Capítulo 22

295 21 0
                                    

Hoje faz  1 mês que aconteceu o término do namoro com Rafael mas eu mesmo assim penso bastante nele, estou me acostumando com a dor da saudade e também não estou com muito tempo para pensar nisso. O espetáculo de dança em Joinville está próximo e já começamos a coreografia, vamos dançar um ballet contemporâneo moderno.
   Todos os meus sábados são resumidos em vários nadas, costumo dormir muito e no resto do dia me organizar para a semana. Mas hoje era o dia de ver o figurino que seria um vestido branco tomara que caia com um "tutu" lindo, eu realmente não vejo a hora de ir lá na costureira buscá-lo.
    Eram 13:00 da quando chegamos lá, a Sra. Wather nos recebeu super bem e nos mostrou todos os detalhes do vestido, agradeço ela e o levo para o carro e vou o caminho todo babando por olhando para ele. No longo percurso até chegar em casa nós infelizmente passamos na porta da casa do ridículo do Rafael e eu o vejo com aquela garota que me esbarrou na companhia e eu estou realmente puta da vida com isso! Falo para minha mãe acelerar e finjo não me importar nem um pouco com a cena.
   Chegamos até que fim em casa e eu subo para o meu quarto e vou ao encontro do celular ligar para Isa e contar aquela cena horrível que presenciei hoje, ela não demora para atender e eu conto tudo para ela e ela diz que virá aqui em casa para conversamos sobre isso e dar uma volta na cidade para espairecer sobre esse assunto. Ela chega e em seguida fomos para o shopping e fazemos umas comprinhas na Capézio ( loja de roupas de dança). Compramos tanto que acabamos sentando e comprando um sorvete, eu não deveria estar tomando isso porque eu engordei exatamente 5 quilos esse mês que mal começou e já me deu trabalho.
   Papai nos busca no shopping e no caminho conta sobre os planos de viagem do final do ano e convida Isa para ir com a gente. Eu e ela ficamos super felizes e ela diz que vai falar com seus pais. Chegamos mortas e subimos para o meu quarto e logo ela coloca um filme para vermos, deitamos na minha cama e o filme estava péssimo e em um tédio que só. Eu deito no colo dela e ela acaricia meu cabelo em um movimento de cafuné, ela olhou bem no meu olho de uma maneira que nunca havia olhado e ela disse com aquela voz meio rouca:
- Eu não gosto de te ver sofrendo por esse garoto.
Eu fico sem expressão alguma e ela acaba me beijando, ficamos em silêncio após o beijo e eu ainda estou indignada com isso tudo. Eu apenas digo de um modo que nunca havia dito:
- Acho melhor nos afastarmos.
Ela pega sua mochila e desce as escadas correndo indo embora e eu estou sem reação e sem condições de acompanhá-la. Eu não consigo acreditar que isso aconteceu, poxa ela é minha melhor amiga! O que diabos aconteceu comigo?
  Acho melhor não nos falarmos, a muitos dias ela já estava de um modo estranho e eu tenho certeza que ela está sentindo um sentimento maior que amizade por mim. Eu não estou preparada para isso e eu amo o Rafael, minha vida está uma bagunça cada vez maior.

O diário de uma bailarinaWhere stories live. Discover now