Before The War

12.7K 703 343
                                    

HEEEY, MEUS AMOOORES!!!
Sim, que saudades! Demorei bastante mesmo, mas já havia avisado que estava muito apertado aqui, com estudos, Enem e tals, ficou meio impossível conseguir tempo para escrever. BUT, já estou aqui!
Bom, eu iria escrever o último capítulo de uma vez só, mas vi que ficaria muuito grande e decidi dividir ele. Também não iria postar agora, mas vocês estão a muito tempo sem uma att e estão tão ansiosos que eu decidi postar essa parte aqui antes pra ver se acalma um pouco esses coraçõeszinhos ;)
Boa leitura ^-^  


P.O.V LAUREN

Eu não saberia dizer quanto tempo estávamos ali. Parte de mim me dizia que longos minutos se passaram e que se eu fosse um ser humano normal, estaria estirada em um daqueles corredores.

Graças aos deuses, eu não sou.

Não sentia o cansaço me atingir, mas percebia ele em minhas amigas. Em suas respirações ruidosas e rostos suados. As roupas amassadas – algumas rasgadas – e pequenos cortes em suas peles marcavam a pequena batalha que se seguia.

Quem imaginaria que algumas dezenas de gafanhotos gigantes fariam um estrago tão grande? Quem em sã consciência acreditaria em algo que soa tão estúpido?

No entanto, aquelas pestes estavam destruindo o castelo e levando os nossos moradores/estudantes à loucura. A única solução plausível que encontramos foi fechar todas as portas e janelas, para que eles parassem de invadir o nosso território. Contudo, eles eram muitos e pareciam serem treinados para nos impedir de fechar tudo. Minha velocidade sobre-humana e a de Avril não era o suficiente para detê-los e fechar todas as entradas ao mesmo tempo. Só o que conseguíamos era somente irrita-los ainda mais. Estávamos até que nos divertindo... Mantendo aquelas coisas entretidas enquanto Camila e Lucy planejavam a melhor estratégia de ataque em pouco tempo.

Minha noiva havia sido praticamente arrancada de meus braços para que pudesse ditar os nossos passos, junto das estratégias sábias da filha da deusa da sabedoria e estratégia em batalha, namorada da minha amiga. As duas faziam um belo time, apesar das briguinhas bobas por pura teimosia de ambas. Acontece que Lucy é uma amiga fiel, enquanto Camila também é... o que torna ambas cabeças duras orgulhosas, que jamais cederão antes de conseguirem proteger seus amigos. Lucy ainda não achava sensato que Camila e eu nos arriscássemos tanto naquela missão, o que eu apenas ignorava. Já a minha doce latina rebatia de frente e fazia questão de mostrar que ninguém, no céu e na terra, a impediria de salvar Selena. E ela lutaria com unhas e dentes até o fim. Era mais do que óbvio que eu pensava da mesma forma, apenas me resguardava e não perder o meu tempo discutindo bobagens quando havia tanto a ser feito. Confesso, de início eu sentia um ciúmes absurdo da forma como Camila trata as suas amigas, como se fossem o seu bem mais precioso. Mas então eu me lembrei que eu faria exatamente o mesmo com Avril, Vero e Lucy, e até mesmo com as outras meninas, que haviam se tornado grandes irmãs para mim também. Com o tempo e com as suas presenças impostas em minha vida, eu entendi perfeitamente aquele sentimento. O sentimento de ter alguém que irá nos apoiar mesmo nas maiores burradas que cometermos, de nos ouvir e puxar as nossas orelhas sempre que necessário. O sentimento de ser capaz de enfrentar batalhas e se postar a frente de uma espada por alguém, sabendo que essa pessoa faria exatamente o mesmo por você. De compartilhar momentos inesquecíveis de risadas e choros, descobertas e surpresas.

Fazer parte de uma família.

Eu finalmente voltara a sentir como era aquele sentimento fraternal, mesmo tendo o meu pai, nós dois havíamos sido atingidos pela injustiça da vida em nos tirar os nossos tesouros mais valiosos. Eu estava feliz e completa outra vez... Graças à Camila. E agora eu entendia o seu desespero e achava absolutamente adorável, fofo e até mesmo sexy, quando ela resolvia que enfrentaria até Zeus se fosse preciso.

Ice And FireOnde histórias criam vida. Descubra agora