Capítulo 21

320 22 1
                                    

Está cada vez mais próximo do dia do espetáculo, mas estou fingindo que é apenas uma segunda feira chata que ninguém gosta. Levantei bem cedo como sempre e tomei um banho quente, fiz minhas higienes matinais e coloquei o uniforme do colégio. Desci para tomar café e não falei uma palavra se quer com ninguém, estou amargurada demais para chegar ao ponto de falar sobre o meus dois pontos fracos. Sendo eles o amor da minha vida e a dança que é praticamente o meu mundo.
Fui para escola e minha cara contava a todos que eu não estava bem, Isa não ousou em tocar no assunto e apenas queria me alegrar e tudo falhava. A aula há estava no fim quando eu comecei a sentir uma leve tontura e algumas pontadas estranhas fazendo-me muita náusea. Eu continuo a aula e tento conter a dor insuportável que me atingia me fazendo retorcer pela cadeira. O sinal bate e eu me despeço de Isa e vou logo para casa, ela me grita me fazendo olhar para trás:
- Ei não fica assim, vou lhe acompanhar.
Nós fomos para casa e lá almoçamos e passamos um bom tempo assistindo filme, deu 17:00 e fomos para a aula de jazz. Chegamos lá e nos organizamos para a aula, a minha dor já tinha amenizado e eu já estava melhor. Entramos na sala e começamos, jazz na minha opinião é a dança mais fácil pois não precisa de tanta dedicação e tudo tão durinho no lugar.
   A aula acabou, pegamos o metrô mais próximo e fomos a destino de minha casa, Isa e eu ficamos lá ainda por muito tempo a sós, nem o Mário que é impossível tirar ele de casa se encontrava lá.
    Começamos a falar sobre o Rafael e esse é um assunto delicado pra mim, até porque ele se encontraria agora em um palco dançando lindamente com uma garota que não sou eu.
Falamos, falamos e falamos por muito tempo sobre isso e eu sempre me emociono quando o assunto é esse.
Isa volta pra casa depois de um longo tempo e eu me arrumo para dormir, não estou sentindo fome e estou super enjoada. Eu realmente não sei o que está acontecendo que eu estou me sentindo assim com muita frequência. Acho melhor marcar uma consulta, amanhã penso a respeito disso.Vou dormir porque o dia vai ser longo, nosso festival está perto e tenho que me preparar para ser perfeito!

O diário de uma bailarinaWhere stories live. Discover now