Capítulo 42

6.9K 415 9
                                    

Roberta narrando

Minha noite só se resumia em bebida, Lary e de menor me avisaram que iriam ir pra casa comemorar o namoro e vocês já sabem como, pikeno e Pricila não vi eles, coringa e bianca também já aviam ido embora é k9? Bom esse não vir mais, resumindo a minha única companhia era a garrafa de vodka, e o barmem que era super simpático, já se passava das 04:00 da manhã é eu estava totalmente bêbada, pra falar a verdade não queria que amanhece se, queria passar o dia bêbada sem lembra o significado do dia de hoje que já estava chegando, o barmem se chama Douglas ele e super legal e casado e tem uma filha, ele trabalha como barmem a 10 anos.

- e sua filha tem quantos anos?

- ela tem 15 _ falou tomando do seu copo de vinho _ acho que você deveria ir pra casa já esta muito bêbada.

- mais essa e a intenção, quero passar o dia bebendo, esquecer de tudo _ virei o copo de vinho.

- mais e você fala um pouco de tu _

- vamos ver, eu sou Roberta ferreira acabei de completar 18 , as pessoas me chamam de Arlequina, meu pai e chefe da máfia e eu sou sub-dona e herdeira, meus amigos e minha família são a Lary e Pikeno e meu pai, adoro curti, sou grossa e mato sem dó , vim pro rio porque o k9 tava dando prejuízo pro meu pai e porque os canas de são Paulo já estavam atrás de mim se eu colocasse o pé na rua ia pra cadeia, e só isso_ virei a garrafa de vinho na boca , e ele me olhava de boca aperta.

- nossa _ respirou _ mais calma ai hoje e seu aniversário? _ perguntou surpreso.

- é, mais não me de o famoso feliz aniversário _ fiz cara feia.

- por que?

- deixa pra lá _ me levantei _ vou indo nessa, obrigada pela conversa.

- thau, espero te ver mais.

- agente se vê por ai _ sair andando, meio cambaleando e claro com a garrafa de vinho na mão, fui caindo até o carro mais conseguir chegar, entrei no mesmo e fiquei pensando pra onde eu iria, ai que ódio bati no volante.

- minha vida e um inferno, como eu queria você aqui do meu lado mamãe _ encostei minha cabeça no volante e chorei, ai como eu me odeio como eu odeio a minha vida, porque deus não me levou? Porque tanta dor? Por que?ouvi alguém bater no vidro do carro, limpei as lágrimas que escorriam e abri o vidro dando de cara com ele, ele estava com as mãos no bolso e um olhar de tira o fôlego.

- o que você quer? _ minha voz saiu baixa.

- tava chorando? _ parecia preocupado.

- não e da sua conta, vai falar o que quer?_ fui grossa to sem paciência.

- nada, fiquei te esperando sair só queria conversa contigo _

- ai que ódio, que ódio _ bati de novo no volante

- que foi?_ ele não tava entendo nada

- a minha vida e um inferno, um inferno queria morrer pra ver se essa dor passa _

-não to entendo, vamo conversa?_ se aproximou da janela do carro

- você não vai entender _ liguei o carro e sair acelerada, ele me gritou mais eu não tava nem ai, acelerei muito não tinha ninguém nas ruas então fui o mais rápido possível, estacionei na praia desci , tirei meus sapatos, e fui andando até as rochas, me sentei e fiquei olhando o mar o vai e vem das ondas , a vida e igual as ondas do mar, ela vai e vem, com momentos ruins e bons, eu só não entendo porque tanta dor na minha vida tanto sofrimento, eu a queria aqui do meu lado, me contando histórias, me dando conselho, talvez se hoje ela tivesse aqui eu não seria essa Roberta, a Roberta sem coração, a como dói, como você faz falta, peguei uma pedra e joguei com toda minha força no mar.

- que inferno de vida_ sussurrei pra mim mesma _ porque mamãe? Porque você teve que ir? Porque me deixou sozinha? Porque isso dói tanto? Porque? _ me sentei nas rochas, juntei minhas pernas e coloquei minhas mãos no joelho abaixando minha cabeça, chorei, chorei feito uma criança, feito um bebê, ah como eu queria que essa dor passa se, senti alguém sentando do meu lado, mais não me dei ao trabalho de ver quem era.

- ei o que foi? _ aquela voz suave e sexy fez meu coração acelera, levantei minha cabeça para o olhar, é lá estava ele sentado do meu lado com aqueles olhos pretos encantadores.

- você não vai entender k9_ voltei a olhar o mar.

- me conta e depois, eu digo se entendo ou não, pode desabafar _ e ta na hora de me desabafar com alguém não aguento mais isso.

- hoje completo 18 anos _ ele me olhou e deu um sorriso.

- e pra você ta feliz então, vamos comemorar _ se levantou todo alegre

- e hoje também completa dois anos que minha mãe morreu _ ele voltou a se sentar

- desculpa eu na.._ o interrompi antes que ele começasse com aquele eu não sei, vai ficar tudo bem

- tudo aconteceu, quando eu ia completar 17 anos no dia do meu aniversário, eu tava no quarto e escutei gritos na parte de baixo, desci pra ver o que era e encontrei homens do tikão e ele junto, fiquei sem reação, ele falou que iria me matar, que seria meu presente de aniversário, minha mãe chegou na sala e tikão, mirou sua arma em mim, nesse momento fechei os olhos e vi o barulho de tiro mais não senti nada, abri os olhos e na quela hora deseja nunca ter nascido, vi meu chão desaba e meu coração ir embora , corri pra vê-lá e sua última palavra foi "feliz aniversário minha princesa eu te amo" e seu coração parou de bater, tikão antes de ir embora ainda falou "feliz aniversário princesinha ",naquele momento um ódio cresceu dentro de mim, depois de muito tempo da morte da minha mãe, eu blindei meu coração, eu vinguei a morte da minha mãe da forma mais terrível que você pode imaginar,.quando ela morreu ela levou a Roberta boazinha, e nasceu a Roberta má, sem coração que mata sem dó nem piedade, mais todo ano eu sofro com isso aquela bala era pra ser minha não dela, odeio aniversário era pra ser um dia feliz mais pra mim e o pior dia, e o dia que perdi toda a minha felicidade, e o dia que comecei a ser o monstro que sou o dia que o mundo se tornou só preto pra mim_ desabafei, ele ficou me olhando sem saber o que fazer, ele não falou nada apenas me puxou e me abraçou, um abraço carinhoso, chorei, chorei tudo que tinha pra chorar.

- nem sei o que dizer perdi meus pais sedo e sei a dor que você sente _ me soltei dos seus braços e o fitei_ mais isso passa, a vida te tira um bem precioso e te coloca outro, me deixa te fazer feliz me deixa te mostra o lado bom da vida? _ pegou no meu rosto com as duas mãos.

- não consigo, tenho medo de sofre de novo tenho medo de me apegar e te perde, eu não sei o que é o amor _ abaixei a cabeça

- eu te ensino _ se aproximou de mim e me beijou, me entreguei eu queria aquele beijo, era um beijo cheio de carinho e amor, paramos o beijo por falta de ar _ me deixa te fazer feliz? _ o olhei e que saber ta na hora de me entregar de ser feliz, não devo me proibir de ser feliz, eu gosto dele e quer saber, vou deixar rolar seja o que deus quiser

- ta na hora de ser feliz _ ele sorriu

- irei te fazer muito feliz _ me beijou novamente, naquele momento esqueci tudo, a tristeza a dor o sofrimento, era o melhor beijo de todos, cansei de dor e sofrimento, ta na hora de ter um pouco de felicidade _

- o sol já vai nascer _ viramos pro mar e ficamos vendo o sol nascer agarrados, quando to com ele me sinto segura, me sinto feliz, tenho medo de o perder de sofre, mais eu cansei de dor cansei de escuridão na minha vida, vou me deixar levar como as ondas do mar, se eu nunca me arriscar nunca vou saber se ele é ou não a pessoa capaz de me fazer feliz.

A Herdeira Da Máfia.Where stories live. Discover now