Soulmate

13.8K 830 525
                                    

Olá minhas lavagirls, icegirls, vampirinhas e lobinhas o/ *O*
Estava morrendo de saudades! Sinto muito pela demora, o capítulo só saiu agora.
E pra quem achou que a Camila seria a alfa, perdão decepcionar, mas a alfa da matilha é realmente a Dinah. Camila já tem muitas coisas para lidar, vai ser apenas mais uma loba da matilha. Dinah é a rainha nesse meio.
Espero que gostem do capítulo e compense pela demora ;)

PS: Dedicado especialmente para a minha Scooby, vulgo Chocks, porque só ela entende o peso que a música desse capítulo tem ;)

Pra quem ficar curioso sobre a música, eu deixarei um link lá em baixo!
Boa leitura babies ^-^

P.O.V CAMILA

Não tenho ideia de quantos dias se passaram, mas foram os piores e mais intensos dias de toda a minha vida. Nunca estive tão perdida, nada se comparava àquilo.

Meus sentidos estavam aguçados.

Meu olfato apurado.

Minha visão ampliada.

Minha audição mais limpa e clara.

As coisas pareciam acontecer à 300km/h.

Eu sentia uma fome devastadora. Não uma fome comum... Fome de carne fresca.

- Se concentra, Chancho - A voz de Dinah ecoava em minha mente como em tantas outras vezes. - O que está sentindo?

Me concentrei por alguns segundos, sentindo minhas patas se chocarem contra a grama molhada e as folhas secas de outono. Aquela cena se tornou tão comum que eu mal me lembrava como era ser humana, andar sobre duas pernas, comer coisas normais, ter amigas, uma namorada... Ahh, minha Lolo... como eu sentia a sua falta! Me lembrava vagamente de me voltar contra ela durante a minha transformação, seus olhos claros envoltos em uma vermelhidão angustiante e seu semblante aterrorizado e exausto. Desde aquele dia, o inverno tem prevalecido pela região em que o Instituto se localizava. Dinah não me dizia muito porque segundo ela eu precisava focar no meu eu lobo para não matar ninguém, mas me disse que o inverno se seguia porque Lauren estava chateada e ficarmos separadas durante tanto tempo afetava ela tanto quanto eu. Queria poder fazer alguma coisa para melhorar essa situação, mas tudo o que eu poderia fazer era continuar com o meu treinamento até dominar de vez o controle sobre o lobo.

- Eu estou sentindo... - funguei fortemente, fechando ligeiramente os olhos durante o processo. - Cheiro de água corrente, morangos, hidratante... - Suspirei.

- Dá pra parar de farejar aquela branquela? - Dinah ralhou, me fazendo choramingar baixinho. - Foco na missão, Karla! Passará fome se não conseguir.

- Oh não, isso não - neguei com a cabeça, apressando os passos. - Desculpe Chee, eu só... estou morrendo de saudades da minha icegirl.

- Eu sei que sim, Walz - Suavizou a voz - Mas ela estará lá quando estiver pronta. Não podemos nos apressar e correr o risco de se machucar ou machucar alguém... A SUA DIREITA!

Freei bruscamente com as patas traseiras, virando para a direita e aumentando a velocidade ao reconhecer o cheiro delicioso que me invadiu.

- Um urso pardo? - Indaguei animadamente.

- Isso! - Dinah comemorou, me fazendo sorrir. - Muito bom, Chancho. Nunca foi tão fácil treinar um novato! Não se ache por isso - Murmurou ao final e eu revirei os olhos. - Acabe logo com ele que tem uma fantasminha insuportavelmente irritante à sua espera.

- Está falando sério? - Meus olhos saltaram levemente nas órbitas.

- Quer que eu mude de ideia?

Ice And FireWhere stories live. Discover now