10- A empresária e o pintor (H + M)

20.1K 284 23
                                    




Imagine uma mulher rica. Imagine um homem rico. Imagine os filhos adolescentes ricamente desfrutando do patrimônio dos pais. Assim era minha vida: empresária, 50 anos, siliconada, corpo em forma, pele esticada pelas cirurgias plásticas, cabelo acajur claro na altura dos ombros, olhos verdes e esbanjando poder, simpatia, e... é claro: dinheiro.

Compro tudo o que o dinheiro pode me dar: joias, imóveis, iate, carros de luxo, motorista, os melhores cabeleireiros e maquiadores do Brasil, viagens para o exterior, escolas trilíngüis para os dois filhos, empregadas uniformizadas, champagnes caros, enfim... Tudo o que uma mulher sempre sonhou!

Meu marido e eu somos donos de uma grande rede de hipermercados, possuímos milhares de funcionários e vivemos em uma mansão no Rio de Janeiro. Só uma coisa o dinheiro não pode comprar: a felicidade!

Sempre ouvi esse jargão dos meus pais e nunca acreditei em sua veracidade, pois, assim que me casei com um magnata, achei que toda a minha felicidade poderia ser comprada e que, portanto, meus pais estariam equivocados.

Eu já conhecia metade do mundo, estava casada em comunhão total de bens, meus dois filhos homens estavam com as respectivas idades de 12 e 09 anos de idade e estavam em um intercâmbio internacional, e eu tinha tudo ao meu alcance. Tudo estava maravilhosamente bem. Até que um dia, meu mundo desmoronou: cheguei em casa mais cedo de uma reunião com fornecedores e, ao entrar no meu quarto, peguei o meu marido transando com uma das nossas cozinheiras - uma ninfeta de 25 anos! Ela estava de uniforme, deitada na cama, sem calcinha e com a parte de cima desabotoada, e ele também estava de roupa, estando apenas com as calças arreadas; quando entrei, ele estava por cima dela, penetrando-a com lascívia. E tudo isso, NA MINHA CAMA!

Quando me viram, correram imediatamente, cada um para um canto... Jairo veio com o papo de "eu posso explicar", "me perdoe", "a culpa é minha", "não faça nada com a Solange", etc. Como eu estava em choque, custei a reagir. Somente após um tempo, dei o esperado chilique, ameacei, demiti a cozinheira, contratei um advogado e pensei em me separar; obviamente, eu teria direito a metade de todo o patrimônio construído.

Foi um período de muito estresse, sofrimento e dor. Eu era apaixonada pelo meu marido e, aquela traição havia sido um golpe duro para mim.

Mas, com o passar do tempo, acabei aceitando o seu pedido de perdão, pois, meu marido se mostrou extremamente arrependido e eu lhe dei uma segunda chance.

Confesso que, desde então, nunca mais fora a mesma coisa. Acredito que eu o tenha perdoado da boca para fora, pois, em meu coração, até hoje, ainda me lembro da cena de eu chegando no quarto e o pegando transando com uma das garotas que eu havia confiado o meu lar. Todos os dezoito funcionários que trabalham em minha casa, desde então, são escolhidos a dedo. E não contrato mais meninas bonitas, mesmo que elas tenham feito curso de gastronomia no Le Cordon Bleu!

Após a reconciliação, viajamos para as Ilhas Maldivas e Jairo me encheu de joias.

O tempo foi passando e, de certa forma, eu perdi o brio. Não me importava mais em manter a chama acesa da relação, e, com isso, nossas relações sexuais se tornaram cada vez mais raras, até que chegamos a passar meses sem nos tocar.

E para piorar, recentemente, descobri que Jairo está impotente. As últimas poucas vezes que tentamos fazer sexo, ele brochou. O viagra ajuda um pouco, mas mesmo assim, meu marido não consegue manter a ereção até que eu atinja um orgasmo. Talvez eu também não estivesse muito envolvida a ponto de chegar ao clímax... Mas, fato é: minha vida sexual ia de mal a pior.

Eu era a mulher que todos invejavam devido ao status social, mas que ninguém imaginava que vivia um inferno sexual. Tinha um tesão interno, era bonita, rica, os filhos já estavam quase atingindo a maioridade, comprava o que bem entendesse, mas não era feliz na cama.

15 Contos Eróticos / Segredos de Eros (Vol. 1 - Série Fifteen) - COMPLETOWo Geschichten leben. Entdecke jetzt