Capitulo 11

8.1K 457 35
                                    


K9 narrando - Rio De Janeiro.

Esses dois meses passaram rápidos, as coisas estão ótimas só estou com um problema a Paula que não que sair do meu pé, ela acha que é alguma coisa minha mais fora isso ta tudo okay, nesse momento to aqui na boca com o Coringa contando o que conseguimos nesses dois meses.

- k9 acho que vamos ter problemas - falou terminando de contar as notas de 100.

- porque? - o encarei.

- só conseguimos 300 mil esses dois meses.

-  é qual o problema? Esta quantia esta ótima. - perguntei sem entender.

- não k9 não está! se continua assim, vamos ter problemas sérios, precisamos repor os armamentos as drogas, e varias outras coisas, se você continua gastando dinheiro com carro, mulheres é bebidas, vamos ter prejuízos.

- pode ficar tranquilo, ta tudo sobre controle. - dei de ombros.

- só depois não diz que não avisei - não falei nada peguei um cigarro acendo.

- aceita? - estendi o cigarro pra ele.

- parei com isso, sua irmã me pediu. - dei risada.

- quem diria Coringa apaixonado.

- relaxa você também um dia vai encontra uma que de jeito em você.- comecei a rir

- eu me amarra a alguém? Nunca. - dei outro puxada.

-  e o que veremos meu irmão - dei risada.

Continuei a fumar meu baseado. Eu me amarra em uma mina? Nunca. Ficamos lá conversando até as 19:00 depois fomos cada um pra sua casa, hoje tinha baile, como de costume minha irmã foi com o Coringa então fui de moto sozinho.

O baile foi como os outros muitas piranhas, muita bebida, voltei pra casa muito bêbado. Acordei no outro dia com uma baita dor de cabeça, olhei no rádio vendo que marcava 13:00, me levantei tomei um banho vesti uma bermuda joguei uma blusa no ombro, peguei rádio, celular e arma, desci cheguei vendo Bianca, Pricila, de menor e coringa.

- vocês não tem casa não é? - chamei a atenção deles.

- temos, mais gostamos mais daqui.

- rum - peguei uma xícara coloquei café comi um pão com requeijão. O café da manhã foi em família, zuando um ao outro, depois eu é os meninos fomos pra boca cada um foi pro seu devido lugar, eu fui pro escritório. Estava vendo as papeladas dos armamentos quando a Paula entra com mais duas meninas.

- oi amorzinho -  se sentando no meu colo.

- o que tu quer aqui Paula?- fui grosso.

- vim te distrair e trouxe as amiguinhas - chamou as duas loiras que estavam na nossa frente.

Uma veio e sentou no meu colo a outra se abaixou abrindo o zíper da minha bermuda, ela tirou meu membro pra fora. Bom o resto vocês já sabem.
~

~
Depois de foder as três, resolvi ir pra casa tomar banho tira o cheiro de puta, cheguei em casa tomei um banho coloquei uma roupa e desci pra comer alguma coisa, assim que comi fui pra sala assistir tv, fiquei lá vendo filme até altas horas acabei dormindo no sofá acordei com a bianca me chamando.

- vai dormi na cama -  depositou um beijo na minha testa - boa noite - falou e subiu, subi logo atrás amanhã será um longo dia.

Capitulo curtinho mais prometo posta mais um hoje! Eai estão gostando? Se estiverem libera a estrelinha ai! Bjoos

A Herdeira Da Máfia.Kde žijí příběhy. Začni objevovat