Capítulo 49

5.2K 336 8
                                    

Marcus narrando (extra )

A roberta acabou desmaiando nos meus braços, meu deus o que ta acontecendo com minha filha?, coloquei ela no banco de trás , dei a volta no carro e entrei no banco do motorista, fui o mais rápido possível pro hospital mais perto, cheguei e deixei o carro de qualquer jeito mesmo, dei a volta no carro e peguei a roberta no colo, entrei pela entrada de emergência.

- Alguém AJUDA AQUI POR FAVOR _ entrei gritando , logo uma enfermeira veio na minha direção

- o que aconteceu senhor?

- ela desmaiou me ajuda por favor _ meus olhos já queriam transborda, um medo enorme de perde minha filha veio .

- uma maca aqui _ gritou e logo vieram com uma maca, deitei a roberta nela e eles sairam empurrando _ fique aqui o senhor não pode ir, logo trago notícias _ falou e saiu indo atrás da maca, me sentei na cadeira e coloquei a mão apoiada nós joelhos, abaixei minha cabeça e orei a deus pra ele não deixar nada acontecer com minha pequena, não aguentaria a perde.
~

~
Já tinha se passado 1 hora e nada de notícia da Roberta, vi um médico vindo.

- parentes de Roberta Ferreira? _ chamou

- aqui _ me levantei

- o senhor e o que dela? _

- sou pai_ falei _ como ela tá?_ perguntei, ele olhou na ficha na sua mão e então me olhou

- ela está bem _ senti um alívio enorme _ ela não deveria beber principalmente agora _ fiquei sem entender

- porque principalmente agora? _ perguntei sem entender

- o senhor não sabe?_ balançei a cabeça negativamente _ ela está grávida de 1 semana, ela teve muita sorte que não sofreu uma hemorragia ou algo do tipo _ grávida? Me sentei na cadeira, como assim minha bebê grávida?

-grávida? _ perguntei pro médico

- sim _ confirmou_ está tudo bem?

- posso vê-la _ foi a única coisa que conseguir falar

- claro venha comigo, e alias me chamo Robert _ estendeu a mão

-claro, prazer Marcus _ apertei sua mão ele foi andando na frente e eu fui o acompanhando, ele parou na frente de um quarto.

- fique a vontade _

- obrigada

- qualquer coisa e só me chamar _ falou e saiu, entrei no quarto e encontrei minha bebê deitada na cama num sono profundo, me aproximei da sua cama e peguei na sua mão.

- quer dizer que minha princesa vai me dar um netinho_ alisei seu rosto _ sua mãe iria adora essa notícia _ beijei sua testa _ como ela me faz falta, mais saiba que você sempre vai ter meu apoio, eu te amo princesa _ Roberta e minha única família, e não importa o que aconteça sempre vou estar do lado dela.

Roberta narrando

Acordei com minha cabeça explodido e uns barulhos de algo ligado, tentei abrir meus olhos mais os mesmo ardiam, depois de uma luta enorme para tentar abri-los finalmente conseguir,olhei a redor e eu estava num quarto de hospital, eu só me lembro de ter bebido demais e te sentindo umas pontadas na barriga e ter desmaiado, não lembro de mais nada, olhei pro lado e vi meu pai

- pai _ o chamei baixinho _ papai? _ chamei de novo o mesmo nem se mexeu _ PAPAI _ gritei ele tomou um susto, e acabei rindo.

- a você acordou você ta bem?_ se aproximou de mim

- to bem sim, mais o que aconteceu comigo? _ me sentei na cama

- porque não me contou? _ não tava entendendo nada

- não contei o que papai? _ falei pegando um copo de água e bebendo.

- que você estava grávida devia ter me contado sou seu pai _ na hora que ele falou grávida, acabei me intalando com a água, não escutei mais nada depois da palavra grávida isso não pode ser verdade.

- eu..eu.. grav..grávida? _ gaguejei

- você não sabia?_ se sentou na poltrona de novo

- não _ eu não acredito como assim grávida, isso não pode ser verdade eu não posso ter uma criança não agora, essa não é a hora eu nunca quis ter filhos, ai acho que vou desmaiar de novo

- filha só quero que saiba algo, eu te amo não importa o que aconteça, vou ta contigo hoje e sempre nas horas boas e ruins, essa criança e um presente de deus _ segurou minha mão, eu apenas o abraçei

- mais papai eu não to preparada pra isso, eu não quero um filho pra viver nesse mundo que vivo, eu não sei nem cuidar de mim quanto mais de uma criança _ sai do seu abraço

- ei calma, tudo vai ficar bem, ele ou ela não e um problema mais sim o começo de uma grande felicidade _ e acho que papai ta certo, essa criança e o fim da tristeza e o começo da felicidade, e fruto de um amor verdadeiro, como será que o k9 vai reagir quando descobrir.

~

~
Acabei de chegar em casa e a única coisa que quero e minha cama.

- vai contar pra ele?_ perguntou antes que eu subisse

- ele e o pai, tem direito de saber _ falei e subi pro quarto, entrei e fechei a porta atrás de mim , sentei na cama e apoiei minha mão nós joelhos e abaixei a cabeça_ eu to com medo, medo de erra, medo do que vem por aí, medo dessa criança ter a mesma vida que eu, medo dela sofre como eu sofri , medo do k9 não aceitar, a mamãe como eu queria te ter aqui só você saberia me dizer o que fazer, tenho medo de confiar no coração e ele acaba me traindo_ falei pra mim mesma _ será que você ta vindo na hora certa e no momento certo? _ alisei minha barriga que nem dava pra notar, me joguei na cama e tentei dormi, e acabei apagando tava morrendo de sono.

A Herdeira Da Máfia.Where stories live. Discover now