Capítulo 16

408 24 0
                                    

Sai de casa e fui para o endereço combinado, quando cheguei lá Rafael me atendeu e seus pais estavam em casa e eu falei com eles e subi para o quarto dele. O filme era de terror e eu morro de medo, mas estávamos assistindo. Nós estávamos sentados no sofá que havia no quarto dele , o clima tava esquentando e ele acabou me beijando. Ele deslizava a mão sobre minha perna e com a outra mão puxava meu cabelo com carinho. Acabamos deitando no sofá que era grande e continuávamos a nos beijar, o vontade ficava cada vez maior e ele me pegou no colo e me jogou na cama, tirou minha blusa e me acariciava com as mãos, ele tirou sua blusa e me beijou novamente. Eu não pensava mais em nada, e ele por fim já estávamos sobre arranhões, puxões e chupões pelo corpo. Ficamos lá por um bom tempo e pegamos no sono. Tudo foi simplesmente perfeito e nada mais a declarar.
Quando acordamos já era 18:00 e logo me vesti, ele me acompanhou até me casa e eu estava super vergonhosa com esse acontecimento, mas nos despedimos e entrei para minha casa, quando cheguei tomei banho e jantei. Júlio e Maisa sua esposa estavam lá em casa arrumando já enxovais sem ao menos saber se o bebê era menina ou menino.
Depois da janta fiquei lá conversando com Isa pelo Skype e contei tudo que aconteceu na casa de Rafael. Ela ficou boba com a história mas super apoiava, meu celular logo apita e era sms de Rafael:
" Hoje foi incrível! Obrigado por tudo."
Achei super fofo e então logo respondi:
" Você é super especial, obrigada por hoje! "
Ficamos trocando sms e já eram 23:30, me despedi e me deitei para dormir, Isa voltaria de viagem amanhã então queria esperar ela no aeroporto.

O diário de uma bailarinaWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu