Capítulo vinte sete

2.9K 302 84
                                    

Primeiramente Feliz Natal e um próspero Ano Novo para todos vocês meus anjos lindos. Vocês ganharam um espaço grande em meu coração. Posso até dizer que amo vocês.
Aproveitem o capítulo.

Frank.

Estava todo mundo aqui. Matt e Helena, Daniel, Gabriel e Gabriele e até mesmo Enzo. Ela havia convida alguns membros mais próximo da igreja, e claro a turminha de Anastácia que já tinha se torna do parte da família. Ela era demais tinha reservado um restaurante mexicano para comemorar meu aniversario. E ainda me trás todos meus amigos. Enzo nos vê e se levanta. Eu sou o primeiro que ele cumprimenta. Ele me abraça.

-Saudades cara, feliz aniversario. Posso abraçar a sua garota? - Diz ele brincando. -Elise pula em seu pescoço antes de eu poder falar qualquer coisa.

-Que bom revê-lo meu cupido.-Enzo ri.

-Também estou feliz em revê-la minha metralhadora humana.

Eu não senti ciúmes. Era normal vê os dois se tratarem com tanto afeto. Eu não me importava. Eu sabia o quanto ela me amava e isso para mim era suficiente.

-Fala Frank, vinte quatro anos.-Diz Gabriel me batendo nas costa.

- Para você vê passei você e Daniel.-Ele balança a cabeça e ri.

-Sim você nos passou.

-Mas me diz Gabe, quando você chegou? Ele olha para Elise confuso.

-Ontem.

-Cara que bacana, temos que marcar alguma coisas antes de vocês irem embora.

-Com certeza. Ele abraçou Elise e falou alguma coisa para ela que não ouvi. Olhei para os quatro cantos do restaurante, e quanto mais eu olhava, mais impressionado eu ficava. Era lindo. Exatamente como eu teria feito. Até parecia que alguém tinha entrado em minha mente. Era como se aquela ideia fosse tirada da minha cabeça. Nos sentamos na mesa que estava nossos amigos. Daniel estava ao meu lado. Meu amigo estava com um olhar meio distante. Ele estava preocupado, eu podia notar pela ruga que ele tinha bem no meio da testa. Mas ainda assim ele veio. - Como você esta Dani?

-Bem Frank, hoje a noite é sua vamos apenas comemorar.

-Sim você esta certo.-Você sabia disso! não é?

-De tudinho, mas Elise me ameaçou disse se eu falasse qualquer coisa, ela te proibitiva de cozinhar para mim. Se sabe que eu não sei cozinha cara. -Eu apenas ri de sua desculpa. Olho para Matt estava sentado ao lado de Helena. Com as mãos em sua grade barriga. Observando minha conversa com Daniel.

-Nem me olha ela também me ameaçou.

- É mesmo? E com que?

-Isso eu não posso falar.

-E por que não?

-Frank apenas curta sua festa. -Eu rio, pois sabia exatamente com o que Elise o tinha o ameaçado. De uma hora para outra Elise desapareceu de perto de mim. Eu procurei ela com os olhos, mas ela não estava em parte alguma. De repente a iluminação do luggar foi diminuindo ficando uma luz fraca.

Um som suave de violão estavam saindo das caixas de Som e vi todo mundo se virando para direção do som. Olhei para aquela direção e a vi sentada com violão em seu colo. Não pude conter meu sorriso e a onda de emoção que eu senti.

Então sua voz saiu em doce melodia.

"Você me ouve? Estou falando com você Através da água Através do profundo oceano azul Sob o céu aberto

Oh meu amor, eu estou tentando Menino, eu ouço você nos meus sonhos

Eu sinto o seu sussurrar através do mar Eu trago você comigo no meu coração Você faz ser mais fácil quando a vida fica difícil

Sky of Gold (SEM REVISÃO )Onde histórias criam vida. Descubra agora