Capítulo 26

306 19 0
                                    

1 semana depois

Hoje estou super disposta pois é o dia tão esperado por mim e por Rafael, aliás, para todos nós bailarinos que vão participar dessa competição.
Mal acordei e já me deparo com várias mensagens de Rafael e por incrível que pareça também de Isa, respondo a de Rafael que não posso deixar de falar que foi super fofa e depois leio a de Isa.
Se não for ficar comigo,não vai ficar com mas ninguém...
Gelei na hora, não sei o que responder e ela me assusta quando fala assim. Poxa ela precisar me entender, enxergar que não podemos ficar juntas e eu não a amo da mesma maneira. Ignoro a mensagem e logo ligo para Rafael. Ele também fica meio cismado com essa mensagem estranha , porém também ignora.
Por minha sorte hoje é sábado e não tenho que ir aí colégio. Arrumo minhas coisas e experimento o meu figurino várias vezes e apesar de apertado ainda não consigo achar defeitos nele, também né eu estou grávida, não tem condições de ele estar largo.
Resolvo fazer uma caminhada após o almoço, já eram 14:00 e eu ainda não fui, Mário decide ir comigo e então andamos vários quarteirões e corremos uns três. Ele e eu falamos bastante sobre a nossa pequenina que daqui alguns meses está por vim, tomamos sorvete e chegamos em às 16:00 pois eu estou super atrasada para me arrumar.
  Depois de ter feito um coque totalmente perfeito sem nenhum grampo faltando se quer, eu me maquiei e fomos para onde ocorreria o espetáculo. Logo na porta já encontro Rafael que estava super bem vestido , arrumo lugares bem a vista do palco para os pais dele e os meus e fomos ao caminho ao camarim. Ficamos lá conversando e não temos nenhum  sinal de Isa.
Isa narrando
Eu realmente não sei como vou conseguir fazer isso, vai ser o melhor para Cecilia e para nós.
Já está passando de hora de dar um fim nesse sujeitinho que está atrapalhando o meu sono a vários dias.
Enquanto isso no camarim...
Eu e Rafael fizemos uma oração às pressas e fomos para trás da cortinas, ele me deseja boa sorte e logo depois vemos Isa também à espera da nossa entrada no palco.
- É agora meninos! Minha professora diz e já nos preparamos para a entrada.
A plateia está super cheia e até agora não há um se quer erro, meus pés flutuam e meu pensamento é somente um, ser perfeita e dar meu melhor. O som do piano soa e Isa me olha com um olhar de ódio, continuo a dançar.
Rafael me levanta e meus pés já não tocam mas no chão, Isa se aproxima e tira algo da que estava preso em sua saia, quando me dou conta era uma faca, nos seus olhos via apenas ódio e ela se aproxima sem que ninguém notasse para enfia-lá entre as costas de Rafael. Eu não poderia deixar que isso acontecesse, eu já não escutava mas o som do piano e já não falava mais por mim, apenas me jogo na frente de Isa e sinto uma dor insuportável sobre minhas costas. Rafael se desespera mas continua a dançar e eu choro nos braços dele continuando a me movimentar com passos bruscos. À luz apaga e todos da plateia se levantam para nos aplaudir e as cortinas apenas fecham. E meus olhos lagrimejam sobre os braços de Rafael , eu não tinha mas forças e só conseguir dizer com uma voz rouca para Rafael:
-Eu te amo.
Ele chorando me responde o mesmo e escutar isso foi como se fosse música para os meu ouvidos. Já fechando os olhos vi meus pais aos prantos sobre o meu corpo e com isso os fecho.

O diário de uma bailarinaWhere stories live. Discover now