Capítulo 4

777 38 0
                                    

Hoje como de costume acordei no horário, fiz minhas higienes diárias e vesti o uniforme. Desci para mesa e logo tomei um café da manhã bem reforçado com minha família. Conversamos bastante até que meu celular toca, era Isa.
- Bom dia amiga! Tudo bem ?
- Bom dia Isa! Tudo e você ? Respondo ela com uma voz de sono.
- Também. Eu sei que nos veremos daqui a pouco mas queria já adiantar e te chamar para ir em uma festa comigo hoje. Fale com sua mãe e me dê a resposta na escola, ok?
- Ta bom amiga, mas de quem é a festa? Pergunto para ela.
- Da Maria Eduarda, não se preocupe pois te garanto que vai ser ótima.
Me despeço de Isa e não falo nada sobre esse assunto com minha mãe e nem com meu pai. Acabamos o café e fomos a caminho da escola, papai como de costume não troca muitas palavras comigo no caminho.
Entro na escola e Isa toda saltitante me perguntar se eu iria com ela na festa e eu respondo que não estava nem um pouco animada com essa ideia. Ela logo fecha a cara mas acabo aceitando essa ideia de ter que ir. Depois de ter se passado metade da aula, era o intervalo. Então fomos em direção a uma mesa e conversamos sobre essa tal festa que Isa estava empolgada. E eu mudei minha ideia, agora vou .
Fomos para sala e logo a acabou a aula, Isa não voltaria comigo pois não teria aula de ballet a tarde. Então mamãe me buscou de carro nesse dia e no caminho eu disse tudo sobre a festa, e ela concordou e deixou eu ir.

O diário de uma bailarinaWhere stories live. Discover now