Capítulo 34

7.2K 438 5
                                    

K9 narrando

Depois de fazer amor, com a Roberta, fiquei a admirando sinceramente eu sinto algo pela Roberta que não sei descrever, ela me encanta com esse seu jeito marrento e ao mesmo tempo meigo, ela me deixa louco quanto mais a tenho nós meus braços mais a quero, acabei pegando no sono a admirando.
~

~
Acordei no outro dia com o sol invadindo meu quarto, olhei pra cama e a Roberta não estava mais lá, me levantei e fui tomar banho, sai coloquei uma bermuda e uma blusa da Ockley, desci e a bianca tava tomando café com o coringa.

- bom dia maninho _ falou assim que entrei na cozinha.

- bom dia _ dei um beijo na sua testa_ e ai mano _ fiz toque com ele me sentei e fui tomar café, meu rádio começou a apitar olhei pra ver quem era, e era número restrito, atendi.

Radio on

- quem é?

Xxx_ te quero na boca daqui 10mnts _ logo reconheci a voz

K9_ porque saiu sem dizer nada?

Roberta_ não tinha nada pra dizer_ desligou antes que eu pudesse responder

Rádio off

- quem era?

- Roberta quer agente em 10mnts na boca _ ele não falou nada, tomamos café da manhã e saímos, bianca foi com agente, chegamos e tava todo mundo reunido, logo vi a Roberta, pikeno, de menor, lary e Pricila, me aproximei da Roberta.

- sentiu saudades _ falei no seu ouvido

-vai se foder _ ela se levantou de cima da mesa_ bom o seguinte e esse, fiquei sabendo que a mercadoria iria chegar hoje a tarde, como já tinha falado iremos a pegar, a mercadoria ira chegar as 14;00 iremos sair daqui as 13:30 , o carro com a mercadoria passaram por uma rua que só tem duas saídas, quero dois carros em cada saída iremos fechar a rua deixando eles sem saída_ todos concordaram_ a tem mais uma coisa, lembrem bem mexeu com soldado meu só tem um caminho a morte, qualquer soldado que sair morto ou ferido, pode ter certeza que não vai sobra nenhum vapor deles pra contar história, agora podem voltar ao seus afazeres _ disse e todos voltaram a fazer o que estavam fazendo,

- a mercadoria e de quem?

- do dono da coruja _ falou _ bianca e pricila queria fazer uma proposta pra vocês.

- pode fazer

- quero vocês no tráfico _ elas se e olharam.

- não a Bianca não vai entra pro trafico_ me intromete na conversa

- vocês aceitam meninas? _ fingiu que nem me escutou.

- to dentro _ falou, uma raiva subiu em mim.

- você não vai entra pro tráfico bianca! _ continuei firme.

- não vai mesmo, nem você nem a Pricila _ também falou firme.

- maninho você não manda em mim, eu to dentro _ coringa fez cara feia.

-pois bem, Pricila você a parti de hoje e braço direito da lary e você bianca braço direito do pikeno _ falou .

-minha irmã não vai entra pro trafico já falei _ disse cara a cara com ela e firme, ela me olhou nós olhos e deu uma risada.

- quem manda sou eu, se elas aceitaram elas estão no tráfico, e estão trabalhando comigo e não com você _ disse e saiu, e me deixou falando sozinho ela entrou no escritório e eu fui atrás, entrei logo em seguida ela estava sentada na cadeira, bati a porta atrás de mim.

- o que você quer? Já disse que as meninas vão trabalhar comigo e pronto final _ me encarou

- eu realmente não te entendo, você passa a noite comigo e sai sem da explicação, e depois age como se nada tivesse acontecido _ ela me olhou e deu um sorriso.

- não precisa vim com discurso k9 sei que fui apenas mais uma pra você, agora por favor saia _ começou a mexer nós papéis.

- não. você não e apenas mais uma _ fui sincero

- hurum, já terminou agora pode ir _ nem ligou pro que eu falei.

- não vou sair não, o escritório ainda e meu _ me sentei na cadeira ela bufou, fiquei a admirando, enquanto ela mexia na papelada ela era linda, mais o que tinha de linda tinha de marrenta, ficamos lá até as 13:30 os soldados chegaram, nós saimos e fomos pegar o armamento que tinhamos, pegamos colete, armas etc.. saímos em 6 carros, a bianca e a Pri ficaram porque ainda não eram treinadas, chegamos no local dois carros pararam numa rua mais dois na outra, ficou mais dois carros encostados na rua que o caminhão iria entra, desses dois carros, né um estava, lary e roberta e pikeno, no outro eu, De menor e Coringa, ficamos ali esperando o caminhão entra, não demorou e o mesmo entro assim que ele entrou, a roberta a acelerou fechando a rua de entrada acelerei parando do seu lado, nossos soldados já tinham fechado as outras ruas o caminhão tava sem saída.

- hora da diversão _ falou pelo rádio e saiu do carro, lary e pikeno saíram parando do seu lado, sair do meu carro junto do De menor e coringa, agora seja o que Deus quiser.

A Herdeira Da Máfia.Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt