Is Her

14.1K 1.2K 131
                                    

P.O.V CAMILA

Seus olhos se fecharam e seu corpo inteiro amoleceu. Lauren desmaiou em meus braços e dessa forma nós despencamos mais uma vez e sem alternativa de recuperar a altitude. A sorte foi que Ally olhava tudo lá de baixo e nos amparou a tempo de não nos arrebentarmos no asfalto. Meu corpo se chocou contra o banco de couro do carro com Lauren por cima de mim. Meus ossos gritaram em pura agonia por conta do impacto forte.

- Ai meus Deuses! Vocês estão bem? - Ally perguntou afobada enquanto acelerava a velocidade do veículo.

- Eu estou bem, mas a Lauren está ferida – Me sentei direito no banco e ajeitei o corpo de Lauren sobre o meu colo, percebendo a quantidade de seu sangue que banhava a sua camisa e consequentemente a minha também. – Ally, você precisa parar o carro agora! Ela está desmaiada, você precisa fazer alguma coisa – Falei desesperada, meu coração pulando dolorosamente já na altura da minha garganta.

Observei a minha branquela em meu colo ainda mais pálida que o normal. As maçãs de seu rosto que estavam sempre coradas, agora estavam apagadas. Seus lábios rosados assumiram um tom de cor de pele quase brancos. Ela estava feito um fantasma, completamente debilitada. Senti o meu peito apertar com a visão que eu estava tendo dela.

- Eu não posso parar o carro agora, pode ter mais alguma coisa atrás de nós e seria perigoso alguém nos ver – Ela explicou, apertando o botão que sobia o teto do carro. – Temos que continuar – Falou, se virando para nos olhar com pesar.

- Por Deus, Ally! Olha como ela está, precisamos fazer alguma coisa! – Engoli em seco com o pensamento de algo de ruim acontecer a Lauren. – Não podemos deixa-la assim! - Levei a minha mão até o seu rosto sem vida e acariciei suavemente.

- Eu não disse que não iríamos fazer nada – Ally abriu um pequeno sorriso, antes de estender a sua mão na direção da Lauren.

A pequena pousou a sua mão na altura do ombro da Lauren e concentrou toda a sua energia naquele local. Aos poucos, todo o sangue do ferimento foi se secando enquanto a sua pele pálida se regenerava. Lauren começou a tremer de leve e seu corpo a convulsionar sobre o meu colo. Lancei um olhar assustado a Ally que sorriu tranquilizadora.

- Não se preocupe, ela ficará bem – Logo o machucado de Lauren se tornou uma camada fina de pontinhos cicatrizados onde antes estavam os buracos causados pelas garras do pássaro. – A temperatura de seu corpo está mais baixa que o normal – Toquei o seu rosto novamente com as costas da mão, apenas para confirmar o que Ally tinha acabado de dizer. – É perigoso abaixar mais. Se isso acontecer, Lauren congelará esse carro inteiro e mais um pouco... inclusive nós duas – Arregalei os olhos por um momento antes de Ally continuar. – Se acalme Mila, acho que você já sabe bem o que deve fazer, certo? - Ela desviou o olhar da estrada apenas para me fitar com um sorrisinho sugestivo.

Suspirei pesadamente ao me dar conta do que Ally estava sugerindo. Me ajeitei com as costas encostada na porta do carro e puxei Lauren para cima, de forma que eu pudesse envolve-la completamente em meus braços. Passei o meu braço esquerdo por sob a sua nuca e envolvi a sua cintura com o meu braço direito. Apoiei o meu queixo no topo de sua cabeça e comecei uma carícia de leve em seu braço e couro cabeludo, transferindo uma pequena quantidade de meu calor para o corpo gelado e frágil. Foi inevitável sentir o seu cheiro direto da fonte, aquele cheiro que me invadia e inebriava todos os meus sentidos. Fechei os meus olhos e inspirei fortemente, me inclinando e depositando um beijo delicado em sua testa logo em seguida. Rocei o meu nariz por sua pele e a abracei mais apertado, sentindo todo aquele sentimento me preencher por inteiro. Meu coração bombeava o sangue fortemente, enquanto os flash's insistiam em invadir a minha mente.

".... mãos firmes rodeavam minha cintura, me sustentando no ar. Tudo que eu podia ver agora eram olhos verdes intensos. Meu coração saltava na minha garganta e meu estomago parecia gritar com os toques dela na minha pele. Seu sorriso poderia iluminar facilmente a cidade inteira, eu tenho certeza disso. Sua beleza tirava o ar dos meus pulmões e seu cheiro me inebriava. O toque suave de lábios macios como pluma tocaram os meus. Seu sabor era o mais gostoso de tudo que eu já havia provado. Nossas bocas se encaixavam como se tivessem sido feitas uma para a outra e nossas línguas pareciam ser velhas conhecidas. Naquele momento foi como se eu estivesse morta e acabado de ganhar vida. Eu estava completa.

Ice And FireDonde viven las historias. Descúbrelo ahora