Capítulo 19

327 22 0
                                    

Rafael chegou aqui em casa às 19:00 em ponto, eu logo atendi ele na porta e chamei para entrar. Papai e mamãe conversaram muito com ele na sala de estar e ele como sempre super educado e atencioso. Pelo visto até aí tinham gostado dele e inclusive Júlio que entrou no meio do papo e é extrovertido e vive fazendo piadinhas com todos.
Por fim mamãe chamou para irmos para mesa para ela servir o jantar, Mário foi correndo como sempre e Rafael estava super sem graça mais elogiou a comida que por sinal era a sua preferida. Eu nunca fui chegada a comida japonesa, tem um gosto estranho.
Terminamos o jantar e já não tinha mais assunto, risada nem nada. Rafael se vira para minha família e diz olhando nos olhos do meu pai:
- Eu posso namorar com a Cecília?
Gelei na hora, eu realmente não imaginava que ele ia pedir para os meus pais. Todos ficamos em silêncio e meu pai e ele ficou lá conversando na sala sobre isso, acho que eu já estou bem grandinha e posso fazer minha escolhas, mais ok. Eles ficaram lá e eu só escutando, meu Deus ainda não acredito.
Depois de alguns minutos papai estava com uma cara boa e Rafael menos vergonhoso, está tudo como eu sempre quis e eu espero que tudo conserve assim.
    Rafael e eu sentamos na porta de casa e ficamos lá namorando, Mário entrosou no meio e isso me ficou brava mais Rafael tinha um dom especial com crianças. Mário logo saiu de lá e eu e ele ficamos em silêncio olhando um para o outro.
- Eu não imaginava que algum dia isso aconteceria, eu realmente estou impressionada com a sua atitude .
Ele me dá um sorrisinho bobo e logo me diz:
- Você é muito especial, e espero que a gente fique junto para sempre meu amor!
Nos beijamos e depois disso o celular dele toca, era sua mãe pedindo para que ele voltasse para casa pois já estava tarde. Ele despede de mim e de todos da minha casa, eu o acompanho até a porta.
Meus pais adoraram e ele e disseram que ele é um amor de menino, subi para o meu quarto e me preparo para dormir. Recebo um sms de Isa e conto tudo sobre hoje, depois disso eu acabo adormecendo.
   Acordei no horário de sempre e me preparei para ir ao colégio, papai me leva e logo vou ao encontro de Isa. Contei todos os detalhes de ontem antes de começar a aula, bate o sinal e era aula de química. Eu amo química, então acabou o assunto até chegar o recreio onde continuamos com o assunto. Lembrei ela sobre o festival da apresentação com ele e ela se empolga também.
A aula acaba e fomos para casa dela almoçar, ficamos lá depois do almoço assistindo TV e quando era mais ou menos 15:00 o Rafael me liga adiando o ensaio, admito que fiquei chateada mais logo eu e Isa iríamos para aula de giros ( treinamento de giros de ballet)  e eu amava essas aulas, ainda mais que  começavam mais cedo.

O diário de uma bailarinaWhere stories live. Discover now