Fall In Love? What?

15.3K 1.3K 346
                                    

P.O.V LAUREN

Depois da palhaçada que as meninas aprontaram na aula de poções e o tal "incêndio", graças a miss esquentadinha, as aulas foram suspensas para a minha alegria. Pelo menos para isso aquela lá serve. Fomos todos para o refeitório para não ocorrer nenhum tipo de incidente.Vero levou altas broncas da Lucy por causa disso e eu só conseguia rir e zoar com a cara dela junto com a Avril. Ficamos ali por um tempo, conversando até que elas resolveram ir na piscina. Não pensei duas vezes, a água sempre me anima e me faz um bem enorme. Quando subimos para o dormitório, Camila e as amigas estavam descendo para a piscina também. Pensei em desistir de ir, mas irritar aquela garota é o meu passa-tempo preferido. Nos arrumamos rapidamente e logo descemos para a área da piscina. Quando chegamos lá, eu percebi alguns olhares e algumas risadinhas vindas das amigas da Cabello. Olhei para ela e sorri só para provocar mesmo, antes de mergulhar na piscina. Dinah, Hayley, Miley e Demi estavam jogando vôlei e me chamaram para jogar, então eu acenei para a Vero entrar também para os times ficarem completos. Começamos a jogar e até que estava bastante divertido, eu tinha me esquecido como era bom passar um tempo com Dinah e as meninas. Mas nem o jogo de vôlei conseguiu desviar a minha atenção dela. Odeio admitir, mas a desgraçada estava tão linda!

Seus cabelos castanhos estavam soltos pelos ombros, dessa vez sem o lacinho escudeiro. O biquíni branco contrastando com o tom de pele do seu corpo... e que corpo! Essa latina, é literalmente quente. Ela estava ainda mais linda concentrada em ler o seu livro... sua testa franzida e o seu lábio inferior entredentes. Não aguentei e durante o jogo de vôlei, lancei alguns olhares na direção dela, era como um ímã. Mas uma cena me irritou profundamente. Ela estava cheia de risinhos com a Grande, que não tem nada de grande e deveria se chamar de Pequena, com certeza devem ter errado na hora de registra-la quando ela nasceu. Eu não sei nem o porquê, mas eu não suportei a ideia de que a atenção de Camila não estivesse mais em mim e sim naquela garota anã que estava arrancando sorrisos dela. Então, quando Demi levantou a bola, eu a cortei com uma força um pouco exagerada na direção em que ela estava sentada com aquele gnomo. Eu quase fiquei com dó, mas tive uma vontade imensa de rir assim que eu vi a cara que Camila fazia para mim. Ela estava possessa. Mas quando eu vi a minha bola linda de vôlei pegando fogo, quem ficou furiosa fui eu. Sai da piscina bufando de raiva para confronta-la. Acabei perdendo o controle com ela daquele jeito tão próxima e a puxei pela cintura, grudando aquele corpo quente no meu. Ela me perguntou qual era o meu problema e, sinceramente, há alguns meses que o meu problema tem sido ela, mesmo que ela não saiba disso. Eu senti vontade de beija-la, mas vi a minha bola chamuscada no chão e uma ideia maldosa se apossou da minha mente. A levantei no colo e a joguei sobre o meu ombro, da mesma forma que fazemos com as crianças, e ela se esperneou birrenta da mesma forma que uma. Camila é como uma criança crescida, sem dúvidas! E isso é tão fofo...

Concentração Jauregui... Ok, voltando...

Pulei na piscina com ela no meu colo e não aguentei segurar as risadas quando a vi afobada buscando pela superfície. Assim que livrou os seus olhos dos cabelos molhados e os pairou sobre mim, ela avançou na minha direção e começou a distribuir tapas contra os meus braços.

Qual é a dessa garota para querer sempre me bater? Ela não sabe que vê-la brava é a melhor coisa do mundo? E a mais linda também? Pois deveria! Assim ela pensaria duas vezes antes de me agredir e se livraria das chances de ser agarrada por mim da forma que ela foi depois disso.

A puxei de volta para dentro d'água, para ver se ela se acalmava um pouquinho... a água sempre me acalma e esfria os meus nervos, sem falar que é um ótimo lugar para pensar. Mergulhei com ela e a segurei para impedi-la de subir a superfície antes do tempo, já que eu consigo manipular a água graças aos meus poderes maravilhosos. Ela manteve os olhos fechados no início e eu fiquei fascinada pela sua imagem em baixo d'água. Os cabelos castanhos - agora pretos por conta da água - flutuando a sua volta, seu rosto sereno, os lábios pressionados para não engolir água e as bolhas de oxigênio escapando de seu nariz e se perdendo acima das nossas cabeças. Camila poderia facilmente ser uma sereia, o poder de hipnose ela já tem... que ela nunca saiba disso, senão eu estou ferrada.

Ice And FireWhere stories live. Discover now