Selena Marie Gomez

16.2K 1.2K 828
                                    

P.O.V CAMILA

Depois que saímos da sala do diretor eu fui direto para a biblioteca me encontrar com a Selena, mas antes passei no dormitório para pegar o meu material. Estávamos ali há mais de uma hora já, com a Selena me explicando a matéria pacientemente. Minhas mãos já estavam doloridas de escrever e minha cabeça já começava a dar sinais de desconforto.

– Vamos fazer uma pausa pra um lanche? -- Selena falou para o meu alívio.

– Você está lendo a minha mente, Sel? – Perguntei meio espantada. – Esquece, você é uma bruxa... é claro que está lendo a minha mente – Falei baixinho acertando um tapa na minha própria testa e pude ouvir Selena rindo.

– Na verdade eu percebi o seu desconforto. E estudar sem pausa não funciona. Vamos logo que eu também estou com fome! – Ela se levantou da cadeira e começou a guardar os livros.

Guardei o meu material na mochila também e em pouco tempo chegamos ao refeitório que por um milagre estava vazio.

– Vai querer o que? – Selena me perguntou assim que nos acomodamos em uma das mesas.

– PIZZA! – Falei sem hesitar, de uma forma um tanto quanto animada demais.

– Por que será que eu já imaginava que você pediria isso? – Selena falou rindo e eu a acompanhei.

Ela estralou os dedos e em poucos segundos uma pizza quentinha apareceu sobre a mesa. Meus olhos se arregalaram um pouco e meu estomago ronronou com a visão.

– Deve ser muito legal ser uma bruxa – Falei enquanto tratava de pegar logo um pedaço da pizza.

– Tem suas vantagens – Selena sorriu fraco e sua voz não soou muito convincente para mim.

– Sel? – A chamei e ela fez um som nasal para que eu continuasse. – Como você veio parar aqui? – Suas mãos que carregavam um pedaço de pizza até a sua boca, parou na metade do caminho e ela me olhou um pouco assustada.

– A minha história não é uma história muito feliz, Mila. – Ela suspirou e pressionou os seus olhos com força.

– Não precisa me contar se não quiser – Segurei a sua mão que estava sobre a mesa e acariciei, sorrindo e lhe passando tranquilidade.

– Tudo bem – Ela soltou mais um suspiro e abriu um meio sorriso.

Logo Selena começou a contar a sua história, enquanto comíamos a pizza com gosto.

~ FLASH BACK ON ~

15 de outubro de 1692, Salem, Massachusetts.

Querido diário,

Os julgamentos contra as pessoas acusadas de bruxaria segue irredutível. Cerca de 138 pessoas já foram executadas cruelmente pelos oficiais do governo, tornando isso um verdadeiro banho de sangue. Pessoas inocentes foram condenadas a morte por não seguirem as crenças da igreja. Pessoas pobres demais, ou ricas demais. Mulheres independentes que não tem maridos ou filhos, foram taxadas como bruxas e mandadas a forca. Meninas que mantém amizades com outras, também são vistas como se estivessem praticando bruxaria e são condenadas. Idosas, tanto casadas quanto solteiras foram acusadas e condenadas a morte. Pessoas que obtém conhecimentos sobre ervas medicinais representam tudo o que a igreja teme, sendo assim acusadas também. Mulheres que possuem muitos filhos também são acusadas e condenadas, por supostamente praticarem magia negra para engravidar. Mulheres que são casadas mas que não possuem filhos também são acusadas, pelo diabo supostamente amaldiçoar seus úteros com a infertilidade. Pessoas que desafiaram as regras e que queriam ser livres para serem elas mesmas, foram assassinadas sem um pingo de piedade. Mulheres que traíram seus maridos, e homens que traíram suas mulheres, foram acusados e condenados por bruxaria. Nem mesmo as crianças se safaram, por agirem ou falarem algo de diferente inocentemente. Esse massacre está cada vez pior e Salem está um caos. Pessoas inocentes foram injustamente assassinadas por enforcamentos, afogamentos, ou pela queima na fogueira, simplesmente por essas serem as formas mais dolorosas e cruéis de se matar alguém.

Ice And FireWhere stories live. Discover now