16- Fã (H + M)

16.6K 237 17
                                    





Viver em uma cidade do interior de Minas não é nada fácil. As pessoas vivem em função de bisbilhotar a vida alheia e falar mal umas das outras. Às vezes tenho a impressão de que a vida pacata deste fim de mundo faz com que o dia a dia dos moradores que aqui vivem seja tão desinteressante, que a única coisa que resta, é falar sobre a vida alheia.

Se eu pudesse, sumiria daqui e me mudaria para a capital, pois lá ninguém se interessa em saber com quem você dormiu, se caiu de bêbada na noite anterior, se está usando uma roupa de marca ou não... Enfim, em Belo Horizonte, cada um cuida da sua própria vida! Diferentemente daqui desse fim de mundo do Giru, onde uma simples paquera, que você porventura tenha tido com alguém, rende assunto o ano inteiro.

Infelizmente, eu não possuo recursos para me mudar daqui. Além disso, ainda estou cursando o ensino médio, em virtude de duas bombas que tomei durante minha vida escolar. Com dezoito anos nas costas e ainda sou obrigada a frequentar esse colégio de merda, aguentando essas pessoas de pensamento tacanho e deixando de viver os melhores anos da minha vida da forma como eu mereço.

Como sou dessas que não se importa com a opinião alheia, tento viver minhas aventuras da forma que posso, sempre que consigo escapulir das garras dos meus pais; portanto, se eu me interesso por um rapaz, faço de tudo para ficar com ele SIM. Não me importo que as pessoas desta cidade digam que sou uma menina "fácil"... E daí se já transei com vários homens? Um dia estarei velha e feia, portanto, quero aproveitar minha juventude fazendo o que mais amo nessa vida: sexo sem compromisso.

O único problema é que, aqui em minha cidade, tenho poucas opções. A maioria dos homens bonitos, ou é casado ou tem namorada; não que isso seja um empecilho... Duro é ter que aguentar as esposas/namoradas vindo atrás de mim, culpando-me... Como se eu agarrasse seus machos à força! Ah, valha-me Deus! Não sou "eu" quem devo algo a elas, mas sim, eles quem têm compromisso com suas respectivas mulheres. Logo, elas deveriam brigar com seus maridos, não comigo!

Por causa do meu comportamento ousado para os padrões de onde vivo, não possuo relação amistosa com a maioria das mulheres; tenho poucas amigas (todas solteiras). Mas não me importo com isso, pois, toda vez que saímos em bando, fazemos um verdadeiro "estrago".

Como eu disse, aqui no Giru não tem muitas opções masculinas. Daí, toda vez que chega algum homem de fora, minhas amigas e eu somos as primeiras a irmos à luta. Aqui, é preciso se garantir!

Sem querer me gabar, sou a garota mais bonita do meu grupo. Tenho total consciência disso, pois, minha beleza exótica, diferente dos padrões do nordeste de Minas, chama a atenção de todos, o que faz com que eu me garanta em todas as investidas.

Sou morena cor de jambo, olhos azuis e cabelo preto liso com corte chanel; essa mistura se deu em razão de minha mãe, que é descendente de indígenas, ter se casado com meu pai, que é descendente de americanos. Assim, meus irmãos e eu formamos um trio de destaque neste fim de mundo.

Falando nos meus pais, certo dia, eles me colocaram de castigo por eu ter chegado da balada às 06:00 h da manhã; ficaria um mês sem sair com minhas amigas em razão deste fato; me seria permitido apenas ir ao colégio, e nada mais. Uma droga! E nem adiantou eu dizer que já sou maior de idade, que sou dona do meu nariz... Meu pai retrucou, dizendo que, enquanto eu morar debaixo deste teto, terei que obedecer às suas regras. Aleguei que ele devesse me deixar sair da cidade, então. Me mudar para a capital, arrumar um emprego lá e conquistar minha independência. Porém, ele me disse que eu somente poderia fazê-lo após concluir o ensino médio. Malditos dois anos que não passavam nunca!

Durante esse meu período de castigo, minha amiga Poliana veio me visitar; quando ela me chamou lá fora, minha mãe, daqui de dentro, respondeu:

- A Janaína não vai poder sair hoje! Ela está de castigo durante todo o mês de Setembro, Poliana.

15 Contos Eróticos / Segredos de Eros (Vol. 1 - Série Fifteen) - COMPLETOWhere stories live. Discover now