Dreams And Plans

17.3K 806 764
                                    

Olá, meus filhotes!
Não sei como ficou o capítulo e nem corrigi ainda, então se virem algum erro me perdoem.
Ps: É sempre bom colocar um colete.
Ps2: Aproveitem o último hot da primeira temporada ;)
Boa leitura ^-^

P.O.V CAMILA

Estava escuro como a noite... O lugar malcheiroso, frio e sujo, já era mais do que familiar para mim. Suas paredes com marcas claras de batalhas e manchas de sangue, o fazia parecer como o lar de um monstro ou uma câmara de tortura. Aposto na segunda opção no momento, pois estavam mantendo Selena bem ali. Minha amiga tinha seus pulsos presos por correntes grossas, olheiras profundas sob seus olhos opacos e marcas de mordidas por todo o seu corpo. Ela estava sendo mantida naquele calabouço imundo e servindo de sobremesa para aqueles vampiros nojentos que estavam adorando tortura-la. Sua pele tão pálida quanto a deles e suas pálpebras pesadas a deixavam como um zumbi, me deixando cada vez mais surpresa por ainda encontrar o seu coração batendo sempre que a visitava. Ela era forte. E Demi estava exatamente da mesma forma, tudo o que acontecia com Selena ela sentia como se estivesse sendo torturada ao mesmo tempo que sua amada.

- Ca-Camila... – arregalei os olhos ao ouvir sua voz falha sussurrando o meu nome. – Eu se-sei... Sei que... Vo-você pode me ver... E me ouvir – dei alguns passos à frente, sentindo meu peito se apertar ao ver os hematomas por seu corpo. – Es-escuta... – me ajoelhei em sua frente, vendo-a se esforçar tanto para falar comigo. Seus poderes estavam completamente anulados pelo círculo desenhado a sua volta e por sua falta de energia, o que me deixava surpresa por ela notar-me ali. – Me sa-salva... Me tira daqui, mas... Nã-não venha. Por favor, vo-você e Lauren nã-não podem vir!

Franzi o cenho diante de sua fala, tentando entender o porque daquilo. O porque do pânico que seu tom de voz transmitia e o porque Lauren e eu não deveríamos ir... Sabíamos que Jean queria nos atingir, mas jamais deixaríamos de lutar por uma amiga. Também era o nosso destino. Então... Por que?

- Olá, bruxinha – me afastei bruscamente em um pulo ao ouvir a voz cortante invadir o silêncio. Um sorriso sádico se espalhava pelos lábios da loira enquanto ela caminhava até Selena, segurando em seu rosto com uma só mão e apertando para levanta-lo. – Parece que seus amiguinhos não estão nem aí pra você, já que até agora não tentaram nada... – seus olhos de psicopata a engoliam com uma sede insaciável. – Acho que você vai ser o nosso brinquedinho pra sempre – Cara passou a unha de seu polegar sobre a bochecha da morena, criando um novo corte no local. Sua língua foi direto no sangue que escorria do ferimento ao tempo em que Selena se debatia e fazia caretas enojadas.

- Pois então teremos que fazer mais uma visitinha ao castelo de meu velho amigo – meu corpo inteiro estremeceu com aquela voz invadindo meus tímpanos, junto a passos e risinhos. – Ora, não seja tão gulosa, Cara... Não te ensinei que se deve dividir o lanchinho?

A loira se afastou com o mesmo sorriso assassino em seu rosto, direcionando o olhar para o homem mais velho e seus colegas de clã.

- Oh sim, perdão senhor – fez uma reverência forçada e bastante estúpida, na minha opinião, recebendo um sorriso satisfeito do vampiro. – Vocês estão com fome?

- Faminto! – O cabeça de fósforos deu um passo à frente, fitando Selena dos pés à cabeça com um olhar malicioso.

- Fique à vontade, Michael – Cara o deu passagem e o garoto avançou em sua velocidade sobre-humana.

O grito de Selena ecoou por todo o local, me fazendo fechar os olhos e cerrar os punhos. Tudo o que eu mais queria era entrar naquela merda de lugar – seja onde for – e fazer pedacinhos daqueles zumbis estúpidos. Queima-los lentamente até seus gritos serem cobertos pelas chamas. Eu teria churrasquinho de morcegos.

Ice And FireOù les histoires vivent. Découvrez maintenant