Capítulo 12

445 40 2
                                    

Hoje era o dia que eu tanto esperava, acordei bem cedo e me vesti para ir para o colégio. Minha rotina é sempre a mesma, mas hoje to super empolgada para o ensaio com o Rafael.
Desci para a cozinha e tomei café com meus pais, já estava atrasada quando meu pai me levou para o colégio. Como de costume fui em direção a Isa que já estava em minha espera, eu e ela somos tipo sapatilha e ponteira e acho que já deu pra perceber.
Tivemos prova hoje e eu estava super desanimada, eu odiava português mas sempre tirei notas boas. A aula acabou e eu estava rindo até as orelhas, eu voltei de apé e almocei quando cheguei. Eram 12:40 quando me arrumei, coloquei tudo dentro de uma mochila e inclusive a sapatilha mas velha que eu tenho.
Cheguei lá no studio que pela porta era bem chique e fui ao encontro dele, ele estava lindo como sempre. Coloquei a minha sapatilha depois de colocar esparadrapo e uma ponteira grossa de silicone.
Ele me passou os passos e colocou a música, era de uma apresentação do lago do Cisne então reconheci a música logo de cara.
Ele dança super bem e isso me fazia encantar ainda mas por ele. Ensaiamos e eu consegui pegar os passos, a contagem era fácil e ele era um ótimo professor.
Depois que terminamos o ensaio e combinamos de ensaiar amanhã no mesmo horário, ele me ajudou a guardar meus pertences e me acompanhou até em casa. Na despedida ele me beijou, eu acho que estou gostando dele mas eu não sei o que é amar ou até mesmo gostar de alguém.

O diário de uma bailarinaOnde histórias criam vida. Descubra agora