Capítulo 39 (extra)

6.7K 419 1
                                    

Lary narrando

Tava ensinando a Pricila a treinar, ela manda bem só precisa ter controle com a arma, olhei pra trás e vi a Roberta ensinando o k9 a lutar, coitado dele vai apanhar até umas horas, vi o pikeno me chamando com a mão.

- amiga, vai continuando aí já volto _ falei pra Pri.

-suave _ ela continuou a atira no alvo, fui até o Pikeno.

- o que foi?_ parei na sua frente.

- deixa eu treinar a Pricila, quero conquistar essa mina _ olhou pra ela e deu um sorriso.

- num sei não, acho que ela não vai gostar _ a Pricila tem o gênio igual ao meu e da Roberta,acho que ela não vai gostar de ser treinada pelo Pikeno.

- por favor _ fez bico, bufei.

- ta bom, mais se ela erra o alvo e atira em você não e problema meu _ ele sorriu.

- te amo _ beijou minha testa e saiu, mais antes ele virou e falou_ ah , você vai treinar o de menor _ arregalei o olho e ele saiu correndo , filho da puta, respirei fundo várias vezes, me preparei mentalmente e fui, me aproximei e ele parou de atira, tirou o óculos e me olhou.

- ta fazendo o que aqui? _ me encarou.

- vim te treinar no lugar do pikeno, porque ele resolveu ir dar ensina da Pricila _ falei sendo seca.

- hum _ colocou o óculos e voltou a treinar, fiquei prestando a atenção, ele era bom só sua mira que era um pouco ruim, ele parou pra descansar a mão.

- precisa melhor a mira _ peguei sua arma, destravei mirei e atirei _ tem que ser rápido ou você morre_ devolvi a arma ele me olhou feio.

- você se acha né? Acha que não sei fazer faz melhor _ ah num acredito nisso, ele ta pedindo pra morrer.

- olha de menor, to pouco me importando pro que você acha quero que você vai pro inferno, eu só to aqui porque o pikeno pediu, por mim nunca mais olhava na tua cara,mais como não tenho escolha, então acho bom você coopera ou você ira arrumar uma grande guerra _ ele me tirou do sério.

- você fica ainda mais linda com raiva_ ham? Esse cara e bipolar fala sério, se ele quer me tira do sério ele conseguiu.

- VAI SE FODER DE MENOR, VOCÊ E UM IDIOTA UM COMPLETO IDIOTA, SOME DA MINHA VIDA EU TE ODEIO, TE ODEIO _gritei, e me virei pra sair mais ele Me puxou pelo braço me beijando, e que beijo um beijo cheio de carinho e amor, mais acabei voltando pra vida real e o impurrei.

-você ta louco?_ perguntei o encarando, ele puxou meu braço fazendo nossos corpos se colar um no outro.

- louco por ti, me deixa te fazer feliz?_hum? Esse cara e bipolar mesmo, e pra falar a verdade eu não sabia o que falar, mesmo o odiando eu gostava dele, eu apenas sair correndo foi minha única reação, peguei meu carro e desci o morro acelerada, parei em frente em casa e entrei me joguei no sofá, fala sério porque a vida e tão difícil, ouvi alguém tocar a companhia ,levantei e fui abrir, fiquei paralisada não sabia o que fazer, tentei fechar a porta mais ele colocou o pé.

- o que você quer de menor? _ falei tentando empurra a porta mais em vão, ele e mil vezes mais forte que eu.

- fala com você _ empurrou a porta e entro, me virei pra ele coloquei a mão na cintura e fiquei batendo o pé no chão.

- fala logo, e vai embora logo_ ele me olhou e respirou fundo.

- desculpa, desculpa por ser um idiota _ se aproximou de mim_ eu errei e muito, mais sei lá nunca senti o que estou sentindo, quando to com você e mil maravilhas, eu quero te fazer feliz, mais pra isso você vai ter que deixar_ segurou meu rosto com as duas mãos, respirei fundo, eu não Sei o que fazer,nunca fui de relacionamento sério e algo me diz que vou entra numa ilusão feia.

- me mostra que você quer mesmo me fazer feliz _me afastei dele.

- como?_ veio se aproximando.

- deixa rolar, me mostre que você e capaz de mudar é e capaz de me fazer feliz, quero um homem pra ser só meu não de todas _ ele me olhou bem nós olhos e sorriu.

- farei de tudo pra te ter comigo _ me agarrou pela cintura e selou nossos lábios, sinceramente esse homem me deixa louca, não sei o que estou sentindo só sei que não quero me entregar.

A Herdeira Da Máfia.Where stories live. Discover now