Capítulo 9

543 41 8
                                    

Acordei hoje bem cedo como de costume, fiz minhas higienes e logo me vesti para a aula. Mamãe estava na mesa com papai, então desci e fui ao encontro deles para o café. Papai acabou e foi logo ligando o carro para irmos, peguei uma fruta e entrei no carro. No caminho nunca temos muitos assuntos, mas hoje ele veio com uns papos estranhos de viagem. Eu sempre amei viajar, mas dessa vez não estava afim por causa do festival de dança em Joinville no final do ano.
Chegamos na escola, me despedi dele dando um beijo em seu rosto e entrei correndo para escola, Isa estava em minha espera com um sorriso de orelha a orelha.
Com uma cara ainda de sono, falo:
- Oi Isa, o porque dessa alegria toda agora ?
Ela faz uma cara de deboche e diz:
- Para de se fazer de desentendida amiga, quem era o garoto que você está sonhando vez do aniversário ?
Respondo me disfarçando e com raiva:
- Que garoto Isa? Você é louca mesmo!
Saio e entro pra dentro da sala e ela vem atrás de mim , sento na minha carteira e ela ao lado. A aula começa e para minha alegria era química!
Por fim intervalo, estou morta de sono hoje.Isa e eu ficamos sentadas em uma mesa colocando as fofocas em dias e falando sobre a aula que teríamos ás 7:00.
- Cissa vamos no shopping à tarde?
- Hoje não rola, desculpa amiga. Repondo já mas calma com ela.
- Porque? Você nunca recusa sair, ainda mais pra shopping.
- Tenho compromisso hoje Isa, desculpa!
- Ok Cecília, amiga nova?
- Para com isso, não é nada disso que você tá pensando.
Por minha salvação bateu o sinal e fomos para sala , ela não toca nesse assunto e temos dois longos horários ainda.
A aula acabou, me despedi de Isa e fui pra casa de apé. Chego e almoço, mamãe e eu começamos a conversar sobre o festival e eu mudo de assunto, ela estranha mas não me interrompe.
- Mãe hoje as 14:00 vou naquela praça aqui perto, ok?
Ela deixa e não pergunta o porque, eu estranho mas também não conto o motivo.Termino o almoço e subo para meu quarto, me arrumo mais ou menos e fico à espera do horário do encontro.
Eram exatamente 13:40 quando saio de casa, chego na praça e fico esperando ele. Por impossível que pareça ele chega rápido e senta ao meu lado.

O diário de uma bailarinaTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang