Capítulo vinte dois

3K 325 54
                                    

Meus anjos, quero agradecer a todos pelos comentários maravilhosos. Amo ler os comentário de vocês. Embora esteja sem tempo para responde-las (os) no momento quero que saiba que leio todos. Sei que o desfecho do livro não esta agradando a todos. Mas peço que leiam até o final para entender, sei que muitas (os)já estão entendendo meu ponto. Um linda leitora me mandou uma passagem bíblica para meditar que é simplesmente incrível, como tudo que Paulo escreve. Então separei um versículo pra meditação de vocês.

" E, quanto fizerdes por palavras ou por obras, fazei tudo em nome do Senhor Jesus, dando por ele graças a Deus Pai." Colossenses 3, 17

Elise.
Eu já cansada de ficar chateada com Enzo. Então decidir ligar para ele. Era ruim o suficiente não ter Frank respondendo minhas mensagens. O filho da mãe Tinha desligado o telefone e aquilo me deixava ensandecida.
Pego celular e coloco no contato de Enzo. Acho que já havíamos dado tempo suficiente. Clico em seu contado e ele demora anos Luz para atender.
- Oi. - diz ele, com a voz sem emoção.
- Oi. -Respondo com menos emoção que ele.
-Você está bem?-pergunta ele.
Estava ótima, ele me dá um tempo que eu não pedi, me diz um monte de coisa que não faz muito sentido e só me manda mensagem depois de dois dias. Se tinha uma coisa que eu não Estava era bem.
- Sim, e você?
- Estou bem também. Elise foi bom você ter ligado, pois quero te falar uma coisa.-Meu coração se apertou e eu me senti constipada.
- Derek esta no Texas e me convidou para ir passar uns dias com ele. Então eu estou saindo amanhã.
- Quantos dias? Pergunto sentindo as lágrimas rolarem pelos meus olhos. O medo me bateu novamente e aquele sentimento de abandono se instalou em mim.
-Você está fazendo de novo. Esta me deixando.
-Elise eu não estou te deixando. Eu apenas preciso visitar meu primo. Ele precisa de minha ajuda com alguns projetos. Ele pediu para que eu ou Frank fosse ajuda-lo, então achei que seria melhor eu ir.-Ele estava me testando. Antes de responder eu analisei. Eu estava morrendo de saudades de Frank seria terrível eu retornar de viagem e ele se retirar para o Texas. Eu odiava mentir ou ser hipócrita então eu fiquei em silêncio.
- Foi o que eu pensei.-diz ele.
-Elise curta sua viagem tenta por seus pensamentos em ordem. Agora vou desligar.
-Não desliga Enzo, precisamos resolver isso. Essa situação está acabando comigo.
-Elise vamos ficar assim por enquanto. Se resolva primeiro. E depois conversamos.
-Enzo não abra mão de nós.
- Não estou abrindo mão de nada, só quero que você seja feliz.
-Sem você?
- Sim! sem eu. Eu fiquei quatro anos fora, você foi infeliz por esses quatros anos.
Que merda era essa que ele estava dizendo, o filho de uma mãe estava realmente terminando comigo, por Telefone.
-Talvez eu tenha sobrevivido, mas e eu ainda pensava em você.
-Elise vamos deixar as coisas como estão e apenas ore. Sei que vão acontecer coisas incríveis na sua vida.
-Você está terminado comigo? Por Telefone? -Sim Elise, eu estou. E sabe por que? Por que tudo que mais quero é sua felicidade. E ela não esta comigo.-E esta com quem Enzo?-Olha a sua volta reflita suas prioridades e você irá descobrir. -A ligação fica muda.
Isso só podia ser alguma piada de mal gosto. Ele não podia estar falando sério. Meu Deus o que eu tinha feito? Mas uma vez eu estava sendo deixada. Era apenas isso? Ele realmente acreditava que não podia me fazer feliz? O que em nome de Deus acontece com esses homens. Eu o amava esperei por ele todos esses anos e agora o perdi novamente. Tudo bem que eu consegui sobreviver sem ele graças a Frank que ficou ao meu lado me apoiando. Frank conseguiu fazer tudo suportável. Mas quem eu queria enganar Enzo estava certo eu era uma bagunça, uma terrível e desajustada bagunça. Ninguém gostaria de ficar com alguém instável como eu. Nem eu sabia mais o que eu sentia por Enzo e por Frank. Estava tudo misturado. Eu só sabia que eu não queria perder nenhum dos dois. Meu Deus quando isso ia parar. Quando eu voltaria ser uma pessoa sensata e coerente novamente. Me jogo na cama de costas e agradeço por estar sozinha. Emma tinha ido ao mercado com mamãe e Emmy. Eu me recusei a ir. Estava com a cabeça doendo. Enzo estava certo, claro que ninguém aceitaria uma amizade como a minha e de Frank, mas como eu disse uma vez. Se eu tivesse que escolher seria Frank. Ele sempre esteve ao meu lado. Comecei a olhar as imagens em meu celular e parei em uma de Frank. Eu abracei a imagem desejando que meu amigo estivesse aqui. Ele sempre tinha uma bom conselho. Eu sentia falta de seu sorriso exagerado. Sentia falta de sua organização sem limites. Aquele cara realmente gostava de limpeza. Chegava ser irritante o quanto seu apartamento era organizado. Ele era o único homem na face da terra que separava as meias e cueca por cores. Suas camisetas nem podia ver gavetas, elas eram penduradas em cabides. Sempre que ele entrava em meu apartamento, ele começava a organizar tudo incessantemente. Pegava minhas roupas do chão sujas do chão e jogava no balde. Se tinha coisas fora do lugar ele arrumava um lugarzinho. Louçã em minha pia, era coisa de outro mundo. Parecia uma faxineira de plantão. Jesus eu realmente queria vê-lo. Olhou para o quarto em que estou, e reparo o quanto ele está desarrumado. Pensando no que meu amigo faria, comecei a organiza-lo. Peguei minhas roupas que estavam jogadas em uma cadeira e começo a dobrar. Dobro todas as roupas. Tipo as meias sujas do meu tênis e jogo no cesto de roupa surja. Organismo as roupas no roupeiro que estou dividindo com Emma. Faço a cama. E olho um pouco mais de longe. Aparentemente esta tudo arrumadinho. Acho que Frank aprovaria.
Ouço um barulho de um carro estranho estacionado em frente a casa de mamãe, dou uma olhada da janela. Era uma taxi. Mamãe havia ido de carro, então eu não fazia ideia de quem pudesse ser. A porta se abre e meu coração sobe com toda ferocidade para minha garganta. Ele desce. E eu saio ocorrendo, desço as escada pulando os degraus e quando abro a porta ele já esta na varanda. Pulo em seu colo, e minha perna segura firme em sua cintura. Eu não imaginei que ele viria.
- Ei, senti saudades também.-Fran, meu Deus, é você mesmo? Jesus eu estava pensando agorinha em você. Ele me abraça forte. Eu enterro minha cabeça em seu pescoço e aspiro seu cheiro familiar. Ele tinha cheiro de lar.
-Também pensei muito em você, Life .
- Muito quanto? Pergunto me afastando de seu pescoço para olhar seu lindo rosto.
- O tempo todo! Eu vou para o chão e o puxo para dentro.
-Também senti sua falta 25 horas por dia.
-vinte cinco?
-Sim vinte quatro era pouco.-ele rio, e me abraçou novamente.
Eu senti um medo grande. Eu falei para ele vim que Emma ficaria animada. E se ele ficasse animado com ela. Meu Deus se ele se interessasse por ela. Eu não gostei do que esse pensamento me causou. Mas eu tinha que parar de ser egoísta meu amigo merecia ser feliz.
-Você veio por que sentiu minha falta, ou por que esta querendo ver Emma?
- hum! Difícil. Deixa eu pensar.
- Eu soco sua barriga.-Calma aí leoa. Lise até parece que não me conhece. Claro que vim por que estava louco de saudades de você. Ficar sem você pode ser bem tedioso.
-É mesmo? Também não achei nada legal, não ter você por perto.
-Então vamos ter que acabar com esse tédio.
Meu Deus eu devia estar mal, Enzo estava escapulido mais uma vez e eu estava aqui toda empolgada sobre gastar meu tempo com Frank. Contudo eu tinha meu plano, eu ajudaria Frank com Emma e me resolveria com Enzo. Era simples assim.
- Quero que conheça Emma você vai ama-la.-Se você esta falando, aposto que vou.
Levei ele para o quarto de Emmy e ela teria que ficar comigo e Emma. Eu estava radiante. Sei que era pouco tempo sem vê-lo, mas parecia uma eternidade. Ele estava lindo com um Jens rasgados que eu havia lhe dado de presente de aniversário. Ele usava uma camiseta branca. Sempre achei que branca complicava perfeitamente com sua pele bronzeada.
Depois que ele quando suas coisas no quarto. Eu o deixei para que ele pudesse tomar um banho e descansar uma pouco.
Eu estava na cozinha terminando a janta quando mamãe chegou.
-Cozinhado Lise? Mamãe Frank está aqui. Ele veio me ver.
-E por que está com esse rostinho triste? A mãe isso é uma longa estória que te conto outra hora. Agora preciso terminar de c cozinha para meu amigo. Emma entra animada e vem para meu lado.
-Eu ouvi direito. O senhor irresistível esta aqui.-Dei um olhar cúmplice para ela.
-Sim ele está. Frank desceu as escada meio tímido. Ele já tinha vindo aqui algumas vezes comigo. Mas a casa sempre estava sozinha. Minha mãe corre até ele é o abraça.
- Oi meu querido, como está?-diz ela.
-Estou bem melhor agora.-Diz ele enquanto me olha.
Seus olhos não estava curiosos fazendo varredura pela casa para encontrar Emma. E meu interior se agradou disso. Emma se põe de frente para ele, e mamãe faz as apresentação. Eu fiquei olhando para ver que reação ele teria referente a beleza de Emma, Mas ele não mostrou que estava impressionado. Mamãe apresentou Emmy a ele. Meu padrasto ainda não havia chegado. Ele estava fazendo turnos noturnos, cobrindo alguns funcionário que estavam de férias. Depois de todas apresentações. Nos fomos jantar. Emma olhava para Frank, a cada dez segundos, mas ele parecia não notar que tinha por completo sua atenção. Nos estávamos sentados um do lado do outro. Eu segurei sua mão e fiquei fazendo círculos nela com meu polegar. Sua mão Era quente e grande. Fazendo minha mão parecer minúscula. Eu amava senti seus calos. Diferente de Enzo, Frank tinha mãos grossas e cheia de calos. Ele adorava mexer com tudo. Sempre tinha um projeto novo. Seu último projeto, foi arrumar o ar condicionado do meu apartamento. Ele sabia mexer com essa coisas elétricas. Emma levou os olhos para onde estava minha mão e eu tirei rapidamente. Frank pareceu não notar minha reação. Quando terminamos de jantar, o chamei para conversarmos no Jardim de mamãe. Eu precisava falar com ele sobre Enzo. Emma era uma fofa e entendeu que eu precisava de um momento a sós com meu amigo. No Jardim havia um balanço onde eu levei Frank nos sentamos lá.
Frank
-Lise eu conheço você, tem alguma coisa te incomodando?- Perguntei levanto seu queixo para que ela me olhasse.
- Sou tão previsível assim?-Sim, você é, pelo menos para mim. Te conheço bem.
- Sim você conhece. É sobre Enzo. - Meu coração se apertou. O medo dela falar que sentia a falta dele me fez tenso.
- O que tem Enzo? você queria que ele tivesse vindo ao invés de mim?
- Não!- diz ela, rápido de mais, e meu alívio é imediato.
Seu olhos ficaram tristes instantaneamente, como que se dizer aquilo a ferisse de certa forma.
-Ele terminou comigo. E o pior de tudo é que dessa vez a culpa foi minha.-Diz ela com um tom de decepção.
-Lise talvez só não era par ser.
- Eu nunca vou ter ninguém Fran, por que eu sou instável, chata, neurótica e completamente frustrante. Enzo esta certo de cai fora, eu não sou boa companhia para ninguém. Eu sei que eu prometi fechar meu coração, mas eu não quero ficar só Fran. E não quero que você fique só também. Eu sou egoísta uma hora eu quero uma coisa outra hora não quero mais. Quem vai querer alguém assim Fran? Quem?
Como eu queria dizer a ela que eu queria, que eu a amava e que para mim ela era perfeita. Tudo nela me encantava. Elise era tão maravilhosa só ela não via isso.
Eu a puxo para meu mim e ela apoia sua cabeça em meu peito. Consigo sentir minha pele molhar com suas lágrimas. Eu beberia cada lágrima dela se isso transferisse seu sofrimento para mim. Como eu queria dizer a ela como ela me fazia eu me sentir. Que ela é a melhor coisa que já me aconteceu. Que sem ela meu dia é chato, monótono, e completamente improdutivo. Mas isso iria assusta-la. E a deixaria mais confusa.
-Shiiii! Não chore baby, você é maravilhosa. Deus tem alguém reservado especialmente para você. Elise você é a garota mais incrível que já conheci. Nada sobre você é frustrante. Ela levando seus olho os que agora estavam inchados. Piscou algumas vezes. E beijou meu maxilar. Seu beijo era singelo e sem qualquer intenção, mas ainda assim meu coração sorriu. Elise era dessas garotas que a primeira vista você acha metida, mas depois de alguns tempo com ela. Você simplesmente fica fascinado. Tudo nela me atraia. Além de sua personalidade forte de mulher guerreira. Ela tinha uma beleza fora do normal. Seu rosto pequeno me lembrava o de uma criança. Sua pele era rosada e veludada, com a aparência de um pêssego. Seus dentes eram perfeitamente alinhado, seus caninos um pouquinho fino na ponta. Seu queixo arredondado, sua boca era como um fruto proibido. Era linda com formato de coração. Em seus lábios canudos sempre tinha a cor Rosa. Elise era impecável com sua aparência. Seus labios escondiam segredos. Jesus, eu queria desvendara-los. E seus cabelos loiro cor do sol era lisos como a seda mais rara e fina, as vezes ela os deixava ondulados mas isso só a deixava ainda mais linda. Eu amava senti seus cabelos sob minha pele. As vezes me pegava fantasiando, acordando com seus cabelos sob meu peito, em meu rosto. Eu queria seus cabelos espalhados pelo meu travesseiro. Seus fios jogados em meu chão. Ela tinha belas mãos também. Suas unhas sempre estava impecavelmente cuidados e seu esmalte favorito, era um vermelho sangue. Destacava bem em sua mãos branquinhas de porcelana. Seus dedos era longos e finos e ela sempre usava o anel de marcassita com a figura de um rouxinol que eu havia lhe dado, no dia de sua formatura. Ela não tinha defeitos exteriores. Tudo nela era bom demais de se olhar. Contudo o que eu mais amava era seus olhos. Seus olhos. Jesus esses olhos, me tirava do prumo, me fazia completamente desestabilizado. Olhar para seus olhos eram como buscar um afogamento doce e lento. Eles eram de um azul translúcido, duas joias preciosas,
dois diamantes irradiando. Ah, esses olhos, travessos que tanto me fascina, cheio de luz, meiguice, doçura e sensibilidade.
Quando olho para esses olhos, reluz a paz que tanto necessito... Era olhos perigosos, eu me perdia dentro de sua imensidão. Como é que com apenas um olhar, posso me transformar no homem mais rico do universo? Mas a parte realmente perigosa para um homem, era seu corpo perfeito. Tinha curvas e volumes apenas nos lugares certos. Seus quadris largos deixava ainda mais fina sua cintura. A deixando com um formato de um violoncelo. Ela reclama de seus seios. Dizia que eram grandes demais e a fazia parecer gorda. Era ruim quando ela me questionava sobre isso. Pois para mim seus seios só dava ainda mais valor ao pacote. Eu me negação a inspeciona-la. Mas eu era homem. E ter uma visão como Elise, diante de seus e não Olhar. Era tipo estar em um deserto sem água a mais de cinco dias e quando encontrasse uma fonte passar reto sem beber. Ou seja impossível.
-Frank? - Chama ela me sacudindo com sua a mão.
- Desculpa Lise me distrair.
- Poxa eu estou aqui, um desastre ambulante. E você simplesmente está viajando. Estava pensando em que afinal.
- Ela me olha furiosa, aguardando minha resposta.
-Você? Me distrair pensando em você.
Ela franzi a testa. O que eu achei bem bonitinho, pois apareceu aquela ruguinha de expressão que eu tanto gostava.
- Pensando o que?
- Que eu penso totalmente o inverso de você. E também me distrai com seus olhos.
- Meus olhos? O que tem meus olhos?
- Ela faz uma cara confusa. - Jesus Lise, não acredito que tenha me perguntado isso. Seus olhos são simplesmente incríveis, você poderia afogar uma homem só com o olhar.-Ela rio. -Você diz isso por que é o melhor amigo do mundo.
Ela achava que eu estava tentando anima-la. Já que ela levou isso como uma brincadeira. Eu poderia muito bem continuar "brincando" para ver seu lindo riso.
- Então façamos o seguinte, por um momento eu não sou seu melhor amigo. Sou apenas um cara caidinho por você. - Ela soltou uma gargalhada.
-Só você Fran para me fazer rir, enquanto me desfaço em lágrimas. Então vai garanhão me conquiste.
- Primeiramente vamos falar da sua personalidade que é incrível. Ficar com você é melhor parte do meu dia. Poder ver você sorrir é simplesmente divino. Você tem uma alma caridosa, totalmente altruísta. E não existe nada em você que seja frustrante. Por onde você passa você irradia luz, alegria, paz e muita confusão. Você nunca é entediante, e sempre tem resposta para tudo. Além disso tem ótimos conselhos, é acolhedora, amiga, sincera... sincera ao extremo...
E tem seu exterior. Ah, dona Elise seu exterior pode causar danos a sociedade. Se beleza fosse crime, provavelmente a senhorita pegaria prisão perpetua.-Ela revira os olhos mas acaba sorrindo.
-Vamos lá por onde eu começo...
Bom, teus cabelos loiros,
cintilam como ouro, me lembrando um halo de fogo. Suas orelhas é perfeita mesmo tendo as pontas finas.
- Ela não tem ponta fina, agora tenho orelha de duende?- diz ela, tentando soar indignada.
- Shiii! Eu não disse que você podia falar. Onde eu estava... -Ela revira os olhos e sorri.
- Ah sim. Seu queixo é muito bem esculpido, deixa seu rosto fino mais expressivo. Amo essas suas pequenas sardas que você tem no nariz. Frank, eu não tenho sardas? Sei que você esta se coçando para dizer isso. E amo seu jeito de tentar negar as coisas mesmo sabendo que elas estão evidentes. Você tem sete sardas no nariz. Cinco do lado direito sendo duas perto da bolsa de seus olhos. Bem aqui.-passo meu indicador pra ela saber que sei exatamente onde ela estão, mesmo que a penumbra da noite impeça que eu a enxergue.
-As outras três ficam do lado esquerdo.
- Ela estava me olhando fixamente e estava séria. Daria um dedo para saber o que ela estava pensando.
- Seu nariz ele é encantador. Nem muito grande nem pequeno. Me lembra um pequeno morango. As vezes tenho vontade de morde-lo.-Dessa vez ela sorri.
- Gosta das suas sobrancelhas seu desenho é delicado e uniforme. São cheias. Você tem belas sobrancelhas. E eu prefiro a cor natural. Tem seus cílios, cheios longos e quase transparentes, eles eu gosto quando você passa rímel, pois destaca mais a cor dos seus olhos. Gosto das maçãs do seu rosto, mesmo quando você acorda elas estão sempre rosadas. A pele rosadas do seus rosto me lembra a textura veludada de um pêssego. Descendo tem seu lindo pescoço fino. Ele me lembra uma torre de mármore. Firme e lisa. Ah, tem seu colo, com essa profundas saboneteiras que me encanta, amo as sardas clara espalhadas por ele.-Ela estava começando a ficar constrangida.
- Amo quando você fica tímida e disfarça tentando fixar seu olhar em algum ponto que te distraia, exatamente como você esta fazendo agora, olhando para essa tulipas.-Ela volta a sua atenção, para mim e antes que ela proteste eu coloco um dedo em seus lábios. Para impedi-la. Eu precisa terminar. Seus lábios estavam quentes e causou tremores em meu dedo como um corrente elétrica se espalhando pelo meu corpo. É deslumbrante o formato de seu corpo, me lembra um violoncelo. Cada curva do seu corpo tem um aviso " Perigo".-Ela sorri amplamente. Me fascina o jeito que você anda, sensualmente, mas sem nenhuma pretensão de ser sedutora é apenas você sendo você, sexy e perfeita. Tem essa suas longas pernas que parecem de porcelana, bem torneadas. Eu as amo simplesmente por ela suportar o peso do seu corpo. E claro esses seus amáveis pezinho que te proporciona locomoção, e saber que sobre ele se ergues todos os dias. Amo esses pés que faz você vir até mim. Esses dedinho lindos que anseio poder dar a eles minha atenção. Meu dia fica em êxtase só por poder tocar nestes teus belos pés. Amo o jeito que seu cabelo voa sobre o vendo e mais ainda vê seu desespero para tira-lo do seu rosto. Suas mãos, essa lindas e delicadas mãos. São como um refúgio para minhas dores. Amo deitar em seu colo se senti suas mãozinha acariciando meus cabelos. Contornando minha face. Como se você quisesse decorra-la com seus dedos. Ah, claro vamos voltará a falar desses teus olhos. Nunca em toda minha vida vi olhos mais doces e perturbadores ao mesmo tempo. Seus olhos tem poderes Lise. Poderes incríveis. Olhar dentro deles podem fazer um homem naufragar. Eles são profundo, azuis como o céu e o mar. Minha doce Lise, você não faz ideia de como é olhar em teus olhos. Vejo promessas escaldantes nestes azuis que são tão fascinantes. Me encanta. As vezes me perco em teus olhos, e posso te garantir que não é fácil encontrar o caminho de volta. Olha dentro deles é doloroso demais. Pois quanto mais eu olho mais quero me aprofundar e eu tenho medo. Sabe, tenho muito medo de que eu possa me perder e não encontrar o caminho de volta. São Olhos realmente surpreendentes. Mas sabe Lise, eu preferido me perder na profundidade dos teus olhos, do que ficar sem te olhar.
- Meus Deus, agora ela estava chorando.
-Ei, por que isso?-Digo limpando suas lágrimas com meu polegar. Ela balança a cabeça de uma forma negativa.
- Continua Fran.- diz ela em um fraco sussurro.
Eu a abraço e olho mais dentro de seus lindo olhos que agora estavam escurecidos. Teus olhos são em tudo sublime, eles são espetacular e o melhor e o mais importante é saber que eles podem me ver. Parece clichê, mas poder ter a atenção de teus olhos Lise, é magnífico. É incomparável, saber que esses olhos azuis que brilham como dois diamantes lapidados e muito bem cuidados, podem me observar. Isso faz a minha noite ser mais curta, por que tudo que eu quero é que ela acabe para eu ver teus olhos. E de todas essa coisas que eu falei vem a mais importante, pois não me importa se seus olhos fossem de outra cor, se sua pele não fosse como uma louça cara e rara. Se você não tivesse esses lábios perigosamente tentadores. Ainda assim eu te amaria, pelo seu coração. Esse coração ganha o título de nobreza. Minha linda nada em você é egocêntrico. Você tem a bondade de um anjo, e o amor de uma mãe. Seu coração é tão lindo.... mas tão lindo que se Deus o fizesse do lado de fora, já teriam roubado. Seu coração é puro, acolhedor, companheiro, amável, servidor. Seu coração é o que há de mais lindo em você Lise. Sabe porque? Você tem um coração de Ouro. Tem os olhos da cor céu e um coração reluzente Dourado feito Ouro.-Ela me olho com seus olhos quase se fechando. Eles estava inchados, pelo choro e acho que toda sobrecarga de tudo que ela estava passando.
- Sky of Gold, uma vez Enzo disse que eu era sua Sky of Gold. Mas ele se referia ao meu cabelo e não ao meu coração. Acho que corações são mais importantes que cabelos.
- Sim Lise, corações são mais importantes. E realmente você tem cabelos lindos mais nada se compara ao tamanho de seu coração. Não existe tristeza perto de você Lise você é como a chegada do verão. A qual todos esperam ansiosos para se divertir. Você é simplesmente sublime Elise Clark. Agora nunca mais diga que não é boa suficiente. Nunca me pergunte novamente quem iria quere-la. Por que para mim você é sinônimo de simplicidade, mas ainda que você que fosse a pessoal mais complicada do mundo. Eu daria minha vida se isso a fizesse feliz.
-Você só diz isso por que é o melhor ser humano do mundo.
-Não Lise eu não sou. Eu digo isso por que é assim que eu a vejo. Para mim não existe e nem vai existe alguém como você.

O que acharão do capítulo. Espero que não esteja decepcionado você.

Bjos recheados de borboletas, arco-íris, purpurina e tudo de melhor para vocês anjos do meu coração.

Titia Rosa ama todos vcs.

Obs: O livro está chegando ao fim "(
Então saboreei os últimos capítulos.

Sky of Gold (SEM REVISÃO )Where stories live. Discover now