Capítulo 10

484 32 0
                                    

Eu estava sem reação e sem assunto, então ele percebeu e foi logo ao ponto.
- Cecília preciso da sua ajuda, eu vou fazer uma apresentação de ballet e meu par quebrou a perna. Você aceita dançar comigo?
Eu tinha certeza que não daria certo, até porque eu não vou conseguir pegar a coreografia em tão pouco tempo, a apresentação era bastante conhecida e estava próxima. Mas eu não podia deixar ele na mão, então eu respondi:
- Eu não te garanto que vai dar certo, mas eu vou fazer o possível pra te ajudar.
Ele fica feliz e começa a dar um sorrisinho no canto da boca.
- Obrigada Cissa! Começamos a ensaiar na minha academia amanhã, nesse mesmo horário. Se eu me atrasar é bem provável que é porque o metrô estava cheio, não se preocupe.
Eu afirmo com a cabeça e me levanto do banco, ele levanta também ainda alegre. Ele segura minha mão e me puxa, sussurra em meu ouvido com aquela voz gostosa de se ouvir:
- Obrigada por tudo!
Eu dou um sorriso e logo em seguida ele me beija, aí meu Deus! Ele é incrível, não tenho palavras pra explicar o que eu senti.
Ele me acompanha até em casa e meu pai nos vê, faz aquela cara de "pai mal" e eu me despeço do Rafael apenas com um abraço. Hoje realmente meu dia foi excelente!!
Entro em casa e subo para meu quarto, me deito e fico lá pensando na vida, me deparo com o relógio e vejo que já são 17:00. Cochilo um pouco e começo a organizar o meu uniforme, hoje tinha aula pesada de ballet. Eu desço as escadas e faço um lanche, não tinha ninguém em casa então eu apenas fecho a casa e vou para a estação.

O diário de uma bailarinaWhere stories live. Discover now