Capítulo 44

7.5K 405 13
                                    

Roberta narrando

Parei o beijo com selinhos e todos nós olhavam , com cara tipo o que ta acontecendo?.

- o que foi isso?_ falou surpreso

- um beijo _ falei como se fosse óbvio

- eu sei né_ bateu no meu ombro de leve_ mais e vocês tão juntos?

- sim _ falou com um sorriso

- estamos dando uma chance _ falei fazendo ele desfazer o sorriso, logo pikeno e lary entraram

- não encontramos nada nem ninguém_ se aproximou do de menor

- verificamos tudo e ninguém de diferente ou estranho entrou aqui _ respirei fundo

- estranho _ sair de cima da mesa_ quero que fiquem de olho em tudo, qualquer coisa estranha ou diferente venham falar comigo, irei ligar pro meu pai e vou pedir pra mandar alguns homens _ peguei meu celular e disquei o número do papai, ele atendeu no segundo toque
Ligação on

Pai_ minha princesa

Roberta_ oi papai, tudo bem?

Pai_ estou bem e você como esta? E como está se saindo com tudo?

Roberta_ esta tudo ótimo

Pai_ hum...mais diga o quer?

Roberta_ preciso de soldados

Pai_ quantos?

Roberta_ uns 100

Pai_ pra que tudo isso?

Roberta_ preciso proteger o morro_

Pai_ tudo bem, amanhã de manhã eles estarão ai

Roberta_ obrigada papai, bjoos te amo

Pai _ também, te amo _ desligou

Ligação off

- chegaram amanhã _ me virei para o pessoal _ voltem a suas funções, o corujão não seria louco de fazer nada com vocês _ falei e fui pro escritório, fui ver as papeladas das drogas e dos armamentos, as coisas tão andando bem, as vendas de drogas estão ótimas, os armamentos estão cheios, os soldados evoluirão muito no treinamento, mais preciso de gente da máfia aqui, passei a tarde toda no escritório tava indo embora quando senti alguém segurando minha cintura.

- vamos sair? _ conhecia a voz

- e pra onde pretende me levar?_ me virei encarando aqueles lindos pares de olhos

- surpresa _ sorriu _ te pego as 20:00

- tudo bem, não se atrase _ disse e sai, entrei no meu carro e fui pra casa, cheguei deixei meu carro na garagem , entrei em casa e encontrei a lary e pikeno no sofá assistindo filme_ e ai seus preguiçosos _ joguei as chaves encima da mesa que fica entre meio os dois sofás

- e ai kenga _ jogou as pernas encima de mim,

- resolveu o negocio da caixa? _ perguntou

- ainda não, mais quando eu pega quem foi, eu juro que vai sofre muito _ deitei no sofá _ mais vamos mudar de assunto_ falei

- vamos falar de você e o k9

- o que tem nós dois? _ me fiz de desentendida

- tão ficando, namorando ou o que?

- se conhecendo_

- hurum sei _ falaram juntos, peguei a almofada e joguei no pikeno

- calem a boca _ acabamos fazendo um guerra de almofadas, ficamos assistindo filme entra brincadeiras e comilança

~

~
Acordei com uma dor nas costas acabei dormindo no sofá, lary dormiu nas minhas pernas, e pikeno no outro sofá, olhei na Tv e era 18:00 nossa dormi demais, me levantei com cuidado e fui fazer um lanche, depois de comer fui tomar um banho, sair me secando fui procura uma roupa pra ir, depois de revira o meu closet resolvi ir com meu vestido azul, (foto na multimídia ) peguei o vestido e deixei encima da cama, escutei a porta se abrindo e vi a lary entrando.

- vai aonde? _ sentou na cama

- jantar com o k9_ dei um sorriso

- senta ai vai , eu te ajudo _ me sentei e ela secou meu cabelo, coloquei meu vestido, lary fez minha maquiagem, coloquei meu sapato alto, passei perfume, e fui me olhar no espelho _ k9 vai ficar de queixo caído _ falou deitada na cama

- não e pra tanto _ me virei pra ela _ e você e demenor?

- estamos bem _ falou sorrindo, escutei o pikeno me chamando _ acho que ele chegou _ dei um sorriso, peguei minha bolsa com dinheiro, celular, arma e rádio, lary desceu na frente desci logo atrás, quando cheguei no penúltimo degrau vi o olhar do k9 sobre mim, nossos olhares se cruzaram, ele se aproximou de mim.

- está linda _ me deu um selinho _ vamos? _ estendeu a mão

- vamos _ peguei sua mão _ sem bagunça _ falei pro pikeno e pra lary

- pode deixar _ riram me fazendo rir também, eu e k9 saímos entrando no seu carro, ele abriu a porta pra mim, entrei no mesmo ele deu a volta e entrou também, liguei o som nenhuma musica qualquer , ele ligou o carro e acelerou, logo saímos do morro e estávamos no asfalto, já tinha se passado 40 minutos e nada de chegamos.

- vai demora mais? _ já tava me estressando

- já estamos chegando calma _ respirei fundo e encostei a cabeça no banco, depois de mais alguns minutos chegamos né um restaurante de frente pro mar, pelo que vi era a praia de Niterói.

- Niterói? _ perguntei saindo do carro

- gostou? _ se aproximou de mim

-gostei _ ele sorriu pegou na minha mão e entramos, fomos pra uma mesa que ficava do lado de fora dava pra ver o mar todo, o jantar foi ótimo jantamos entre meio conversas e brincadeiras pude conhecer mais dele e ele mais de mim, saímos do restaurante e fomos pra praia, sentamos na areia de frente pro mar.

- adoro o mar _ falei com os olhos fixos no mar

- também me acalma _ se aproximou colocando a mão na minha cintura _ tenho uma surpresa

- mais? _ me virei pra ele
k9_ essa e melhor _ se levantou _ já volto não saia daqui _ e saiu correndo, continuei a olhar o vai e vem das ondas, logo ele voltou com um violão

- o que vai fazer? _ perguntei curiosa

- vou cantar pra ti _ sentou do meu lado, colocou o violão, e olhou nós meus olhos e começou a cantar.

"Só pelo fato de te amar Me sinto uma pessoa melhor Na certeza que você existe Na tua ausência não me sinto só. Continuo sendo mesmo mais em minha vida tudo mudou Numa noite escura e fria a melodia a canção entoou. Me diz como explicar seus gostos Sendo os mesmos que os meus O que acontece toda vez que olho nesses olhos seus? Faço mais de mil perguntas e as vezes até acredito Que as nossas duas vidas já viveram juntas Se o meu violão acaso desafinar Ou se eu não tiver voz pra cantar Nada vai impedir de dizer e provar Que essa vida eu só vivo pra te amar"

Seus olhos estavam fixos aos meus, ele tinha uma voz maravilhosa ele é maravilhoso, ele terminou de cantar e ficou me encarando.

- Roberta eu queria dizer.._ o interrompi

- cala a boca_ pulei encima dele e o beijei, um beijo cheio de amor e paixão, agora eu tenho certeza que é esse homem que quero do meu lado pelo resto da vida.

A Herdeira Da Máfia.Where stories live. Discover now