Capitulo 31

7.3K 451 3
                                    

Roberta narrando

Assim que entrei no escritório meu celular começou a tocar olhei no visor e era meu pai atendi.

Ligação on

Roberta_ que é?_ falei me jogando na cadeira

Pai_ quero que você faça algo!

Roberta_ oque?

Pai_ amanha vai chegar uma mercadoria com armas quero que você a pegue !

Roberta_ não da esses idiotas daqui não estão prontos ainda pra isso

Pai_ de seu jeito_ desligou

Ligação off

Ele desligou na minha cara a não, que ódio hoje tirarão o dia pra me tirarem do sério, peguei meu rádio e chamei o de menor.

Rádio on

Demenor_ fala patroa!?

Roberta_ reúne os melhores soldados, chama pikeno e a lary quero vocês em 10mnts aqui no escritório _ desliguei

Rádio off

Peguei as chaves do meu carro,sai do escritório entrei no meu carro e fui pro hospital do morro, cheguei e fui falar com a recepcionista.

- ei? Qual e o quarto do kaio Albuquerque? _ falei ela nem me olhou estava lixando a unha

- e o que dele?

-nada!.

-então vai embora por que não pode entra _ peguei ela pela blusa fazendo a lixa cair no chão e ela me olhou assustada.

- acho melhor você me dizer qual o numero da porra do quarto se não pipoco tua cara agora _ ela arregalou os olhos.

- quarto 219_ a soltei e fui andando até o quarto logo o encontrei, entrei sem bater vi ele ali sentado com a perna enfaixada me deu dó (sqñ) seu olhar se encontrou com o meu, logo falei.

- te quero na boca em 10mnts _ falei olhando aqueles olhos encantadores.

-  impossível esqueceu que você me deu um tiro na perna, vou ter que ficar dois dias sem andar _ falou irônico.

- problema teu, se não estiver na boca em 10mnts ,deixou você sem as duas pernas _ falei e sai batendo a porta.

-vai se foder vadia _ ouvi ele falando e voltei.

- falou algo?

- não.

- hum_ disse e sai novamente, passei pela recepção e a mulher me olhou, olhei feio pra ela e a mesma abaixou a cabeça, entrei no meu carro e fui pra boca, cheguei e subi pro escritório os soldados já estavam lá como pedi.

- o que queria que era tão urgente ?_ me sentei na cadeira ela estava do meu lado direito e pikeno do lado esquerdo.

- vamos espera a madame chegar e ai falo pra todos.

- madame?

- o k9 _ assim que eu falei ele entrou pela porta.

- sentiu minha falta _ revirei os olhos.

- e o seguinte amanhã vai chegar uma mercadoria e como nos estamos precisamos iremos pegar ela para nos _ eles me olharam _ vai ser o seguinte a mercadoria vai estar numa fabrica abandonada em Ipanema, o movimento lá e pouco pelo que sei esse armamento e do dono da coruja, ele ira chegar de manha suas 05:00 e se estaremos lá 04:40 ,iremos em quatro carro quero, 5 pessoas em cada um os seguranças que estarão fazendo a guarda serão poucos então facilita pra nós, vai ser simples e entra mete bala e pegar a mercadoria são dois caminhos com a mercadoria pikeno dirigira um e preciso de um piloto eficiente em outro, k9 qual teu melhor piloto?

- de menor!

- pois bem de menor ira pegar o outro, eu e lary e mais dois de vocês iremos primeiros por apagar os caras, k9 como esta com a perna machucada ficara de guarda qualquer movimento falso manda o resto entre metendo bala, eu quero agilidade e se der algo errado todo mundo vai arca com as consequências até eu _ eles me olharam _ podem ir encontro todos aqui amanha as 04:40 _ todos saíram ficando só eu, Lary, Pikeno, k9, De menor e Coringa.

- acha que conseguimos?

- claro vai se facil_ e realmente iria ser fácil, o problema desses caras que São chefes de morros e que eles treinam seus soldados uma vez e pronto, soldado de verdade treina todo dia, ficamos lá vendo os esquemas e tudo k9 não falava nada parecia que o gato tinha comido sua língua, quando deu umas 18:00 sai da boca todos já tinham ido só estavam os soldados que faziam a guarda, entrei no meu carro e fui caçar o carregador do meu celular, abri o porta luva e vi a arma do k9 a li, até tinha me esquecido de devolver peguei a mesma ela era bonita tinha umas inicias mais não dava pra ver bem, lembrei do tiro que lhe dei, lembrei da noite que passamos juntos, lembrei do dia que o conheci, no dia que esbarrei nele na praia tantas coisas, fiquei pensando se levava ou não a arma pra ele e quando dei por mim estava na frente de sua casa, desce logo e vai lá vê o boi magia eu sei que e isso que você quer, cala a boca subconsciente, depois de ficar pensando se ia ou não decidi descer, fui andando de vagar até a porta um dos vapor que fazia a guarda me parou.

- quem e você princesa? _ tava pronta pra da aquela resposta mais o outro vapor me interrompeu.

-  cala a boca, JP deixa ela passar ela e a chefia _ ele me olhou e deu um sorriso safado e saiu da minha frente, segui até a porta bati e a bianca veio abri.

- você aqui?_ perguntou surpresa.

- é.

- entra_ me deu espaço entrei.

- k9 ta ai?

- u.u ta lá encima pode ir lá _ falou sorrindo, assenti e subi as escadas e fui no quarto dele e eu sei aonde é, já dormi aqui lembram! Nem bati apenas entrei ele estava apenas de cueca deitado na cama de bunda pra cima mexendo no celular, nossa e que munda dei vontade de aperta, calma foco Roberta foco.

- k9?_ o chamei ele tomou um susto.

-que susto sua loca _ colocou a mao no coração.

- olha aqui louca e a sua...a que saber vim aqui devolver isso esta devolvido agora thau _ joguei a arma encima dele e dei as costa pra sair quando ia colocar a mao na maçaneta ele me puxou pela cintura colando nossos corpos, pude sentir sua ereção sua respiração ofegante seus olhos encaravam o meu, só se ouvia o som dos nossos corações e nossos respiração ofegantes, ele passou suas mãos sobre meu cabelo e aproximou sua boca da minha dei passagem para ele explora minha boca e foi o que ele fez me tomou em um beijo ferroz, com malícia e algo que não sabia.

A Herdeira Da Máfia.Onde histórias criam vida. Descubra agora