New York 2

15.5K 1.1K 497
                                    

 P.O.V LAUREN

Depois do episódio na Estátua da Liberdade, nós seguimos para a ponte do Brooklyn. Não exatamente para a ponte do Brooklyn, mas sim para a beira do rio East próximo as pedras.

Ally saltitava para todos os lados tirando fotos, a cena era no mínimo hilária. E eu juro que teria rido se eu não estivesse ocupada demais prestando atenção em um outro alguém. Camila observava a paisagem maravilhada, seus olhos em uma tonalidade de castanho avermelhado devido aos raios solares fracos sobre o seu rosto e os cantos de seus lábios curvados no que seria o sorriso mais lindo que eu já vi na minha vida. O vento jogava seus cabelos para trás, trazendo consigo o cheiro maravilhoso de seu perfume... eu simplesmente não conseguia desviar os meus olhos da garota a minha frente.

- Que foi? - Me questionou, ainda olhando para a paisagem com um sorriso no rosto.

- Você é, provavelmente, a garota mais linda que eu já vi em toda a minha vida! - As palavras escaparam pela minha boca sem que eu pudesse controlar e eu nunca havia sido tão sincera quanto eu fui nesse momento.

Suas bochechas ruborizaram em um vermelho adorável e seu sorriso se alargou ainda mais. O silêncio se alastrou por alguns segundos, enquanto mantínhamos os olhares fixos. Eu não sei dizer exatamente o que eu sentia, mas o meu estômago parecia fazer nós e mais nós envolta de si mesmo ao mesmo tempo em que o meu coração palpitava acelerado em meu peito.

Camila deu um passo a frente e passou os seus braços pelo meu pescoço, me puxando para mais perto e nos deixando a centímetros de distância. Abracei a sua cintura delicada, colando o seu corpo ao meu. Sua testa grudou a minha e seu sorriso me hipnotizou como se fosse algum tipo de feitiçaria. Encurtei a nossa mínima distancia e selei seus lábios suavemente em um beijo calmo. Era apenas um movimentar de lábios lento e deliciosamente prazeroso.

Todos os seus beijos me faziam explodir em um turbilhão de sensações esmagadoras. Oh sim, porque ela tem mais de um tipo de beijo e eu sou louca por cada um deles.

Sua boca se desgrudou da minha e seu nariz roçou suavemente em minha bochecha direita. O contato acabou me fazendo sorrir pela pequena cócega que ele provocou no local.

- Céus, vocês são tão fofas! - A voz de Ally nos fez olhar para o lado para fita-la.

O projeto de gnomo nos olhava com um sorriso de orelha a orelha por trás do celular que estava apontado em nossa direção.

- Allyson! - a repreendi, sentindo as minhas bochechas esquentarem em uma velocidade impressionante.

- Desculpe, eu não resisti! - Camila gargalhou com sua resposta, o ato fazendo o meu corpo inteiro vibrar pelo fato de ainda estarmos abraçadas.

- Deixa eu ver – ela disse, se desgrudando de mim e indo até a baixinha que lhe mostrou a foto que tirou. – Passa pra mim? - Pediu já tirando o celular de seu moletom.

- Camila! - Vociferei indignada.

- Que foi? A foto ficou linda! - Deu de ombros e começou a digitar no aparelho.

Revirei os olhos e sai pisando firme para longe dali.

- LOLO! - Ouvi ela me chamando, mas continuei andando.

Odeio que as pessoas fiquem se metendo em momentos íntimos meus, por isso mesmo eu não me meto na vida de ninguém. Imagina para quantas pessoas a Ally vai mostrar aquela foto e quantas vão ficar comentando. Era um momento só meu e da Camz, não precisamos de plateia!

Claro que em poucos segundos a latina conseguiu tirar a minha cara emburrada. Não consigo resistir àquela maldita por muito tempo. Depois que saímos da ponte do Brooklyn, nós fomos até a Times Square andar um pouco. As duas queriam entrar em cada loja em que passávamos na frente e eu já estava ficando louca.

Ice And FireOnde histórias criam vida. Descubra agora