Capítulo 2

1.1K 65 4
                                    

Acabou a aula, eram 11:40 quando eu e Isa saímos da escola. Fomos direto para minha casa, não era tão longe do colégio então fomos caminhando.
Quando chegamos mamãe já estava servindo o almoço, Isa logo cumprimentou todos na mesa. Subimos para meu quarto e guardamos as o e vestimos nossos uniforme da companhia. Descemos e almoçamos, por fim o que nos restávamos era pegar o metrô e irmos para o studio.
Infelizmente pegamos um metro bastante cheio e iríamos passar 40 minutos lá, o studio não era nada perto. Depois do longo percurso até chegar na companhia, chegamos. Terminamos de nos arrumar e seguimos em direção a sala, a Sra Marthy nossa exigente professora de ballet logo começou a aula ao som de uma música bem lenta e começamos a sequência.
Entre 5...6...7...8 e várias piruetas,pliés e developês, eu me esforçava bastante para ter um ótimo desenvolvimento e uma ponta impecável.
Já tinham se passado boa parte da aula e meus pés doíam bastante como de costume, Isa me olhava com um olhar bem cansado mais não era o suficiente então continuamos até o fim da aula. Sra Marthy exigia sempre o melhor de todas nós, nada de reclamações mas todas bailarinas esgotadas.

O diário de uma bailarinaDonde viven las historias. Descúbrelo ahora