The Wolf

11K 818 398
                                    

 Hey babies :)
Sim, eu sei que extrapolei na demora dessa vez, peço mil desculpas por isso. Estive ocupada com as minhas próprias obrigações pessoais e outros projetos, saberão melhor sobre o que ocupou o meu tempo nas notas finas, enfim... apenas ficou um pouco complicado para escrever aqui, mas já voltei e espero que esse capítulo compense.
Quem quer saber o que houve com a Camz?
Então vamos ao capítulo!
Boa leitura ^-^  

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

P.O.V LAUREN

Acordei, mas permaneci com os olhos fechados durante algum tempo, sentindo como cada músculo em meu corpo ganhava vida aos poucos. Minha mente girava enquanto eu me lembrava dos acontecimentos recentes... minha família... Avril... Camila e eu... Alexa... Camila...

- CAMILA! – Gritei, sentando em um salto na onde quer que eu estivesse.

Algo caiu em meu colo com o meu movimento, mas eu não estava nem um pouco preocupada com nada naquele momento que não fosse a minha namorada.

- Hey, calma aí – Olhei para o lado a tempo de ver Allyson apanhando uma bolsa de gelo e a colocando sobre minha testa, me empurrando para que eu me deitasse no sofá novamente. – Você precisa recuperar suas energias primeiro.

- O que aconteceu? – Minha voz saiu fraca e eu me deixei ser cuidada pela baixinha.

- Você desmaiou – Informou, distribuindo mais bolsas de gelo pelo meu corpo. – Sua temperatura ficou muito instável por causa da de Camila, o calor foi alto demais para que suportasse.

- E onde está Camila, Brooke? – Voltei a me exaltar.

Meus sentidos começaram a ficar mais aguçados por causa do gelo e da ajudinha extra de Ally, estava me recompondo rápido apesar de me sentir inutilmente fraca.

- Olhe você mesma – Ela acenou com a cabeça para trás e eu finalmente notei que estávamos no meu quarto. Bem ali perto, eu podia ver minha namorada amarrada pelos pulsos e tornozelos em minha cama, a sua volta nossas amigas a encaravam apreensivas. Joguei as minhas pernas para fora do sofá e olhei significativa para Ally. – Tudo bem, pode ir lá, mas não chegue perto dela – Arqueei a sobrancelha e sorri irônica. Até parece que eu ficaria longe da minha Camz. – Estou falando sério, Jauregui!

Revirei os olhos e me levantei, caminhando em direção da cama. Engoli em seco ao fitar Avril que me encarava preocupada, sentindo como o meu sangue parecia fugir de minha corrente sanguínea e eu suava frio.

A loira era minha irmã e não tinha a mínima ideia disso.

Decidi deixar todos os problemas de lado e focar somente na minha latina, precisava saber se ela estava bem e o que diabos estava acontecendo com ela.

Me aproximei de seu corpo inerte sob os olhares de repreensão de todas as meninas, mas não poderia me importar menos com isso. Seus pulsos avermelhados estavam fortemente feridos pelo metal das algemas, assim como os seus tornozelos, arranhões profundos se estendiam por toda a extensão de seus braços marcando a pele latina. Meu coração se apertou dolorosamente em meu peito com a cena e eu me aproximei para livrar sua testa dos fios suados de seu cabelo que grudavam por ali, a mesma estava coberta por um pano encharcado. Estava pronta para xingar aos quatro ventos por achar que estavam a maltratando, quando suas pálpebras se abriram e um urro alto escapou de sua garganta. Seus olhos inteiramente negros continham fúria e agonia, e eu não saberia dizer se eles poderiam me ver e ter a consciência de que era eu ali. Camila cerrou seus dentes e rosnou em minha direção, forçando seus punhos violentamente de forma que balançasse a cama e me fazendo saltar para trás com os olhos arregalados.

Ice And FireМесто, где живут истории. Откройте их для себя