My Heart Beats For Two

13.8K 991 316
                                    


P.O.V CAMILA

Lauren corria atrás de Ally feito um pitbull, os olhos verdes faiscando de raiva. A pequena gargalhava enquanto driblava Lauren em volta dos móveis, deixando minha namorada ainda mais irritada. Mordi o lábio inferior, enquanto observava a cena. Eu seria muito ninfomaníaca se achasse ela ainda mais sexy daquela forma? Toda nervosinha, quase soltando fogo pelas ventas?

- Hija, segure a sua namorada antes que ela derrube a casa!

A voz e o toque de minha mãe sobre o meu ombro, me fez despertar dos pensamentos sórdidos e impuros. Sorri tranquilizadora para a minha mãe, e me aproximei para interferir na "briga" das duas crianças a minha frente. Me enfiei entre elas, e Ally rapidamente se escondeu atrás de mim.

- Amor, deixe Ally em paz!

Pedi, mantendo uma mão erguida para impedi-la de avançar. Lauren entreabriu a boca incrédula, e me fuzilou com aquelas esferas verdes já dilatadas. Eu já estava familiarizada com os efeitos das emoções em seus olhos, eles mudam de cor de acordo com o que ela sente no momento. Quando ela está com raiva, magoada, ou usando os seus poderes, as suas pupilas dilatam e assumem um tom de azul cristalino, e em poucos segundos estão completamente brancos e tempestuosos. Mas quando ela está serena, feliz, e relaxada, as íris de seus olhos se tornam as minhas esmeraldas preferidas e brilham tanto quanto as estrelas no céu escuro. Há também o momento em que ela está excitada, é um equilíbrio entre o verde musgo e um tom mais acinzentado. Almejo o dia em que a provocarei até atingir o seu limite máximo, e ela me foder com aqueles olhos brancos tempestuosos. Oh, sim...isso parece ser tão sexy e quente...preciso começar a planejar as formas de irrita-la...

- Mas Camz! Você viu o que ela fez!

Mais uma vez eu fui interrompida dos meus pensamentos maliciosos, por uma branquela emburrada com um bico maior que a cara.

- Mas nada Lauren, para com isso!

Cruzei os braços e fechei a cara, tentando intimida-la o suficiente para que ela esquecesse a ideia de aniquilar a pobre da Allycat.

- Camzziii... - resmungou, se balançando de um lado para o outro, e eu estava quase me derretendo com tanta fofura. - Olha aí! Ela está me provocando! - Apontou por sobre os meus ombros, agoniada.

Me virei para olhar Ally, e ela abriu um sorriso de dentes brancos para mim, acenando com uma das mãos cinicamente. Em sua outra mão ela exibia o iphone, onde continha o vídeo que ela fez da Lauren.

- Esquece ela Lo, e vem ficar comigo! - Franzi a testa e fiz o olhar mais fofo e pidão que eu pude, conseguindo um suspiro pesado em resposta - Vai colocar um biquíni que nós vamos na piscina. - Seus olhos brilharam com a menção da piscina, e a sua postura suavizou totalmente, ponto para mim.

-Tudo bem, eu não demoro!

Se aproximou, e depositou um selinho demorado em meus lábios. Antes de sumir pela escada a cima, ela mostrou a língua para a Ally feito uma verdadeira criança birrenta. Coloquei a mão sobre a boca para não gargalhar de sua atitude, e cutucar ainda mais a fúria da minha princesa do gelo.

-Me manda o vídeo depois.

Sussurrei para a Ally que gargalhou alto, antes de subir atrás da Lolo para me trocar também. O jeito de Lauren ao falar com o meu pai, toda nervosa e assustada, e todas as suas palavras sinceras e declaração foi um dos momentos mais lindos que eu já presenciei. O único momento que ganha desse, e está no topo da minha lista, foi quando ela me pediu em namoro na praia. Meu coração palpitaria durante toda a eternidade com a lembrança desses momentos, momentos esses em que a garota que eu amo retribuiu o que eu sinto, e em que nos tornamos uma da outra oficialmente. Momentos de imensa felicidade, que eu gostaria de levar comigo pelo resto de minha vida. E internamente, eu agradeci muito a Ally por ter registrado esse momento. Não contem a Lauren, pelo amor dos deuses.

Ice And FireWhere stories live. Discover now