Capítulo 25

314 20 0
                                    

Hoje faltam exatamente 1 semana para o espetáculo que eu tanto espero, tudo está super em ordem e estou super feliz pois Rafael vai se apresentar conosco. Sim, ele vai dançar comigo. A e logo me esquecendo, hoje faz 3 meses que estou grávida. Vamos saber amanhã o sexo do bebê, apesar dos meus pais não gostarem nem um pouco da ideia de eu ter um filho agora , eu já aprendi a amá-lo e sinto que eles também.
Chego da escola e logo recebo mensagem do Rafael:
Oi meu anjo, está tudo bem? De tarde preciso te ver, estou morrendo de saudade de você... Eu te amo!
Não penso duas vezes e o respondo, penso em um lugar legal para sairmos a noite e passar mais tempo do lado dele.
Oi meu amor, nós estamos super bem haha nosso bebe também! Pensei em sairmos para comer algo a noite, tudo bem por você? Eu te amo...
Depois disso trocamos várias mensagens e ficou combinado assim, vamos comer e depois ficamos quietinhos na casa dele.
Passei a tarde toda dormindo e acabei perdendo a hora, quando me dou conta estava atrasada e logo vou para a casa dele que não é tão longe daqui. Saímos e comemos e nos divertimos bastante, falamos sobre vários assuntos e estamos super entusiasmados para sabermos o sexo do nosso anjinho.
   Cheguei em casa tomei banho e tenho que dormir logo por que amanhã o dia vai ser cheio e eu espero que dê tudo certo, até por que amanhã são os últimos ensaios para o espetáculo e faremos uma marcação de palco e isso leva muito tempo. Faço minha oração de todos os dias e logo adormeço.

São 6:30 e sim já estou super acordada, me arrumo e tomo café,  pego uma carona com meu pai para ir ao colégio. Esses últimos dias Isa anda muito estranha comigo, eu sei que pra ela está tudo confuso com essa questão de eu estar namorando e ainda por cima estar grávida, mas ela precisa aceitar até por que eu amo o Rafael e sobre nós duas, só amizade.
  Estamos no horário mais chato de todos, eu não suporto essa coisa de mapas e tudo que tem haver com geografia. Meu Deus como alguém pode gostar disso? Pois é também não sei.
Faço tudo isso e por minha sorte a aula já estava no fim, como cinco horários passam rápido e isso me alegra.
    A aula acaba e eu ligo para os meus pais avisando que eu almoçaria com Rafa e iríamos fazer o ultrassom, ela diz que tudo bem e logo avisto Rafael do outro lado da rua vindo ao meu encontro me abraçando e me enchendo de beijos. Fomos para o restaurante mais perto, almoçamos e passamos na clínica que não demorou muito tempo e já fui atendida. Meu coração está a mil para saber o sexo do bebê, até que a Doutora que por sinal muito simpática nos dá o grande resultado. É uma menina!! Eu não tinha a menor noção de como essa experiência de ser mãe seria tão boa, ainda mas quando a pessoa que você ama está do seu lado te apoiando nesse novo passo.
Não penso duas vezes e ligo para os meus pais dando a notícia e eles ficam contentes pois teremos duas meninas na família. Não sei se ligo para Isa pois ela não está nem um pouco empolgada com isso, acabo ligando e ela pouco se importa como eu já imaginava.

O diário de uma bailarinaOnde histórias criam vida. Descubra agora