Capitulo 19

8.3K 485 15
                                    

Marcus narrando - EUA

Depois que o pikeno e o Dk falaram que estava tudo pronto, fui pra casa avisar pra Roberta que iria viajar, peguei meu carro indo direto pra casa não demorou muito para chegar estacionei o carro e entrei, Roberta estava sentada na sala assistindo Tv e comendo uma panela de brigadeiro, me sentei do seu lado.

- oi pai.

- oi filha - dei um beijo em sua testa- Roberta preciso te falar uma coisa

- pode falar pai.

- irei viajar hoje as 20:00 terei que cuidar de algumas coisas no Rio de janeiro, e você ficara a frente de tudo enquanto não volto - ela me olhou no mesmo instante.

- o que? Resolver o que papai?

- você sabe que tenho morros no rio? - ela assentiu - pois então, cada morro tem um encarregado que fica como patrão do morro cuidando de tudo, mais o cara que fica afrente do morro da Rocinha está me dando prejuízos e preciso resolver isso o mais rápido possível.

- você também papai, só contrata imprestáveis.

- quem cuidava do morro era o pai dele meu amigo de infância, mais ele morreu então quem ficou a frente de tudo foi o filho dele.

- hum - falou baixo e com voz triste me sentei perto dela e a abraçei

- prometo voltar assim que resolver as coisas-  depositei um beijo em sua bochecha.

- promete? -  fez bico.

- prometo filhota. - a mesma continuava com o bico então fui pra cima dela e comecei a fazer cócegas, ela começou a rir feito uma louca, naquele momento voltei no tempo voltei quando minha princesa era pequena e eu a pegava pra enche - lá de cócegas.

- papai te amo. -  falou e me deu um beijo e um abraço. Aquele abraçou era único era o abraço da minha filha do meu Bebê queria minha mulher aqui pra deixar tudo completo mais ela está num lugar melhor, Roberta agora e minha única família e minha razão de viver sem ela não saberia o que fazer acho que já teria desistido de tudo dou minha vida pela vida da minha princesinha.

- também te amo minha princesinha - a abraçei mais forte, fiquei ali assistindo com ela até dá 19:00 subi e tomei um banho coloquei uma calça jeans lavagem uma blusa da Polo,  meu tênis, peguei tudo que iria precisar e desci dei thau pra Mari e pra Roberta e fui pro aeroporto, não demorou muito e cheguei. Pikeno e Dk já estavam lá, logo embarcamos no avião, chegamos lá por volta da 01:00 da manhã, fomos direto pro hotel que tinha reservado cada um foi pro seu quarto, cheguei e capotei.
~

~
Acordei no outro dia, e já eram 10:00 tomei café e tomei um banho me arrumando pra ir se encontra com o Kaio, como estava sedo resolver assistir televisão, coloquei em canal qualquer que passava jogo, logo o pikeno e Dk entraram no meu apartamento com as caras nada boas.

- temos noticias ruins- falou sentando-se no outro sofá.

- primeiramente Bom Dia, segunda batam na porta antes de entra aqui não é a casa da mãe Joana, terceiro ainda está de manhã pra receber noticias ruins - disse sério.

- mais essa não dá pra deixar pra depois.

- falem logo,

- acabamos de ficar sabendo que a policia está que nem loucos atrás da roberta e da laryssa, pelo que entendi eles descobriram que elas mataram o tikão, isso foi mais uma pra ficha delas e pelo visto ficha que já está esgotada pq agora eles querem elas atrás das grades.

- hum, resolvo isso depois agora vamos - me levantei e eles vieram logo atrás não sei como farei pra abaixar a poeira pra essas duas, a ficha delas já esta explodindo e com a morte do tikão acabou estourando, cheguei no restaurante e pelo visto eles ainda não chegaram mandei o garçom os levarem até a mesa que estava, demorou mais eles chegaram, conversei com o k9, e dei 3 meses pra ele levantar o morro falei que iria mandar alguém pra ajudar ele mais ainda não sei quem irei mandar, não posso mandar nem pikeno nem Dk preciso deles, e não posso mandar meus soldados preciso mandar alguém que eu saiba que vai levantar o morro e claro de confiança, chegamos no hotel e fomos todo pro meu apartamento resolver quem iria vir pra cá ajudar esse idiota.

A Herdeira Da Máfia.Where stories live. Discover now