A tu lado

15.6K 888 865
                                    

Olá minhas icegirls, firegirls, lobinhas e vampirinhas! Sentiram saudades? Eu senti...
Confesso que não pretendia postar ainda porque estou com muitas coisas pra fazer, mas vocês são uns diabinhos insistentes e maravilhosos... Pediram tanto que eu voltei ;)
Bom, o capítulo de hoje está mais calmo, só que acredito que os tiros ainda venham. Então se preparem haha
Nos vemos lá em baixo!
Boa leitura ^-^

OBS: Os pensamentos em itálico são da Camila e os em negrito são da Lauren, entenderão na hora. E eu deixarei um vídeo da música do capítulo lá em baixo para quem ficar curioso e quiser entrar no clima.

P.O.V CAMILA

Todas encarávamos Mike com os olhos arregalados e ele apenas sorria minimamente.

- Espera... O que você... – Dinah foi a primeira a sonorizar alguma coisa, piscando repetidas vezes. – Como sabe disso? E por que diabos deixou que aquela vadia entrasse aqui e, pior, se aproximasse de Lauren?

Minha amiga agora respirava ruidosamente e a sua raiva estava sendo compartilhada por mim.

Como ele pôde?

- Bem, ela não é tão discreta quanto pensa – ele respondeu cautelosamente sob os olhares. – Já ouviram a frase: Mantenha os amigos perto e os inimigos mais ainda? – Arqueei a sobrancelha enquanto elas assentiam. – Esse foi um caso. Deixei que Alexa pensasse que o seu plano estava dando certo para que eu pudesse vigia-la de perto, mas sobre Lauren eu não pude fazer nada mais que aconselhá-la. Claro que nem tudo ficou sobre o meu controle – seu olhar baixou e eu logo tive a certeza de que ele estava se lembrando daquele dia fatídico, quando perdeu uma boa parte da sua família. Alcancei a sua mão novamente, compadecida com a situação. Meu sogro sorriu tristemente para mim e eu apertei sua mão em forma de apoio. – Bom, nós vamos manter um ritmo de treino mais rigoroso antes de fazermos qualquer coisa. Eu cuidarei de planejar a melhor estratégia de combate pra que possamos resgatar Selena, mas o trabalho de vocês por enquanto será somente se manterem focadas nos treinos o máximo que puderem. Isso não é brincadeira, meninas! – Observei minhas amigas engolirem em seco e o encararem apreensivas, diferentemente de mim que ansiava por aquele momento. Mais do que nunca eu queria que aquele clã nojento pagasse por tudo o que haviam feito até hoje. – Vocês irão enfrentar um perigo jamais visto antes, precisam estar preparadas com tudo o que tiverem.

Eles continuaram a conversar e eu me perdi em meus próprios pensamentos que me confrontavam, só despertando no momento em que todas já haviam saído.

- Deve ir também, Camila – Mike chamou a minha atenção e eu respirei fundo antes de me levantar. – Precisa descansar, hoje foi um dia cheio.

- Nem me fale – bufei, afagando meus próprios braços em busca de conforto.

- Seus pais chegam amanhã.

Meus olhos saltaram nas órbitas com a informação e Mike me olhava com a maior naturalidade do mundo.

Ele enlouqueceu?

- Como assim estão vindo pra cá? – Questionei em desespero. – Eles não podem vir pra cá agora!

- Seus pais assim como eu fizeram parte dessa história desde o início e todos estamos nessa, ainda mais pelo peso que você e Lauren carregam – ele se aproximou para repousar sua mão em meu ombro em uma carícia reconfortante, me olhando com pesar. – É claro que eles iriam querer estar aqui quando esse momento chegasse.

- Mas e Sofi? Ela é tão pequena! – Voltei a me desesperar apenas em imaginar minha irmãzinha metida nesse meio. Se já era estupidamente perigoso para nós que estamos acostumados de certa forma e treinamos todos os dias, imagine para uma criança que sequer tem essa noção. – Não pode permitir isso, senhor! Eles precisam ficar em segurança e-

Ice And FireOnde histórias criam vida. Descubra agora