de toda essa loucura. Graças a Deus a viagem foi rápida, eu praticamente sai fugida de Grenville, eu estava saturada de toda essa bagunça que minha vida havia se tornado. Não conseguia entender o que Enzo estava tentando dizer com "tudo está transparente para ele agora". O que estaria tão claro para ele. Eu não era tão burra, sabia que ele se referia a Frank e a mim, mas eu não conseguia enxergar o ponto. Frank me considerava como uma irmã. Eu até tive um pouco de dúvida uma vez ou outra, mas depois de vê-lo aceitar tão bem minha relação com Enzo, percebi que ele realmente não se importava. Confesso que aquilo me incomodou de certa forma.


A casa de mamãe estava com a cara da Primavera, os bulbos nós dava boas vindas nos canteiros da porta de entrada. A casa era aconchegante e tinha cara de família feliz. Eu estava tão grata a Deus por ter dado a mamãe a chance de ser feliz outra vez.


Eu havia alugado carro, como saí tarde da noite, eu não queria preocupar mamãe. Toco a companhia. A porta se abre. Minha mãe me olha com um olhar surpreso e sem qualquer aviso, eu me lanço em seus braços. Os braços de minha mãe me trás um conforto imediato. Eu vivia longe dela, mas só notava o quanto eu realmente sentia sua falta, quando eu estava em seu colo.


- Oi minha linda, que surpresa. A aconteceu alguma coisa?


Seus olhos eram como qualquer olhar de mãe, terno e preocupado.


- Eu só precisava te ver mamãe. Acho que preciso do seu colo. - Minha mãe me lançou um olhar duvidoso. E me colocou para dentro. Fomos diretos para seu sofá. Ela se sentou e eu deitei minha cabeça em seu colo.


- Meu amor pensei que fosse te encontrar muito feliz, você me disse na última vez que ligou que havia resolvido as coisas com Enzo. Você parecia radiante de Felicidade.


- Ah, mamãe. Aconteceram tantas coisas.


- Se aquele cara te magoou mais uma vez, agora ele vai se ver comigo.-diz ela, com a voz alterada.


- Não é isso mãe. Enzo é simplesmente maravilhoso comigo. - E então por que você está tão desesperada?


Mãe é mãe, e não da para simplesmente escondermos as coisas delas. Elas nos olha nos olhos e já sabe tudo o que estamos sentimos.


- Mãe é sobre Frank.


- O que aconteceu? Eu não consigo imaginar que vocês possam ter se desentendido, aquele garoto e louco por você.


- Não mãe, a gente não brigamos, apenas...


- Apenas? - Diz mamãe me incentivando a continuar.


- Eu apenas não consigo mudar o jeito que sou com ele, eu não quero mudar. Minha mãe sorrio como se tivesse descoberto a oitava maravilha do mundo.


- E o que Enzo pensa sobre isso?


- Ele primeiro disse que não queria que eu tivesse tanta intimidade com Frank, mas depois de alguns acontecimentos. Ele falou que eu não tinha que mudar com Frank, que ele percebeu que era muito natural como nós nos tratávamos. Mas que gradativamente Frank iria mudar comigo. E só de pensar nisso eu entro em pânico. Ele me perguntou se eu me importaria de Frank encontrar alguém. E isso me abalou muito. Isso me deixa doente só de pensamento. Eu não o quero com outra pessoa mãe. Eu sei que sou egocêntrica, mas eu não consigo imaginar uma vida que eu não possa ser íntima de Frank.

Sky of Gold (SEM REVISÃO )Where stories live. Discover now