Capitulo 15

8.6K 486 9
                                    

Passagem de tempo 1 ano depois

Roberta narrando - EUA.

Um ano se passou, muita coisa mudou terminei meus estudos graças a deus e finalmente terminei meu treinamento. Nesse um ano muita coisa mudou principalmente eu, agora todos me chamam de Alerquina me tornei uma bandida de sangue frio aprendi tudo que tinha que aprender me tornei uma verdadeira máquina de matar, blindei meu coração mato sem dor, me tornei sub-dona da máfia Lary se tornou meu braço direito pra falar a verdade nós tornamos as Bandidas mais temidas de todo país.

Em um ano minha ficha já ta estourando não só a minha mas da Lary também somos as mais procuradas dos Estados unidos, ninguém tem coragem de se meter com nos duas e é claro qualquer um que se meta sai morto. Já matei muitas pessoas vamos dizer que minha vida mudou completamente, antes eu era uma pessoa que só pensava em se diverti em aproveitar a vida sem ter responsabilidades é em um piscar de olhos me tornei a famosa Arlequina a bandida mas procura, pra quem dizia que nunca iria se envolver no trafico hoje eu vivo pra ele, mas o melhor de tudo e que hoje eu irei fazer o que eu realmente quero fazer. Hoje irei cumpri o real motivo de eu ter mudado de verdade, hoje Tikão vai pagar pela a morte da minha mãe.

Fiquei sabendo que ele estava louco pra conhecer a Arlequina, ele ainda não sabe que a Arlequina sou eu mais ele terá a honra de conhecer a Arlequina pessoalmente. Nesse momento eu estou aqui no escritório do meu pai com a Lary, Pikeno, Dk, e mas alguns soldados, estamos conversando sobre o que iremos fazer.

- Roberta qual seu plano?- perguntou Pikeno.

- não tem plano - todo mundo me olhou.

- como não tem plano? - perguntou confuso.

- simples. Eu quero a cabeça do Tikão, não faço planos porque quando você planeja da errado, então e mais fácil só agir- disse tranquila.

- muito bem! você que está no comando você sabe o que faz, mas se der errado as consequências serão suas. - papai me alertou.

- não dara errado, agora vamos - saímos do escritório.

Fomos em quatro carros é três motos, eu e Lary fomos em um carro, papai e Pekeno em outro e Dk e mais um soldado em outro. Nos outros foram mas dos soldados e nas motos outros.

Não demorou muito para chegarmos na casa do Tikão tinha dois seguranças fazendo a guarda logo meu rádio tocou, era meu pai atendi logo.

- e aí o que vai fazer?

- eu e lary damos conta de tudo, o Pikeno vem com a agente vocês ficam aí, qualquer movimento estranho pode entra e meter bala em tudo.

- eu irei junto.

- melhor não pai.

- não perguntei eu falei que vou junto.

- mais pai...- tentei argumentar.

- mas nada, vão e dão cabo dos guardas eu é Pikeno entramos assim que eles estiverem mortos - desligou na minha cara, velho teimoso viu olhei pra Lary que me encarava.

- preparada?- perguntei.

- sempre - dito isto descemos do carro atravessamos a rua, chegamos perto dos seguranças que nós olharam.

- o que as gatinhas querem aqui?- perguntou o de cabelo arrepiado.

- estávamos passando e acabamos nós encantando por vocês - fez cara de safada, o cara deu uma risada e apontou a arma pra Lary.

-vaza daqui se não quiser morre - falou com a arma ainda apontada pra cabeça da Lary, ela deu um sorriso é em um movimento rápido torceu a mão do cara, pegou a arma da mão do mesmo, não perdi tempo, puxei minha arma dando um tiro na cabeça do outro homem, a Lary ainda estava com a arma apontada pro cara de cabelo arrepiado que olhava pro amigo morto no chão.

- quem são vocês ? Oque querem?

- não é da sua conta - deu dois tiro no peito do homem. Meu pai e Pikeno vieram em nossa direção.

- achei que iam morrer - falou todo preocupado.

- esqueceu quem somos.

- parem de ladainha, vamos logo - não falamos mais nada.

Entramos na casa, não tinha mas nenhum segurança, fui na frente cheguei na frente da porta arrombando a mesma, na sala tinha uma mulher e um menino que aparentava ter uns 9 anos ele brincava no chão, tinha a cara do Tikão deve ser seu filho, a mulher nós olhou assustada se levantou colocando o menino atrás dela.

- quem são vocês e o que querem?

- muitas perguntas - fiz uma pausa, análisei a casa era bem grande - cadê o Tikão?

- ta trabalhando- disse nervosa.

- seu nome?- me olhou ficando calada apontei a arma pra ela - perguntei seu nome? - aumentei o tom de voz.

- li...Lívia - gaguejou.

- você deve ser mulher do Tikão né? - ela assentiu - é ele filho dele. Acertei?

- sim. Mas não faz nada com meu filho, por favor - abraçou o menino que começou a chora.

- relaxa que eu só quero a cabeça do seu marido - me olhou assustada - Pikeno pega o menino, cuida dele, Pai revista a casa e vê o que encontra - eles apenas concordaram, meu pai foi revistar a casa e o Pikeno foi pegar o garoto mas a mulher não quis dar ia abri a boca pra falar mas o Pikeno foi mas rápido.

- acho melhor coopera não vai acontecer nada com o menino - a mulher vacilou por um momento mas soltou o menino, Pikeno saiu pra algum lugar da casa com o menino e ficou só eu a lary e a tal Lívia, olhei pra Lary com um sorriso e ela entendeu o recado porque retribuiu.

- hora da diversão - apenas sorri. Laryssa foi até a tal Lívia e a revistou  pegou um celular do bolso da mesma - aqui. - jogou o celular pra mim fui nós contatos ligando para o desgraçado que atendeu no segundo toque.

Ligação on

Tikão_ oi amor!_ falou todo doce

Roberta_ oi tikão, tudo bem?

Tikão_ quem é?_ mudou o tom de voz

Roberta_ não reconhece mais minha voz _ me fiz de ofendida

Tikão_ Roberta?_ perguntou surpreso

Roberta_ ela mesma!

Tikão_ o que está fazendo com o celular da Lívia?_ seu tom de voz voltou a ser de preocupado

Roberta_ vim fazer uma visita pra você mas não te encontrei, só encontrei sua mulher e seu filho, acho que temos coisas mal resolvidas para trata!

Tikão_ não toque no meu filho e nem na minha esposa ou você..._ o interrompi

Roberta_ ou eu o que? Você não está em condições de me ameaçar, você tem 5 minutos pra chegar na sua casa, acho melhor corre se não você ira receber duas cabeças _ falei e deliguei.

Ligação off

- oh show vai começar!.

A Herdeira Da Máfia.Where stories live. Discover now